Como conquistar uma mulher de Aquário?

Racional, independente e admiradora da liberdade. Conheça um pouco mais da personalidade da mulher de aquário e saiba como conquistar uma aquariana!

Signo de ar e regido por Urano, aquelas que nasceram entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro têm como característica da personalidade o mistério, a racionalidade e a independência aflorada.

como conquistar uma mulher de aquário

Conhecer uma aquariana, à primeira vista, pode parecer que ela é uma pessoa um pouco mais fria, muitas vezes, justamente por não saber lidar com suas emoções. E isso não quer dizer que ela não se apaixone ou se relacione, mas sim, quando isso acontece, a entrega é completa e verdadeira.  É importante saber também que a liberdade e a individualidade são importantes para a moça de Aquário, que preza pelo seu espaço e entende que a felicidade não depende de outra pessoa.

Signo de Aquário no amor

As pessoas de Aquário no amor, como já deu para perceber, são independentes e muitas vezes racionais. Consequência disso é que algumas vezes a mulher de Aquário cria uma certa resistência em se apaixonar. Afinal, muitas coisas passam pela cabeça antes de se entregar e se abrir para alguém.

Mas, quando encontra uma pessoa que saiba valorizar e respeitar essa personalidade forte, a entrega será verdadeira. E o signo de Aquário apaixonado é sinônimo de companheirismo e respeito. No casamento, dificilmente a esposa de Aquário demonstrará ciúmes ou proibirá o parceiro de fazer suas vontades. Liberdade é fundamental! E isso se aplica não só no casamento, mas também no namoro ou qualquer relação com o signo de Aquário.

Veja também tudo sobre o signo de Aquário no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Aquário

Ela é de aquário e, para isso, você deve, principalmente, respeitar a sua individualidade. Se você demonstra que sabe dar valor para a liberdade no relacionamento, já tem grandes chances de conquistar o coração de uma aquariana.

Demonstrar inteligência, ter um bom papo, uma causa social ou a mente aberta para muitas questões que possam envolver o futuro, também são quesitos importantes. Afinal, a mulher de Aquário pensa muito no futuro e em fazer o bem ao seu redor. E nada melhor do que ter alguém ao seu lado que pratique tudo isso.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Aquário

É evidente que ciúmes, possessão ou atitudes que invadam o espaço da aquariana são ações que não devem ser feitas. Pois isso só distanciará você de conquistar o coração da mulher de Aquário.

Tente entender que cada um no relacionamento precisa ter a sua liberdade e o seu espaço para fazer o que tem vontade, sempre com muito respeito e lealdade ao próximo. Demonstrar muito afeto ou sentimento logo de primeira pode assustar a aquariana, que tende a ser um pouco mais reservada e racional na hora de se entregar. Sendo assim, tenha calma e paciência na hora de conquistá-la.

Signos que combinam com Aquário

No quesito amor, todos são livres para se relacionar com quem bem entender, seja com personalidades parecidas ou completamente opostas. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de aquário. Uma das melhores combinações com o perfil feminino de aquário é com o signo de Sagitário.

Os sagitarianos possuem personalidades bem semelhantes e uma das mais importantes é o espírito livre e independente. Um relacionamento entre esses dois signos terá muito respeito com a individualidade de cada um, além de serem parceiros nos planos e aventuras para o futuro. Outro signo que pode dar muito certo é com o de Libra. Signos do mesmo elemento, equilíbrio é o que não vai faltar nesse relacionamento. Ambos prezam pela inteligência e o bom papo. A vida social de ambos também é parecida, além de prezarem pela liberdade.

Porém, alguns signos possuem personalidade bem distintas da mulher de Aquário. Como, por exemplo, o signo de Escorpião. O escorpiano tem na sua personalidade uma das atitudes que a mulher de Aquário quer passar bem longe, que é ter alguém controlando a sua vida. E o escorpiano é aquele tipo de pessoa que gosta de controlar e muitas vezes é ciumento.

Por isso, uma relação com esses dois pode ser um pouco difícil se o homem de Escorpião não entender que a individualidade é importante no relacionamento. Outro signo que pode ter um pouco de dificuldade com a mulher de Aquário é o signo de Touro. O taurino é extremamente carinhoso, enquanto a aquariana é um pouco mais fria. Além disso, o homem de touro também tem um lado ciumento e possessivo, o que pode não agradar em nada a mulher do signo de Aquário.

Mas, se tratando do amor, arriscar e tentar é sempre válido. Todo relacionamento tem as suas dificuldade e diferenças, mesmo aqueles que possuem personalidades bem parecidas. O que vale mesmo é ambos estarem prontos e dispostos a fazer o relacionamento dar certo e serem felizes.

Compartilhe os seus sonhos!