Como conquistar uma mulher de Áries?

Signo do elemento Fogo, a mulher ariana é intensa e com uma personalidade forte. Descubra um pouco mais desse signo e saiba como conquistar uma ariana. Veja a seguir!

O primeiro signo do zodíaco, regido por Marte e de elemento Fogo, a mulher de Áries é aquela que nasceu entre os dias 21 de março e 20 de abril. Carrega em sua personalidade que, diga-se de passagem, é bem marcante, a espontaneidade, a sede por aventura e a energia.

A ariana pode muitas vezes ser bem explosiva e não é daquelas de levar desaforo para casa, não! Impaciente, a moça de Áries gosta de tudo para ontem e, quando se tem um objetivo, só para na hora que conseguir realizá-lo. É guerreira e luta para conquistar aquilo que deseja, seja na vida profissional ou no amor.

Signo de Áries no amor

As pessoas de Áries no amor, quando sentem que são correspondidas pelo parceiro, se entregam de verdade. A ariana vai fazer o possível e o impossível para que o relacionamento dê certo.

Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa e ciumenta, por isso o parceiro deve demonstrar fidelidade e que está completamente envolvido no relacionamento. Caso contrário, algumas brigas podem surgir, pois as pessoas do signo de Áries gostam de tirar tudo a limpo.

Entregar-se pela metade também é algo que nunca deve ocorrer, pois é preciso que o sentimento seja expresso da mesma maneira e com a mesma intensidade que a mulher de Áries.

Veja também tudo sobre o signo de Áries no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Áries

Ah, as ariana! Para conquistar uma ariana é preciso saber que ela adora a liberdade e a independência. Mas o signo de Áries apaixonado se entrega por inteiro! E, da mesma forma que a mulher de Áries se entrega, o parceiro deve fazer o mesmo. Respeitar a sua individualidade também é importante, pois ela não gosta de ninguém pegando no seu pé.

O primeiro signo do zodíaco faz jus ao seu elemento: o Fogo. As arianas são intensas e não medem esforços para conseguir aquilo que desejam. Por isso, quer conquistar uma ariana? Esteja presente e disposto a compartilhar e enfrentar com ela aventuras, desafios e experiências. Pessoas de personalidade forte chamam a atenção, mas não tente comandar a conquista, porque ela também gosta de ter o seu papel na hora de conquistar.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Áries

Ela é de Áries, por isso não venha com poucos sentimentos. A ariana é intensa e o homem que quer conquistá-la precisa seguir esse ritmo. Nada de ser alguém monótono, pois isso vai fazer com que ela perca o interesse por você rapidamente. Infidelidade também é algo que deve passar longe do relacionamento, pois confiança é um dos pilares fundamentais para uma mulher de Áries. Seja namorada, amiga ou a esposa de Áries, honestidade e lealdade são imprescindíveis no relacionamento.

Signos que combinam com Áries

Par perfeito, par ideal, alma gêmea, não importa! Todos, ou pelo menos a grande maioria, querem um dia encontrar alguém para dividir a vida. E, podem ser eles pares muito parecidos ou completamente opostos. Tratando-se de relacionamento e signos, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Áries. Uma dessas combinações com o perfil feminino de Áries é com o signo de Libra.

Signos opostos e, ao mesmo tempo, complementares, a ariana e o libriano tem tudo para dar certo. O homem de Libra não vai medir esforços para agradar a ariana, por isso a entrega entre os dois tende a ser intensa e verdadeira. Um outro signo que pode dar certo com a mulher de Áries é o de Sagitário. O sagitariano tem um espírito aventureiro e independente, assim como as arianas. Ou seja, energia e diversão não vão faltar nesse relacionamento, que terá muito companheirismo e espontaneidade.

Mas, assim como existem signos que têm grandes chances de darem certo, outros é preciso ter um cuidado a mais por conta das personalidades contrastantes. Como é o caso do signo de Virgem.

Os virginianos prezam pela segurança, a rotina, são mais meticulosos e as arianas não gostam de monotonia, elas são intensas e querem viver um dia diferente do outro. Por isso, é preciso uma atenção a mais para que essa relação venha a dar certo, assim como com o signo de Câncer. Paciência é necessária entre esses dois signos, pois o canceriano pode se fazer de vítima em algumas discussões e isso não vai agradar a ariana.

No entanto, uma coisa e certa. Se a relação entre o casal é saudável e respeitosa, vale a pena arriscar, se aventurar e tentar um relacionamento independente se possuem características muito parecidas ou não. Pois o amor é uma descoberta e cabe a cada um saber apreciá-lo da melhor forma.