Como conquistar uma mulher de Touro?

Amável e sedutora, a mulher desse signo é uma ótima companheira. Como conquistar uma taurina vai muito além da sensualidade e é preciso conhecer um pouco da sua personalidade. Veja a seguir!

como conquistar uma mulher de Touro

Aquelas que nasceram entre os dias 21 de abril e 20 de maio são consideradas uma das mulheres mais sensuais do zodíaco. Signo de elemento Terra e regido por Vênus, a mulher de Touro esbanja charme, vaidade e sensualidade. Estabilidade e segurança são importantes na vida da taurina, seja no quesito amor ou profissional.

Por isso, são pessoas realistas e não perdem muito tempo sonhando ou investindo em algo que não dê estabilidade. Quando uma oportunidade aparece, corre atrás e faz o possível para fazer acontecer. Preza pela família e pelo seu lar, que serve como refúgio e aconchego, sendo um dos lugares que a taurina vai mais gostar de reunir os amigos e familiares.

Signo de Touro no amor

As pessoas de Touro no amor precisam se sentir seguras e estáveis para então se entregarem ao parceiro. Nada de romances passageiros, que levam a dúvidas e inseguranças. A moça de Touro quer encontrar no seu companheiro alguém fiel, que saiba agradá-la de acordo com a sua personalidade.

Além disso, ela é uma ótima amiga, sempre disposta a ajudar. Quando se precisa de um conselho, a taurina é a pessoa ideal, auxiliando para que seus desejos e objetivos possam ser alcançados. Mas, apesar de ter seu lado charmoso e amável, ela também pode ser possessiva por conta dos ciúmes.

Brigas e discussões podem ocorrer se não houver um equilíbrio na personalidade da taurina. Então, para que isso possa ser evitado, demonstre segurança e confiança para com a mulher de Touro. Quando ela confia no parceiro e se sente amada, as chances são menores de uma crise de ciúmes acontecer.

Veja também tudo sobre o signo de Touro no amor.

O que fazer para conquistar uma taurina

Ela é de Touro e, assim como ela carrega um charme e preza pela vaidade, o homem, para conquistá-la, deve ter uma boa aparência. Pessoas com boa aparência com certeza vão atrair olhares da taurina. Mas isso não é o bastante e, conquistar a sua confiança também é fundamental, por isso, demonstre ser fiel e que está à procura de algo sério.

Além do romantismo, que a mulher de Touro é adepta, que tal conquistá-la pelo paladar? Você já deve ter escutado pelo menos alguma vez que as pessoas com o signo de Touro adoram comer. E é exatamente por conta disso que passeios gastronômicos são uma boa opção, ou, que tal preparar um jantar romântico? Um parceiro que saiba cozinhar vai ganhar muitos pontos com a taurina, ainda mais no casamento, pois a esposa de Touro vai adorar conviver com um homem que saiba agradá-la de várias maneiras, inclusive pelo paladar.

O que não fazer para conquistar uma taurina

O signo de Touro apaixonado vai se entregar de verdade de forma a fazer com que o relacionamento seja duradouro. Por isso, não se envolva demais ou crie expectativas na taurina caso a sua intensão seja manter algo passageiro. Se isso acontecer, grandes são as chances dela se chatear e perder a confiança em você, impedindo que no futuro haja qualquer probabilidade de vocês se relacionarem de novo.

Signos que combinam com Touro

Relacionar-se com outra pessoa pode despertar para muitos uma insegurança e até um medo de se aventurar. Mas, no fundo, todos querem encontrar alguém para dividir a vida. E, tratando-se de relacionamento, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o perfil feminino de Touro. Uma delas é com o signo de Câncer, que tende a ser uma combinação perfeita.

Ambos buscam por um relacionamento sério, prezam pela família e estão dispostos a ajudar o outro. Além de que, adorarão reunir os amigos para preparar um delicioso jantar. Outra combinação é com o signo de Capricórnio. Nessa relação, é muito provável que os dois olhem e caminhem juntos na mesma direção. Assim como a taurina, o canceriano só vai se entregar se sentir confiança e segurança no outro, ou seja, parceria é o que esse relacionamento vai proporcionar.

Porém, com alguns signos as faíscas podem aparecer. Um exemplo é com o signo de Aquário, que tem um espírito mais livre e frio, o que pode ser uma dificuldade para a romântica taurina. Além disso, os ciúmes da mulher de Touro podem afastar o aquariano que não gosta muito de dar satisfações. E isso também pode ser um problema com o signo de sagitário, que preza pela liberdade e pelo seu espaço, podendo transparecer instabilidade e insegurança para a taurina.

Mas, no amor, todos são livres para se aventurar e arriscar. Independentemente se os signos são compatíveis ou não. Quando há vontade de ambas as partes, o romance pode acontecer!