Como conquistar uma mulher de Escorpião?

As pessoas do signo de Escorpião são aquelas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro.

Se você conhece alguém decidida, teimosa e ciumenta, pode crer que ela é de Escorpião.

como conquistar uma mulher de escorpião

Para a nativa de escorpião, tudo é 8 ou 80, não existe meio termo. Ou ela gosta de alguém ou ela odeia. A escorpiana é muito ciumenta. Para ela é difícil dividir as coisas ou pessoas. A escorpiana é muito carinhosa e amorosa, mas como não gosta de se decepcionar ou parecer fraca, é fria e distante. É comum a mulher de Escorpião sofrer em silêncio. Por isso, ela é muito incompreendida.

A personalidade da escorpiana é forte. Ela gosta de estar no comando, é orgulhosa e muito intensa. A mulher de Escorpião gosta da verdade e não mede meios para encontrá-la. Ela tem iniciativa e é uma líder natural. Também está sempre rodeada de amigos. Ela gosta de se sentir amada e querida pelos outros.

Signo de Escorpião no amor

Apesar de a escorpiana ser reservada e calculista, ela gosta de estar em um relacionamento. Talvez ela demore para se entregar, mas vale a pena esperar. Ela é uma companheira para a vida toda. Sim, ela é muito ciumenta e tem dificuldade para perdoar, mas tudo na nativa de escorpião é intenso: amor ou ódio. Abaixo contaremos mais para você sobre a nativa deste signo tão intenso.

O que fazer para conquistar uma mulher de Escorpião

A mulher de Escorpião é cuidadosa e espontânea, não faz as coisas sem pensar. Ela gosta de observar tudo antes de tomar uma decisão. Principalmente no amor. Ela tem muito para dar, mas tem um senso de preservação muito grande. É comum ela abrir mão de alguém que ama por entender que esta pessoa não fará bem para ela.

Por ser muito desconfiada, vai primeiro observar o comportamento do parceiro para decidir se vale a pena se entregar. É comum para o Escorpião dar apenas o que recebe, como um sistema de defesa para não ter seu coração partido. Se você sente que sua escorpiana não demonstra os sentimentos dela, provavelmente você também não demonstra os seus.

A mulher de Escorpião é leal

A escorpiana é fiel e leal. É difícil para ela se entregar na relação. Mas quando isso acontecer, ela será sua e de mais ninguém.

Ela é muito dedicada em tudo que faz, tendo uma tendência ao perfeccionismo. Então, o objetivo de vida da escorpiana será fazer você feliz. Seu coração será seu. Tome muito cuidado com o que faz com ele.

A mulher de Escorpião é ciumenta

De todos os signos, a escorpiana é uma das mais ciumentas. Não importa se é membro da família, amigos ou parceiro amoroso. Ela gosta de ter todos por perto e de mimar seja com comida, atenção ou uma saída especial. Ela sempre estará envolvida numa briga porque não sabe lidar bem com isso.

Se você pensa em ter um relacionamento ou está em um com uma nativa de Escorpião, saiba que, se você der motivo para ela desconfiar, perderá seu amor e respeito. Pode até ser besteira da cabeça dela, mas pra ela não importa.

A mulher de Escorpião é rancorosa

Lembra que eu te disse que para a escorpiana é 8 ou 80? No amor não poderia ser diferente. Ou ela ama ou ela odeia. E não precisa fazer muito pra ela não gostar de alguém. Um simples deslize e já era. Ela vai sempre se lembrar do que você fez de errado. Mesmo que ela não fale mais sobre aquilo depois de um tempo, ela não irá esquecer.

É muito difícil para nativa de Escorpião perdoar. Às vezes, são vingativas e pagam na mesma moeda. Cuidado para não despertar este lado sombrio da escorpiana. Seja honesto e sincero com seus sentimentos e intenções. A escorpiana gosta da verdade.

A moça de Escorpião gosta de elogios

Se você quer levar uma mulher de Escorpião à loucura, basta elogiá-la. Ela muito dedicada a tudo que faz. Saber que as outras pessoas reconhecem seus esforços é muito prazeroso. Elogie sua aparência, seu corpo, sua intelectualidade. Isso é muito excitante para uma escorpiana.

A esposa de Escorpião

A família para a escorpiana é TUDO. Como ela é muito desconfiada, encontra na família um senso de segurança e paz. Ela é muito dedicada ao cônjuge e aos filhos. Ela também é muito exigente. Quer que todos sejam destaques e se deem bem. Ela busca um homem que seja tão firme e decidido quanto ela. Juntos, eles conquistarão o mundo!

O que não fazer para conquistar uma mulher de Escorpião

A escorpiana é muito desconfiada. Só porque ela está num relacionamento, não quer dizer que esteja apaixonada. Ela precisa de tempo para aprender a confiar e mergulhar na relação. Mas quando isso acontece, pode ter certeza que ela será a mais dedicada e apaixonada das amantes.

Mentiras (ou omissões) são como veneno. A mulher de Escorpião não tolera falsidades e enganações. Ela guarda rancor por muito tempo e seu orgulho a impede de perdoar ou pedir perdão. É provável que você nunca veja uma escorpiana pedir desculpas. Isto é um sinal de fraqueza para ela.

Se você magoou uma escorpiana, terá que aguardar a boa vontade dela em te perdoar. Tentar racionalizar com ela não funcionará. Só irá despertar mais ódio e raiva! Dê um tempo para ela se acalmar. Quando ela demonstrar abertura e aproximação, aí sim você pode chegar de mansinho.

Se fizer todas estas coisas, você entenderá mais sobre sua escorpiana amada e terá sucesso no seu relacionamento!