Como conquistar uma mulher de Virgem?

As pessoas do signo de Virgem são aquelas que nasceram entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro.

As virginianas são super pés no chão. Elas gostam de estabilidade e segurança e não são do tipo espontâneo. Elas são cuidadosas, desconfiadas e extremamente críticas. Elas exigem muito dos outros, mas muito mais de si mesmas. São conhecidas por seu perfeccionismo e paixão pelos detalhes. Por ser um signo do elemento Terra, elas são muito centradas!

Apesar de toda essa parte séria e exigente, as virginianas são muito sonhadoras, incrivelmente leais e ótimas amigas. Elas gostam da intelectualidade e organização. Sabemos que julgar é errado, mas pode ter certeza que ela sempre vai reparar em tudo quando se encontrarem, principalmente na sua aparência e limpeza (as unhas estão cortadas? O cabelo penteado? A camisa amassada?).

Signo de Virgem no amor

A mulher virginiana é muito tímida. Ela guarda seus sentimentos bem dentro de si. É difícil para ela se abrir e compartilhar algo pessoal, principalmente seus sentimentos. Então você terá que tomar a iniciativa. Ela gosta de ser paparicada e mimada. Mas não fique bancando o difícil. Isso a tira do sério. Quer saber o que fazer e o que não fazer para conquistar o coração de uma virginiana? Continue lendo!

A virginiana é fechada

Uma moça de Virgem sofre, viu? Ela é muito desconfiada, então é muito difícil para ela se permitir amar. Às vezes, ela até passa por fria e distante. Ela sabe que precisa lutar contra isso, mas é mais forte do que ela. Muitas vezes, o rapaz até pensa que ela está desinteressada, mas é cautela mesmo. Se você acha que vale a pena investir na sua paquera virginiana, saiba que você vai precisar de paciência para esperar o tempo dela.

Além disso, você vai precisar ganhar a confiança dela para que ela se abra com você. Ela gosta de caras com um papo legal e que sejam inteligentes. Isso sem dúvida conta muitos pontos para uma nativa de Virgem.

Você já ouviu falar de “linguagem corporal”? Se a resposta for não, então faça umas aulas, porque você vai precisar conhecer a virginiana pela maneira que ela fala e se movimenta, pois ela só vai falar de seus próprios sentimentos no dia de São Nunca! É tudo muito sutil e muito implícito.

A mulher de Virgem é sensível

Apesar de ter dificuldade para expressar seus sentimentos, a mulher de Virgem é muito sensível, então cuidado com as palavras que usa com ela. Ela pode se magoar facilmente. Ela gosta de ser elogiada e mimada. Seja romântico e paciente com ela.

Ela leva tudo ao pé da letra. É bom reavaliar suas brincadeiras também. É bem provável que o que funciona com outras mulheres, não funcione com ela.

Ela não gosta de ser pressionada ou criticada. Ela já é muito crítica com ela mesma. Saber que errou ou decepcionou alguém é quase devastador para uma virginiana. Não é que ela não goste de desagradas – como a canceriana, por exemplo – mas ela só não gosta de errar mesmo.

A mulher de Virgem gosta de estabilidade

A virginiana não lida bem com mudanças. Ela gosta do comum, da mesmice, de hábitos. Ela até tenta coisas novas, mas somente se ela sente o conforto de saber exatamente o que vai acontecer. Ela é muito racional, por isso ela planeja, analisa e calcula se vale a pena fazer certo investimento ou mudança. Provavelmente, é o mesmo que ela faz antes de se envolver emocionalmente com qualquer coisa.

A esposa de Virgem

Ela é muito organizada e detalhista. Gosta de cada coisa em seu lugar e, muitas vezes, acaba desenvolvendo TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Se alguém tira qualquer coisa do lugar que ela acha que deveria ficar, ela pira! A casa sempre estará em ordem. Porém lembre-se que bagunça a tira do sério, então cabe a você ajudar a manter a casa limpa também.

Ela é muito preocupada com a educação dos filhos. Se dedica quase integralmente à família. Não gosta de brigas e atrito, então tentar deixar o clima sempre calmo.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Virgem

Limpeza, principalmente na aparência, é algo essencial para uma nativa de Virgem. Se você aparecer num encontro desleixado, nem tenta! Pode ter certeza que não vai funcionar. Isso é brochante para uma mulher de Virgem. Pessoas de Virgem no amor gostam de estar arrumadas e que o outro esteja arrumado também.

Mas o mais importante é: NÃO TRAIA A CONFIANÇA DA VIRGINIANA! Se você fizer isso, saiba que você só vai confirmar todos os contras da lista que ela fez antes de decidir ficar com você. Depois disso, ela vai se levantar e é bem provável que você não consiga fazê-la mudar de ideia. Não minta para ela. Não seja infiel!

Como conquistar uma mulher de Virgem

A personalidade da virginiana pode parecer difícil no início, mas ela vale muito a pena, acredite! Saber o que fazer para conquistar uma mulher de Virgem é muito fácil: faça-a se sentir segura e protegida, seja organizado, não invente muitas coisas e não dê motivos para ela desconfiar de você. Simples e objetivo.