Como conquistar uma mulher de Peixes?

Conhecida como uma das mais sensíveis do zodíaco, a mulher do signo de Peixes é dedicada, amorosa e vai se entregar por inteiro ao parceiro. Conheça mais sobre o universo da mulher de Peixes e saiba como conquistar uma pisciana!

Sensibilidade é o que define aquelas que nasceram entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março. Signo de elemento Água e regido por Netuno, a pisciana é o tipo de pessoa que se entrega em todas as relações, sejam elas amorosas ou não.

como conquistar uma mulher de peixes

Sensível, delicada e carinhosa são alguma das características mais presentes na moça de Peixes. E esse é o signo que tem na sua personalidade a empatia e a preocupação com o próximo. Muitas vezes, isso acaba sendo um dos pontos mais fracos, pois, ao pensar e se colocar no lugar do próximo, ela muitas vezes perdoa ou releva atitudes erradas.

Signo de Peixes no amor

As pessoas de Peixes no amor se entregam de verdade e é até muito comum as piscianas se apaixonarem e se envolverem com facilidade. Porém, elas sonham e esperam muito de um relacionamento e, se isso não ocorre, a frustração toma conta e o relacionamento acaba por não dar certo. Por isso que, para se envolver com uma mulher de Peixes, é preciso se entregar sem rodeios ou inseguranças.

As pessoas de Peixes no amor são o puro amor, amáveis e doces. Mas, no quesito ciúmes, a imaginação pode pregar algumas peças e a desconfiança pode surgir sem necessidade. Sendo assim, é importante que o parceiro demonstre verdadeiramente seus sentimentos para a pisciana, que o receberá com muito amor.

Veja também tudo sobre o signo de Peixes no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Peixes

Ela é de Peixes e fica evidente que carinho e sensibilidade não podem faltar no relacionamento, né? E, claro, seu parceiro deve demonstrar tudo isso para ela. Não tenha medo de expor seus sentimentos de forma verdadeira, a pisciana vai adorar perceber que você está sendo sincero e que tem a sensibilidade para sentir o amor. Além disso, faça com ela atividades diferentes e simples, como assistir ao pôr do sol. Isso vai estimular o lado sonhador e romântico da mulher de Peixes, que preza também pelas coisas simples da vida.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Peixes

Talvez, uma das atitudes com maiores chances de afastar a mulher de Peixes de você é não corresponder com a sua sensibilidade e romantismo. Pessoas que tendem a ser mais frias terão uma certa dificuldade para se relacionar com a pisciana. Além disso, não corresponder com o relacionamento, de forma que você não leve tão a sério a relação, vai fazer com que a conquista vá por água a baixo. No casamento, procure manter a chama do amor acessa, pois a esposa de Peixes sempre vai procurar demonstrar afeto e dedicação para com o relacionamento. E isso se aplica também no namoro.

Signos que combinam Peixes

A vida parece que fica mais bonita quando compartilhada, não é mesmo? E, no amor, muitos buscam encontrar o par ideal, seja ele muito parecido ou totalmente oposto, para dividir os momentos.

No universo dos signos, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o perfil feminino de Peixe. Um exemplo dessas combinações é com o signo de Câncer. Signos com o mesmo elemento, ambos possuem visões semelhantes do amor. O canceriano também é sensível e gosta de demonstrar romantismo nas suas atitudes. Essa parceria tem tudo para dar certo e talvez seja uma das melhores combinações com Peixes! Outra combinação é com o próprio signo de Peixes.

Pessoas do mesmo signo têm grandes chances de se darem bem e com o signo de Peixes apaixonado, amor e sensibilidade com o outro é algo que não vai faltar. Porém, é preciso ter um equilíbrio e firmeza em certas situações já que ambos possuem personalidades semelhantes.

Agora, tratando-se de personalidades diferentes e um tanto quanto distintas, com o signo de Aquário a relação merece um cuidado. Apesar de serem do mesmo elemento, o aquariano tem um jeito mais racional de levar a vida, enquanto a pisciana é sonhadora. Um pouco de frieza também está presente na personalidade do homem de Aquário e a mulher de Peixes vai ter uma certa dificuldade em lidar com isso, já que a sensibilidade e a carência são bastante características do perfil da pisciana. 

Um outro signo que também pode ter algumas dificuldades em se relacionar com Peixes é o signo de Sagitário. O sagitariano preza prela liberdade, pela independência e isso pode deixar a pisciana um pouco receosa e até descontente com a falta de atenção ou carinho.

Por isso, se ambos querem que o relacionamento dê certo, é preciso que haja um equilíbrio entre a liberdade do sagitariano e a carência da pisciana. Mas, independentemente do signo de cada um, a relação só dará certo se o casal estiver disposto a enfrentar as diferenças e desafios que todo relacionamento tem. Quando há amor e força de vontade, tudo pode acontecer!