Como conquistar uma mulher de Câncer?

Carinhosa, apegada e sensível, a mulher de Câncer carrega muitos sentimentos dentro dela. Descubra um pouco mais desse signo e saiba como conquistar uma canceriana. Veja abaixo!

Considerado um dos signos mais sensíveis e chorosos do zodíaco, a canceriana deve muito disso ao seu planeta regente, a Lua, que influência no seu modo de viver de acordo com os seus sentimentos e emoções. As mulheres do signo de Câncer nasceram entre os dias 21 de junho e 21 de julho e têm como elemento Água.

A personalidade da canceriana envolve muito carinho, sensibilidade e apego também, seja pelas coisas materiais que possuem um significado, pela família ou pelo parceiro. Além disso, é um signo que consegue, com sutileza, muito daquilo que deseja, fazendo-se de vítima algumas vezes para conseguir o que quer. Mas, por baixo de toda proteção que esse signo busca transparecer, encontramos uma pessoa que é vulnerável e que procura segurança nas suas relações.

Signo de Câncer no amor

As pessoas de Câncer no amor precisam se sentir seguras para então se entregarem. Por possuírem um lado mais sensível e emotivo, o par da mulher de câncer precisa também ter a sensibilidade para saber lidar com essa personalidade.

Carinhosa e verdadeira, a canceriana dará muito valor para aquele que saiba tocar o seu coração e que esteja disposto a realmente ter um relacionamento sério com muita fidelidade e companheirismo. Pois, no quesito ciúmes, a namorada ou a esposa de Câncer não gostam de inseguranças.

Caso haja algum sinal dela, o seu lado ciumento e um pouco possessivo pode aparecer. Mas, saiba que elas são protetoras e zelam pelo sentimento do próximo.

Veja também tudo sobre o signo de Câncer no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Câncer

Ela é de Câncer e sentimentos não vão faltar na sua personalidade. Por isso, se quer conquistar uma canceriana, demonstre sensibilidade com os sentimentos e emoções. Ser romântico e gentil também é importante para despertar o interesse da moça de Câncer, que valoriza o afeto.

Presentes com significado ou uma carta escrita à mão, com certeza vão fazer o coração da canceriana bater mais rápido, e muito provavelmente ela vá guardar essa lembrança com muito carinho. Procure entender também a personalidade da canceriana que pode algumas vezes oscilar de humor, ou de opinião. Sempre tente manter o equilíbrio e nunca desconte algo que te incomode de forma bruta na mulher de Câncer, pois ela pode se magoar com facilidade. A conversa é o melhor caminho.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Câncer

Agir com frieza em relação aos sentimentos e emoções é algo que a canceriana não vai gostar. É preciso que o seu parceiro também tenha sensibilidade e demonstre atenção com o seu lado mais sentimental e que se preocupa com o outro.

Por isso, não se aproveite dessa situação ou transmita energias ruins, pois a mulher de Câncer é vulnerável e consegue captar essas vibrações que não são positivas. Seja verdadeiro, alguém que emana coisas boas e faz com que o ambiente seja leve.

Signos que combinam com Câncer

Apaixonar-se por outra pessoa é uma delícia! Muitas vezes é por alguém que possui características muito parecidas com as suas e outras vezes são os opostos, que acabam se atraindo e fazendo com que a relação seja uma aventura. No amor, toda experiência é válida para amadurecermos e aprendermos algo.

Mas, tratando-se de signos, existem algumas variações que combinam, e muito, com o perfil feminino de Câncer. Uma delas é com o signo de Touro. Essa combinação tem tudo para ser estável, tranquila e até duradoura. Ambos prezam por um relacionamento sério, pela família e quando sentem confiança um no outro, se entregam de verdade. Outra combinação é com o próprio signo, Câncer com Câncer.

Já que os dois procuram as mesmas coisas no relacionamento, na família e no dia a dia. A relação tem grande potencial para dar certo, já que esse casal saberá como se portar diante do sentimento do outro e cuidar para que o parceiro se sinta seguro.

Com o signo de Sagitário algumas dificuldades podem surgir. Pois o signo de Câncer apaixonado vai buscar segurança no parceiro e o sagitariano pode ser insuficiente nesse quesito, trazendo insegurança para a canceriana. Outro ponto é que, às vezes a mulher de Câncer pode usar seu lado mais manipulador e isso vai afastar facilmente o sagitariano.

Com o signo de Gêmeos, pode haver uma instabilidade emocional que ambos tenham dificuldade em lidar. Além disso, a canceriana é mais caseira e o geminiano adora badalação, sair, o que vem a ser um problema que precisa ser resolvido pelos dois.

Mas, relacionamento é uma caixinha de surpresas. Nenhuma pessoa é igual a outra e é aí que está a graça de se relacionar. Poder descobrir os defeitos e qualidades do próximo e com isso, juntos, crescer e tentar construir uma relação duradoura e feliz.