Como conquistar uma mulher de Capricórnio?

As pessoas do signo de Capricórnio são aquelas que nasceram entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro.

Se você conhece uma mulher reservada, dedicada e madura, sem dúvidas ela é de Capricórnio.

como conquistar uma mulher de capricórnio

As capricornianas são muito responsáveis. Elas encaram a vida com muita seriedade e determinação. Elas não são ambiciosas e não almejam dominar o mundo, mas tudo que se propõem a fazer fazem com maestria.

As mulheres de Capricórnio gostam de fazer planos e de pisar em terra firma. Não são do tipo espontâneo e não gostam muito de surpresas. Para ela, quanto mais familiar algo for, melhor será. Ela é desconfiada e um pouco insegura, então escolhe seus amigos a dedo.

Signo de Capricórnio no amor

A capricorniana tem uma personalidade muito estável e discreta. Você não será surpreendido por mudanças de humor e barracos na frente dos outros. A nativa de Capricórnio é tímida e reservada, podendo parecer fria e distante. Quer saber mais sobre o que fazer para conquistar uma mulher de Capricórnio? Siga lendo!

A mulher de Capricórnio gosta de segurança

A capricorniana é focada e tem os pés no chão. Ela gosta do que é conhecido e costuma ser conservadora. Não gosta de surpresas e de imprevistos. Ela procura num parceiro estabilidade, segurança e companheirismo. Para a nativa de Capricórnio não existe o estado civil “de rolo”, “curtição” ou “relacionamento aberto”. Ou vocês estão juntos ou não. É preto no branco.

Apesar de gostar de se sentir segura, ela é muito insegura consigo mesma, principalmente com seus próprios sentimentos. Ela não confia neles, pois não é dada a emoções. Por ser racional, ela tenta fugir deles. Se você quer saber como conquistar uma capricorniana, basta mostrar para ela que você é sério e não está para brincadeiras. Faça-a se sentir segura.

A mulher de Capricórnio é tímida

A nativa de Capricórnio não toma iniciativa. Estar em um relacionamento é algo que gera muita incerteza e insegurança para a capricorniana, tudo que ela mais odeia. Antes de entrar numa relação, ela vai reunir todas as informações necessárias sobre o parceiro. Geralmente, ela assume compromisso com um amigo de longa data porque o conhece e se sente segura.

Se você quer saber se uma capricorniana está afim de você, pergunte. Ela não ira se declarar e se você decidir esperar por ela.

A mulher de Capricórnio é determinada

A capricorniana gosta de fazer as coisas bem-feitas. Seja no trabalho, na amizade ou no amor, ela sempre dará 100% de si. Apesar de ser reservada e cautelosa nos seus relacionamentos, quando decide aventurar-se em um ela será a mais dedicada das amantes. Ela usará de todos os recursos e esforços para tornar a relação estável e feliz tanto para você quanto para ela.

A capricorniana apaixonada

A mulher de Capricórnio não gosta de demonstrações públicas de afeto, é reservada e um pouco distante, então como saber quando ela está realmente apaixonada? Ela tem um jeito próprio de demonstrar, mais com ações do que com palavras. E o maior gesto de amor de uma capricorniana é estar em um relacionamento.

A moça de capricórnio é para casar. Ela gosta de relacionamentos sérios, então não se surpreenda se ela propuser ou aceitar um namoro após algumas semanas se conhecendo ou um casamento depois de alguns meses de namoro. Confie em mim, se a capricorniana topar alguma coisa do tipo, ela passou HORAS analisando e encontrou em você a segurança que busca! Considere-se privilegiado.

Agora, se você não quer algo sério, então caia fora antes que ela se apaixone, porque a nativa de Capricórnio não lida bem com términos. Isso só aumenta a insegurança dela.

A esposa de Capricórnio

A mulher de capricórnio encontra na família um porto seguro. Por ser tradicional, vai querer casar na igreja e a estabilidade que ela tanto busca é achada no cônjuge que provê a estabilidade e segurança tanto material quanto emocional para ela.

Mas não espere que ela seja a dona de casa submissa dos anos 40. Ela é batalhadora e dedicada ao trabalho. É independente e gosta de ser autossuficiente e não precisar dos outros (até por questão de orgulho).

O que não fazer para conquistar uma mulher de Capricórnio

Não insista para que ela demonstre mais seus sentimentos, principalmente na frente dos outros. Se você quer romantismo, procure uma mulher do signo de Câncer ou Peixes. Aceite que sua capricorniana amada tem seu jeito próprio de demonstrar amor. Saiba reconhecer e valorizar esse jeito dela.

Ela não será espontânea. Então não tente mudar o jeito dela forçando situações inesperadas. Isso só fara com que ela se sinta extremamente inadequada e perca a confiança em você. Se você gosta de viver a vida à moda louca, sem saber o que esperar do amanhã, talvez ela não seja a pessoa certa para você.