Como conquistar uma mulher de Sagitário?

As pessoas do signo de Sagitário são aquelas quenasceram entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro.

Se você conhece uma mulher super alto astral, extrovertida e aventureira, sem dúvida ela é de Sagitário.

como conquistar uma mulher de sagitário

As sagitarianas têm uma sede insaciável por aventuras. Elas gostam de descobrir e experimentar coisas novas. Rotina é um tédio para elas. As nativas de Sagitário gostam de trabalhar em equipe e de estar rodeadas por pessoas. Ela é super sociável. Amam a LIBERDADE de fazer o que querem e quando querem.

A personalidade da sagitariana é muito leve. Ela é comunicativa, gosta de compartilhar o que sabe com outras pessoas, e é muito franca (às vezes até demais). Ela busca uma conexão de almas tanto no romance quanto na amizade. Ela é a parceira ideal para todas as empreitadas da vida.

Signo de Sagitário no amor

A mulher de Sagitário é aventureira e o amor é essencial na vida dela. Ela não se apega fácil, gosta de liberdade e se entedia rapidamente. É comum ir de um relacionamento para outro. A busca pelo par ideal é como uma aventura para ela. Ela é muito honesta e fala o que pensa (doa a quem doer). Ela gosta de fazer coisas diferentes e se guia por suas emoções e intuições. Apesar de ser muito romântica, não é fácil para ela demonstrar seus sentimentos. Continue a leitura para saber mais sobre como conquistar uma sagitariana

A sagitariana é do povo

A sagitariana gostar de estar no meio das pessoas. Ela é leve, amiga, extrovertida e agitada. Costuma ser a alma da festa. Para a mulher de Sagitário, o parceiro ideal é aquele que entende que ela precisa disso para ser feliz e que está disposta a acompanhá-la. Sair com as amigas, ir num jantar com o pessoal da faculdade, o churrasco com antigo pessoal do ensino médio, todos esses momentos em grupo são importantes para ela.

A sagitariana é um espírito livre

A mulher de Sagitário preza pela liberdade. Ela não gosta de relacionamentos em que se sinta submissa ou sufocada. Dê espaço para ela e permita que ela voe e seja feliz. Ela é mulher formada e sabe muito bem o que quer e o que não quer.

Ficar mandando mensagens a todo instante, perguntando com quem está e que horas ela volta é coisa de pai e mãe e não de namorado/marido. Se interesse pelo mundo dela e esteja aberto para ouvi-la compartilhar suas descobertas. Confie nela e ela será sua.

A sagitariana enjoa facilmente

A nativa de Sagitário não suporta a mesmice. Comer no mesmo restaurante, ir às mesmas festas, sair com o mesmo grupo de amigos é chato para ela. Ela gosta de diversidade, tanto na amizade quanto no amor. Isso não quer dizer que ela vai trocar de parceiro o tempo todo, mas o parceiro precisa estar aberto a fazer coisas diferentes, experimentar coisas novas e explorar lugares não conhecidos.

Se pudéssemos dar apenas uma dica sobre o que fazer para conquistar uma mulher de Sagitário (e mantê-la interessada!) seria SURPREENDA essa mulher. Para ter um relacionamento bem-sucedido com uma nativa do signo de Sagitário, é necessário pensar fora da caixa. Faça coisas que nunca fizeram por ela, diga coisas que ela nunca ouviu, leve-a a lugares que ela nunca visitou! Assim, ela não procurará aventuras fora da própria aventura que será ficar com você!

A sagitariana apaixonada

É difícil para moça de Sagitário falar sobre seus sentimentos. Além de tudo, ela é desapegada e não gosta de demonstrações públicas de afeto. A melhor maneira de saber se uma sagitariana está apaixonada é perceber suas ações.

Se ela gosta de estar com você, se no meio da multidão ela olha para você ou gosta de ficar do seu lado, se ela te dá carinho, pode crer que ela está afim. Isso vale mais do que 1000 “eu te amo’s”.

A esposa de Sagitário

Para a nativa de Sagitário decidir se casar, significa que ela está muito apaixonada. Ela vive o amor intensamente, então você pode esperar muitas aventuras. É importante para ela que você sempre encare o relacionamento de vocês como o início do namoro, mantendo o interesse, o mistério e o tesão. Não se acomode. Se a vida com você não for um mundo de descobertas, ela facilmente partirá para a próxima.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Sagitário

A sagitariana tem muitos amigos. Seja amigo dos amigos dela. Não seja ciumento, isso não vai adiantar de nada. Quanto mais você tentar prendê-la, mais rápido ela vai te dar o pé na bunda! Ela gosta da liberdade dela e, se ela tiver que escolher, com certeza ela se colocará em primeiro lugar!

Não seja chato e pessimista. A mulher de Sagitário é super alto astral. Ela não suporta pessoas que ficam reclamando de tudo o tempo todo ou que se acham vítima das circunstâncias. Ela tem um ritmo maluco de viver, até mesmo nas dificuldades. Acompanhe esse ritmo ou caia fora!