Como conquistar uma mulher de Libra?

As pessoas do signo de Libra são aquelas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro.

Se você conhece alguém discreta, sociável e muito correta, pode crer que ela é de Libra. As librianas são da paz e do amor! Não é à toa que seu símbolo é o da balança: as mulheres de Libra buscam o equilíbrio em todas as coisas, seja no trabalho, na família, no amor ou dentro delas mesmas. A personalidade libriana é linda, por dentro e por fora!

A mulher de Libra odeia barraco. Gente que fala alto e gosta de aparecer são irritantes. A libriana conquista todos ao redor por causa da sua elegância e jeito meigo de ser. Ela não precisa gritar para chamar a atenção.

Signo de Libra no amor

A mulher libriana ama o amor. Apesar de ela gostar de sempre ter muita gente ao seu redor, ela está em busca do seu final feliz. Ela é muito leal e sempre se coloca no lugar das outras pessoas. Ela não gosta de decepcionar ninguém. Apesar de sempre buscar o equilíbrio, ela pode ser muito indecisa quando o assunto é amor. Siga a leitura para entender mais sobre o que fazer para conquistar uma mulher de Libra.

A libriana tem um coração lindo

A libriana gosta de companhia. É normal vê-la rodeada de amigos, então se você quer conquistar essa rainha do bem, terá que entender que dividi-la com os outros será algo normal. Ela quer fazer todo mundo feliz e NÃO SUPORTA nem o pensamento de decepcionar alguém ou magoar qualquer pessoa.

Você não pode ter ciúmes ou querer prendê-la e afastá-la de seus amigos ou projetos. O lado sociável dela é muito forte. Se você quiser que ela escolha, é bem provável que ela escolha os amigos ao invés de você.

A libriana sabe conversar

A libriana AMA conversar. E ela não sabe quando parar. Se você deixar, ela conversa horas a fio, mas o papo é legal. Ouça o que ela tem para dizer e participe dos debates. Como ela é uma pessoa muito justa e diplomática, gosta de ouvir a opinião dos outros, mesmo que seja contrária à dela. Procure se informar para poder compartilhar suas ideias e pontos de vista. Isso é muito excitante para uma moça de Libra.

A libriana guarda seus sentimentos

Como a mulher de Libra é muito racional e analista, é difícil para ela expor seus sentimentos ou se colocar numa situação em que se sinta vulnerável. Nesta parte, ela é muito instável. Ela é reservada e gosta da sua privacidade.

Porém, ela é muito romântica e sonhadora. Busca um príncipe encantado para seu final feliz. Ame-a e faça-a se sentir segura. Duas maneiras de ajudá-la é: 1) compartilhe seus sentimentos primeiro; 2) use a racionalidade dela a seu favor e mostre para ela porque é importante ela mostrar seus sentimentos.

A libriana é indecisa

Como a libriana é amável, bondosa e querida com todos, é muito comum as pessoas se apaixonarem por ela. Provavelmente, você é mais um dos que não resistiu aos encantos dela. Não tente pressioná-la a tomar uma decisão. As librianas gostam de pensar bastante antes de tomar uma decisão. Lembra do equilibro que eu te falei? Ela não fará nada sem antes pensar em todas as possíveis consequências, como se você fosse um jogo de xadrez. Então nem tente!

Seja paciente. Mostra para ela que você é uma pessoa sincera, estável e que quer um futuro com ela. Ela não vai investir em você se não sentir que você é sincero nas suas intenções e com seus sentimentos.

Esposa de Libra

A mulher de libra é muito carinhosa. Ela gosta de dar carinho e de receber também. Ela é muito tolerante e perdoa fácil, mas não abuse também, porque ela é rancorosa. Lembre que ela guarda seus sentimentos só pra si e só fala sobre eles quando explode.

A esposa libriana vai sempre colocar os interesses do marido em primeiro lugar. Ela gosta de ver as pessoas que ama sempre feliz. Ela não é apegada às coisas materiais. Por ser nativa do elemento Ar, ela é leve e de bem com vida. Não precisa de muito para ser feliz. É muito fácil agradá-la.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Libra

A nativa de Libra detesta conflito, então não procure motivos bobos para brigar. Antes de discutir, converse. Ela será mais racional e compreensiva do que se você elevar a voz ou jogar coisas na cara dela.

Como ela foge do conflito, dificilmente a libriana vai te falar se alguma coisa está errada ou se ela ficou magoada com algo. É natural ela guardar tudo dentro de si até explodir. Preste atenção nas vezes que a deixou na mão ou não fez aquilo que prometeu e procure pedir desculpas e resolver a situação.