Como conquistar uma mulher de Gêmeos?

Comunicativa, intelectual e sensível. Descubra um pouco mais da personalidade versátil da mulher de Gêmeos e saiba como conquistar uma geminiana!

Um dos signos mais versáteis do zodíaco, aquelas que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de junho sabem se comunicar e se adaptar aos diferentes ambientes. Signo de elemento Ar e regido por Mercúrio, a mulher de Gêmeos preza pelo conhecimento, a curiosidade e procura saber um pouco de tudo.

como conquistar uma mulher de gêmeos

Por ser um signo que detesta monotonia e gosta do novo, de mudanças, o parceiro e as pessoas à sua volta precisam reconhecer que disposição é fundamental para acompanhar a geminiana.

Signo de Gêmeos no amor

As pessoas de Gêmeos no amor são comunicativas e prezam pelo bom papo com o parceiro. Buscam conquistar uma relação que passe segurança e estabilidade, com um homem que saiba compreender a sua personalidade versátil e que não deixe o relacionamento cair na rotina. É preciso muita conversa e confiança para a moça de Gêmeos se entregar de verdade, pois, à primeira vista, não consegue se deixar levar pelas emoções e acaba sendo um pouco mais fria e racional. 

Mas, quando encontra o parceiro ideal, ela será a melhor companheira. Sempre usando da criatividade para não deixar o relacionamento morno, pois o signo de Gêmeos apaixonado vai querer com que ela se sinta valorizada, elogios sobre a sua inteligência e competência vão agradar, e muito, a geminiana.

Veja também tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Gêmeos

Ela é de gêmeos e a conquista também faz parte da sua personalidade, claro que de forma mais discreta, mas não menos sensual. Amantes do conhecimento e da boa conversa, as geminianas vão adorar ter alguém que saiba conversar sobre diversos assuntos e que tenha conteúdo, não só o básico para tentar conquistá-las. Além disso, mostre novidade e aposte em programas diferentes, “mais do mesmo” deixará a mulher de Gêmeos entediada. E ter um relacionamento monótono não agrada em nada as pessoas deste signo.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Gêmeos

Já deu para perceber que a personalidade da geminiana é marcante e comunicativa. Por isso, um parceiro que tenha timidez ou que seja calado e comedido, vai fazer com que a mulher de gêmeos perca o interesse facilmente. Além disso, a geminiana gosta de ser livre e da possibilidade de ser muitas em uma só. Então, é preciso que você saiba respeitar o seu espaço e compreender a sua personalidade versátil. No casamento, é importante inovar com a esposa de gêmeos para não deixar o relacionamento cair na rotina.

Signos que combinam com Gêmeos

Quando se trata de amor, não existem regras. E, independentemente se os signos são compatíveis ou não, toda pessoa é livre para se relacionar com quem quiser. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Gêmeos.

Uma das mais fortes com o perfil feminino de Gêmeos é o signo de Aquário. Ambos terão uma relação equilibrada, com muita compreensão e boa vontade. E a independência é algo que tanto a geminiana quanto o aquariano prezam, por isso o espaço e a individualidade de cada um não serão um problema.

Outra combinação é com o signo de Sagitário. O sagitariano tem o espírito livre, gosta de coisas novas, de aventura e isso vai atrair facilmente a mulher de Gêmeos. Esses dois têm tudo para serem grandes parceiros e cúmplices. Mas, da mesma forma que existem signos com personalidades parecidas e complementares, outros podem ser um desafio nos momentos de se relacionar.

Um desses exemplos é com o signo de Virgem. O virginiano pode ser perfeccionista e muitas vezes metódico e isso pode incomodar a geminiana. E o jeito mais livre da moça de Gêmeos pode parecer uma irresponsabilidade para o homem de Virgem. Ou seja, para essa relação dar certo, é preciso que os dois estejam preparados para lidar e respeitar as personalidades contrastantes um do outro.

Com o signo de Câncer, algumas faíscas também podem acontecer, já que tanto um quanto outro são instáveis em determinados momentos, e instabilidade em uma relação é um tanto quanto preocupante. O homem de Câncer é mais caseiro, enquanto a geminiana gosta de sair, se encontrar com os amigos, fazer atividades que saiam do comum.

Por isso, novamente, é preciso o equilíbrio para fazer com que o relacionamento vingue. Independentemente de signos, para um relacionamento dar certo, não se deve levar só em conta se as personalidades são parecidas ou complementares, é fundamental que ambos estejam dispostos a lidar com as diferenças de cada um.

Uma relação saudável e com chances de se tornar duradoura é aquela em que há o respeito, a admiração e o companheirismo. Sempre olhando juntos na mesma direção.