Como conquistar um homem de Touro?

Ele é prático, organizado e intenso em tudo o que faz. Nascido entre 20 de abril e 20 de maio, o taurino tem como elemento a Terra e por planeta Vênus. Isso faz com que ele seja pé no chão e realista, mas também apaixonado, pois Vênus é o planeta do amor. 

Como namorado ou marido, o homem de Touro é um companheiro de todas as horas, pois sente prazer em cuidar das pessoas que ama. Trabalhador, responsável e muito leal, o taurino só perde a paciência diante de desorganização. Ele gosta de ver tudo no lugar certo e odeia mudanças. E leva a necessidade de estabilidade para o relacionamento amoroso. Vamos saber agora como conquistar um taurino.

O homem de Touro no amor

Embora seja um ótimo amante, o homem de Touro demora um pouco mais para se envolver e se apaixonar. É que ele não está muito acostumado a criar castelos no ar. Tudo dele é baseado no real e só se entrega depois de sentir que pode confiar na pessoa.

Outra característica de Touro é que ele tem dificuldade em expressar o que sente. Pode ser que ele demore a tomar iniciativa, mesmo que esteja interessado. Faz parte do charme do taurino esse misto de timidez e racionalidade. Mas não pense que ele, por ser racional, não irá se entregar à paixão. O homem de Touro quando ama quer ficar grudadinho na pessoa e é um amante sem igual.

Veja também tudo sobre o signo de Touro no amor.

O homem de Touro apaixonado

Não há dúvidas de que o homem de Touro tem uma queda pelos prazeres da carne. Isso quer dizer que ele adora comer bem e namorar muito. Se você oferece essa combinação, comidinha gostosa e muito carinho, ele vai ficar apaixonado.

Como é do tipo tradicional, o namoro com um taurino é a maior tranquilidade. Pelo menos no que se refere a programas. Ele não é do tipo que agita e muitas vezes vai trocar qualquer evento ou balada por um jantarzinho em casa. E do jeito que ele é carinhoso, você não vai querer mais nada!

O que fazer para conquistar um taurino

Se você quer saber como conquistar um homem de Touro, uma boa maneira é entender um pouco sobre sua personalidade. Embora seja um homem prático e de pé no chão, ele pode sim viver uma grande paixão, se você souber conquistá-lo. Veja algumas maneiras de domar esse touro.

1.Seja feminina – O taurino gosta de mulheres que exploram a feminilidade em todos os detalhes. Salto alto, roupas que valorizem seu corpo e um perfume sexy. Ou seja, mulheres vestidas para conquistar.

2.Convide-o para jantar em casa – O taurino adora comer bem e prefere ficar em casa namorando a agitar numa balada. Junte o útil ao agradável e ele terá certeza de que você é a mulher da vida dele.

3.Provoque-o em todos os sentidos – Mais do que seduzir, o homem de Touro gosta de ser conquistado. Carícias, massagens, música suave e um perfume exótico fazem parte do clima para deixá-lo nas nuvens.

4.Desperte seu instinto protetor – Ele gosta de mulheres delicadas que não escondam sua vulnerabilidade. Não precisa ser submissa, mas peça conselhos e ajuda. Ele vai adorar cuidar de você.

5.Seja organizada – O homem de Touro aprecia a ordem em todos os departamentos. Sua casa é impecável e ele espera de sua parceira a mesma atitude.

O que não fazer para conquistar um taurino

Como qualquer outro signo, nem tudo são flores na convivência com o homem de Touro. Para esse relacionamento dar certo, você precisa saber algumas manias e defeitinhos dele para conseguir laçar esse touro bravo. Confira:

1.Evite confrontá-lo – Ele é muito teimoso. Por isso, não queira vencê-lo numa discussão. Melhor ceder na hora e conversar sobre o assunto depois quando ele esfriar a cabeça.

2.Não queira mudar sua rotina – Ele tem dificuldades em mudar hábitos que cultiva há anos. Aceite-o como ele é. Afinal, as manias fazem parte de seu charme.

3.Nada de imprevistos – Ele gosta de tudo bem planejado e fica muito desconfortável com mudanças de última hora. Não apareça sem avisar nem desmarque um encontro no último minuto.

4.Não faça joguinhos – O homem de Touro não interpreta bem sutilezas, ele prefere que você diga exatamente o que deseja.

5.Não seja emocional demais – O senso prático do taurino faz com que ele não tenha muita paciência com choros e dramas.

O homem de Touro na paquera

Em um ambiente de paquera, é fácil perceber como se comporta um homem de Touro. Ele não é do tipo que parte para o ataque. Gosta de observar calmamente e nem sempre entende os sinais de que uma mulher está interessada.

Os taurinos são mais tímidos e demoram um pouco para tomar iniciativa.  Não pense que ele é devagar. Ele apenas gosta de avaliar o terreno antes de se aproximar. Dê o primeiro passo e você descobrirá um homem fascinante que passará a noite inteira com olhos em você.

Como conquistar um taurino magoado

Se você encontrou um taurino de coração partido, é provável que ele tenha se dedicado intensamente a uma relação que acabou mal. Touro dá muito valor a estabilidade e segurança e fica literalmente perdido quando rompe um relacionamento. Ele precisa de uma base para a vida, pois costuma não ter nada de aventureiro. Veja o que fazer para conquistar (ou reconquistar) o coração dessa fera ferida:

1.Acolha-o e cuide dele – Ele não é efusivo em demonstrar carinho, mas adora receber.

2.Ofereça a ele um ambiente organizado e estável – Se ele se separou recentemente, ajude-o a colocar em ordem sua casa, limpando o que pertence ao passado.

3.Ouça-o – Deixe-o desabafar antes de dar conselhos.

4.Mostre que valoriza estabilidade e segurança tanto quanto ele. Tudo o que ele deseja numa relação é paz e confiança.

5.Capriche no visual – Atração é o primeiro passo para o nascimento de uma nova paixão.

Como enlouquecer um homem de Touro

Com sua natureza sensual, a melhor maneira de conquistar um taurino é despertando todos os seus sentidos.

1.Para o olfato – Um perfume enigmático, oriental e bem feminino.

2.Para o toque – Lençóis de seda, carícias e massagens.

3.Para os olhos – Produção completa, da cabeça aos pés, sem esquecer uma maquiagem arrasadora.

4.Para o paladar – Um bom vinho, morangos ou qualquer iguaria que o deixe com água na boca. Além de você, é claro.

5.Para os ouvidos – Uma música sensual e sussurros ao pé do ouvido.