Como conquistar um homem de Peixes?

Nascido entre 19 de fevereiro e 20 de março, o homem de Peixes é considerado um dos mais românticos do Zodíaco. Regido por Júpiter e Netuno, essa conjunção de planetas faz com que os piscianos tenham uma natureza generosa e prestativa.

como conquistar um homem de peixes

Fáceis de conviver, eles procuram se adaptar a qualquer pessoa ou ambiente. Amantes da paz, preferem evitar atritos e discussões para não magoar ninguém. Por serem muito sensíveis, eles têm um pouco de dificuldade em tomar decisões baseadas na razão, por isso, acabam botando os pés pelas mãos em algumas situações.

Mas a boa notícia é que ele é um companheiro adorável que vai fazer você se sentir a mulher mais amada do mundo. Se você quer saber como conquistar um pisciano, confira algumas dicas do Zodíaco. E descubra como ter um final feliz ao lado desse homem pra lá de especial.

O homem de Peixes no amor

Dizem que peixe vivo vive fora da água fria. Mas o homem de Peixes é quente em todos os sentidos. Amoroso e dedicado, ele nunca vai ser morno em atitudes e palavras.

Se você procura um companheiro sensível e romântico, pode mergulhar de cabeça. Ele acredita piamente no amor e fará tudo para preservar o relacionamento. Com o romantismo à flor da pele, o pisciano é um amante à moda antiga.

Veja tudo sobre o signo de Peixes no amor.

O homem de Peixes apaixonado

Feliz a mulher que conquistar um homem de Peixes. Um dos signos mais carinhosos do Zodíaco, quando se apaixona, ele demonstra o sentimento das mais diversas formas, nem sempre muito discretas.

Prepare-se para ser surpreendida com flores no meio do expediente ou um pedido de casamento bem original. Para ele, todo romantismo ainda é pouco. Outra característica do pisciano é que ele não guarda rancor e perdoa facilmente, podendo insistir em um relacionamento, dando segundas e terceiras chances, apenas porque acredita que tudo vai melhorar.

É claro que essa paciência não irá durar para sempre. Como ama estar apaixonado, o pisciano pode até desistir de uma relação, mas nunca irá desistir de encontrar o verdadeiro amor.

O homem de Peixes é ciumento?

Por ser um signo que mergulha de cabeça em um relacionamento, você pode estar se perguntando se o pisciano é ciumento. É exatamente esse o ponto em que o nativo de Peixes precisa se cuidar. Por se doar tanto, ele acaba esperando que a parceira faça o mesmo, o que pode resultar em uma pontinha de ciúmes quando isso não acontece.

Mas não se preocupe, pois ele nunca vai fazer cena. É um signo muito pacífico e amoroso e a melhor maneira de ele enfrentar uma crise será na base do diálogo. Quando tem certeza de ser correspondido, o pisciano é o mais tranquilo dos parceiros.

O que fazer para conquistar um pisciano

Se você deu a sorte de encontrar um doce pisciano em seu caminho, descubra agora algumas dicas e segredos de como conquistar um homem de Peixes e fisgá-lo para sempre. Confira:

  • Apoie alguma causa social – Ele é um humanitário e está sempre pensando no coletivo.
  • Aprenda sobre espiritualidade – O pisciano aprecia tudo que envolve esoterismo: almas gêmeas, anjos, carma. Ele acredita que um grande amor está planejado no astral. Compartilhe desse interesse e ele ficará encantado.
  • Invista em romantismo – Ele adora delicadezas e fantasias. Costuma idealizar uma relação perfeita e vai querer viver isso com você. Aproveite, O melhor da vida é sonhar.
  • Demonstre afeto verdadeiro – Ele tem necessidade de ser amado, assim como de respirar e fica inseguro se não sente firmeza em seu sentimento.
  • Seja gentil – O pisciano precisa de calma e ternura em um relacionamento. Mulheres briguentas e barulhentas tendem a afastá-lo.

O que não fazer para conquistar um pisciano?

O pisciano é muito verdadeiro em seus sentimentos. Por isso, se quiser conquistá-lo, fique atenta a algumas atitudes que ele não aprecia em uma parceira.

  • Não queira ser o que não é – Piscianos são extremamente intuitivos e sensíveis, podendo perceber se você não está sendo sincera.
  • Nada de barracos e agressividade – O pisciano não gosta de violência e tende a sair correndo, caso sinta que sua parceira é explosiva e agressiva. Ele só quer paz!
  • Excesso de materialismo – Toda mulher se preocupa com aparência e tem uma tendência ao consumismo. Mas é preciso saber dosar. O pisciano aprecia numa mulher o que está além da beleza. 

Como enlouquecer um homem de Peixes

No terreno amoroso e sexual, o pisciano é um ótimo amante, criando climas e situações românticas para deixar você alucinada. O sexo com ele pode ser uma experiência inesquecível, cheio de magia, pois ele não valoriza apenas a atração física e fará da relação de vocês um encontro de almas. Se quer saber como deixar um pisciano louco por você, anote:

  • Guarde um pouco de mistério. Ele gosta de desvendar aos poucos e não curte nada muito direto.
  • Um toque de magia – O pisciano é curioso por tudo que envolve magia e esoterismo. Que tal acender velas aromáticas e incensos para purificar a energia no próximo encontro ou presenteá-lo com seu mapa astral completo?
  • Seja delicada e sensual na medida certa – Surpreenda-o com lingerie provocante e uma massagem bem delicada.
  • Explore fantasias – Piscianos são muito criativos, inclusive na hora do sexo. Para atiçar ainda mais esse homem apaixonado, envie mensagens sugestivas pelo celular horas antes do encontro.

Como conquistar um pisciano magoado

O homem de Peixes não tem vergonha de demonstrar sentimentos. Se está feliz, está vibrando. Se está triste, está arrasado. Ele se entrega a todas as emoções e quando não recebe afeto de volta, sofre como ninguém. Se você quer reatar a relação, veja o que fazer para convencê-lo a abrir de novo o seu coração.

  • Seja sincera – Vá direto ao ponto e diga o quanto ele é importante para você. O nativo desse signo é muito verdadeiro e preza a sinceridade.
  • Não o pressione – Nada de ser invasiva e ligar várias vezes ao dia pedindo para voltar. Convide-o para uma conversa franca e mostre-se disposta a ouvir.
  • Reconheça seus erros – Peça desculpas se precisar. Ele prefere uma pessoa que erra e admite do que alguém que não dá o braço a torcer.
  • Aja como amiga – Mostre que se preocupa com ele, mesmo que seja só por amizade. Ele vai apreciar esse gesto de bandeira branca. 

O homem de Peixes é fiel?

Sabe aquele ditado: “não faça ao outro aquilo que não quer que façam com você”?  Pois o pisciano leva isso ao pé da letra. Ele é um romântico inveterado que acredita que um relacionamento se constrói na base da confiança. Por isso, não vai arriscar perder a pessoa que ama por conta de uma escapadinha. Que bom que existem homens assim!