Como conquistar um homem de Gêmeos?

Nascido entre 21 de maio e 21 de junho, o homem de Gêmeos é divertido, alto astral, curioso e vive rodeado de amigos. Com seu magnetismo natural, ele atrai para si não apenas amores intensos, mas amigos fiéis que adoram estar ao seu lado.

Acontece que o geminiano é muito charmoso e tem plena consciência disso. Ele conhece o poder de sua personalidade cativante e sabe usá-la para conseguir o que quer.

Como todo signo que apresenta duas figuras na representação, Gêmeos possui uma dualidade de comportamentos e personalidades, podendo parecer inconstante e indeciso em algumas situações.

Sua mente não para e, como tem curiosidade por tudo que o cerca, pode demorar um pouco a se fixar no que realmente lhe interessa, inclusive no campo amoroso. Quer saber como conquistar um geminiano? Fique atenta para essas dicas e conselhos. E boa sorte!

O homem de Gêmeos no amor

Uma coisa que você precisa saber sobre o geminiano é que ele é um paquerador nato, pelo menos até o momento em que descobrir aquela que será a dona do seu coração. Afinal, ele não gosta de ficar sozinho e se encontrar uma companheira que reúna o que procura numa mulher, vai se dedicar a conquistá-la e fazê-la muito feliz.

Como namorado e marido, ele será um parceiro vibrante, mas desista de saber tudo o que se passa dentro dele. Não se preocupe, nem ele mesmo se entende. Basta ter paciência e deixar claro que o ama e respeita sua individualidade. Quanto mais livre ele se sentir, mais próximo de você ele estará.

Veja também tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

O homem de Gêmeos apaixonado

Se você quer saber como conquistar um homem de Gêmeos, precisa entender como sua mente funciona e ter um pouco de paciência até que ele próprio entenda o que se passa em seu coração.

Esse homem de espírito livre e aventureiro pode ser um pouquinho arredio, mas isso é só uma estratégia de defesa. No início, caso sinta que está apaixonado, ele pode se debater um pouco antes de abrir a guarda. Ele precisa ter certeza do que sente antes de se entregar a um relacionamento. Mas não se preocupe, porque quando se apaixona, é para valer.

O homem de Gêmeos quando ama

Os geminianos são expansivos e extrovertidos, mas não pense que é fácil se abrirem sobre seus sentimentos. No amor, eles são mais fechados e desconfiados e têm um pouco de dificuldade de lidar com emoções. Como ele é um espírito livre, inicialmente quando sentir que está se envolvendo, pode ficar com um pé atrás e tentar se proteger com uma carcaça de racionalidade. Mas isso não passa de uma confusão inicial, pois, com tempo e muita conversa, ele acabará perdendo medo de se entregar.

O que fazer para conquistar um geminiano

  • Seja inovadora e criativa – O geminiano é curioso por natureza e se sente atraído por mulheres dinâmicas que estão sempre buscando novidades, seja na vida profissional, pessoal ou amorosa.
  • Seja boa de conversa – Se tem uma coisa que o geminiano não dispensa é uma boa conversa. Ele está sempre querendo aprender algo novo, dos mais diversos assuntos: de religião a história antiga, de psicologia a arte contemporânea. E admira mulheres que tenham algo a dizer.
  • Seja independente – Aquela mulher que precisa dele para tomar qualquer decisão e se mostra insegura de si mesma não tem muito espaço com o homem de Gêmeos. Ele respeita a individualidade de cada pessoa e não aceita que alguém se anule por causa do parceiro.
  • Seja divertida – O signo de Gêmeos prefere enxergar a vida com otimismo e leveza. Ele cultiva o bom humor e a espontaneidade. Uma mulher de bem com a vida e que o faça rir ganhará muito pontos com ele.
  • Ouça-o – Ele está sempre investindo em seu próprio conhecimento e vai adorar compartilhar tudo isso com alguém. Além disso, ele é vaidoso e gosta de falar de si mesmo.
  • Tenha atitude – Gêmeos não gosta de passividade e se sente atraído por mulheres decididas e de opinião. Não tenha medo de tomar iniciativa, se achar que deve. Ele gosta de ser conquistado e valoriza mulheres autoconfiantes.

O que não fazer para conquistar um geminiano

  • Não seja ciumenta – Bateu um ciuminho, não demonstre, não faça cena, nem peça explicação. O máximo que você deve fazer é conversar sobre o assunto com calma em outro momento.
  • Não espere, faça! – O geminiano aprecia mulheres decididas que tomem iniciativa em qualquer área da vida. Inclusive amorosa.
  • Futilidade, jamais! – Mulheres de cabecinha avoada, que só pensam em compras e cabeleireiro não têm muito espaço com o geminiano. Ele valoriza o saber e não apenas a aparência.

Como enlouquecer um homem de Gêmeos

Para deixar um homem de gêmeos louco, você só precisa ser natural, espontânea, nada de fingir ser o que não é. Leveza e bom humor em todos os momentos. Um pouco de mistério e jamais se mostre dependente das decisões dele. Vá à luta, tome iniciativa, faça valer a sua vontade.

O homem de Gêmeos aprecia mulheres independentes e seguras. Isso vale para tudo. Desde aquela viagem que você decide fazer sem ele, porque é importante para o seu futuro profissional, até aquela noite apimentada que você prepara só para ele.

O homem de Gêmeos é ciumento?

Ele é um conquistador nato, galanteador, sabe o que fazer para conquistar uma mulher e deixá-la encantada. Mas será que esse homem que exerce fascínio sobre as mulheres também é ciumento?

De forma alguma. Ele confia demais em seu taco para achar que sua parceira vai se interessar por outra pessoa. Além disso, Gêmeos não vê a mulher como propriedade e sim como companheira. Para ele, ciúmes é coisa de quem tem a mentalidade atrasada.

Como reconquistar um geminiano

Se vocês romperam ou estão estremecidos, é importante conhecer um pouco sobre a personalidade do seu geminiano para saber que atitude tomar. O homem de Gêmeos não é do tipo que sofre com um fim de relacionamento.

Ele prefere levantar a cabeça e partir para outra. Não se surpreenda se descobrir que uma semana depois ele está numa balada. Não é que ele vai estar à procura de alguém. Na verdade, ele está apenas tentando se divertir para superar a mágoa.

Se você acha que vale a pena tentar de novo, fique atenta a essas dicas:

  • Não faça drama – encare a separação da mesma forma que ele. Com maturidade. Deixe claro que gostaria de uma nova chance, mas não vai “morrer” se isso não acontecer. Ele valoriza quem se valoriza.
  • Sorriso no rosto sempre que o encontrar – Gêmeos não gosta de vitimismo. Quanto mais ele sentir que você está tocando a vida, melhor.
  • Dê tempo ao tempo, mas não deixe de marcar presença – Sempre como amiga, ligue para lembrá-lo de uma peça de teatro em cartaz ou pedir uma dica sobre filmes. Assim, você mantém o vínculo e cria oportunidades para que ele a convide para sair.
  • Seja sincera – Se sentir saudades, fale a verdade. Abra seu coração. Sinceridade sempre será a base de um relacionamento. Mesmo que ele termine em amizade.