Como conquistar um homem de Câncer?

Se você é do tipo romântica e sonha encontrar com um homem protetor, carinhoso e um verdadeiro príncipe nas atitudes, o canceriano é a escolha ideal. Ele se encaixa perfeitamente na definição de “homem pra casar”.

como conquistar um homem de câncer

Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho, os nativos do signo de Câncer têm como elemento a Água. Regidos pela Lua, que simboliza sensibilidade e fertilidade, isso faz com que os cancerianos sejam muito emotivos e apegados à casa e à família. Muito interessado em ajudar o próximo, pode-se dizer que o homem de Câncer é especialista em cuidar: de um amor, dos filhos e dos amigos. Descubra agora como conquistar um canceriano.

O homem de Câncer no amor

Se você quer saber como conquistar um canceriano, tenha cuidado com seus sentimentos, pois, embora ele seja um protetor e se dedique bastante à pessoa amada, também é um pouquinho dengoso e carente. Ele pode até não cobrar atenção, mas ficará sentido caso você não valorize e retribua o que ele faz por você.

Como marido, ele é romântico e sedutor na medida certa. Mas não espere que ele seja atirado e ousado. Ele é mais tradicional, um verdadeiro lorde em todos os momentos. Ele coloca casamento e família em primeiro lugar em sua vida, pois não consegue viver sozinho. Sua felicidade é se doar para as pessoas que ama.

Veja também tudo sobre o signo de Câncer no amor.

O homem de Câncer apaixonado

Levante as mãos para o céu se o seu amado é de Câncer. Ele não apenas é cuidadoso e carinhoso, mas muito organizado. Viver ao lado dele será uma tranquilidade. O homem de Câncer quando ama é atencioso e protetor. Ele estará sempre atento a todos os detalhes para ver você feliz.

Romântico e carinhoso, ele vai mandar flores nas datas importantes, lembrar de você quando encontrar um livro que é a sua cara e te receber com a casa limpinha e arrumada quando você chegar de viagem. Romântico na medida certa, por ser zeloso e protetor, também será um ótimo pai. É ou não é um homem para casar?

O homem de Câncer é fiel?

O canceriano se sente bem no ninho, por isso fidelidade para ele é essencial. Ele valoriza e preserva suas relações e espera que a parceira faça o mesmo. Não precisa esquentar a cabeça, porque o tradicional e dócil canceriano não vai colocar em risco um casamento feliz por uma aventura passageira.

Como enlouquecer um homem de Câncer?

Fique sabendo que ele não é do tipo que comete loucuras. O que você vai conseguir de verdade é deixá-lo ainda mais apaixonado. Então, vamos aos detalhes que vão fazê-lo cair aos seus pés.

  • Prepare um jantar à luz de velas feito por você. Ele é caseiro e procura numa mulher qualidades de uma boa administradora do lar: que saiba cozinhar, receber e cuidar.
  • Leve-o para conhecer sua família, um almoço de domingo, o aniversário do seu tio, o batizado do seu sobrinho. Cancerianos são defensores da família e das tradições.
  • Pergunte sobre sua infância – Ele adora recordar o passado e vai gostar de contar coisas que nunca contou para ninguém.
  • Seja organizada – Ele gosta de tudo no lugar e aprecia essa qualidade na parceira.
  • Convide-o para uma viagem a uma pousada nas montanhas ou no interior. Ele gosta de tranquilidade e contato com a natureza, longe da agitação da vida moderna.

O que fazer para conquistar um canceriano

  • Seja mais emoção do que razão – O canceriano é pura emoção e coloca o coração acima de tudo. Capriche em romantismo e delicadeza. Aquelas demonstrações de amor que outros homens nem ligam, o canceriano adora: cartões, bilhetinhos, surpresas e declarações o fazem se sentir amado.
  • Seja aquela mulher para casa – Não estamos falando em caretice, mas ser uma mulher parceira que entra em um relacionamento pensando no futuro. É isso que ele deseja: compromisso.
  • Conquiste a confiança dele – Apesar de ele acreditar no amor e querer compromisso, ele não vai tomar nenhuma decisão se não confiar de verdade em você.

O que não fazer para conquistar um canceriano

  • Joguinhos e charadas – Evite provocá-lo, ele não tem muito senso de humor e pode ficar chateado se você quiser provocar ciúmes nele.
  • Não banque a muito difícil – Ele é muito tímido e pode se retrair se achar que você não está interessada.
  • Agito demais, nem pensar! – Ele gosta mesmo é de namorar em casa, um jantar a dois ou um fim de semana numa pousada.
  • Cenas de ciúmes – Ele pode até sentir ciúmes e aceitar o mesmo de você, mas detesta cobranças e escândalos. Ele se sentirá ofendido se você duvidar de sua fidelidade.

Como conquistar um canceriano magoado

Pense num homem sensível e que se magoa facilmente. Multiplique por dois. Esse é o canceriano. Além de se deixar afetar até por coisas sem importância, ele não esquece facilmente, fica remoendo a mágoa durante dias. Veja o que fazer para recuperar o coração dele:

  • Dê tempo ao tempo. Ele vai refletir, deixar a mágoa passar, esperar o tempo passar antes de te procurar. Respeite o tempo dele.
  • Não fique no pé dele. Quanto mais você o procurar, mais ele vai lembrar o motivo da mágoa. Por isso, dê um tempo. Mas deixe claro que está pronta para conversar quando ele quiser.
  • Mostre que você se importa – Além de magoado, ele pode querer desistir por achar que você não gosta dele.
  • Peça perdão, peça para voltar e diga que está disposta a mudar. Porém, dê tempo a ele e se afaste para que ele possa refletir.
  • Não tente ficar atrás porque isso só vai afastá-lo. Se o amor for maior, ficar distante pode fazer com que ele sinta sua falta.
  • Se você tentou mais de uma vez e não conseguiu, não insista. O coração de um canceriano é grande, mas se a mágoa for maior, ele pode sofrer, mas não vai retomar esse relacionamento.