Como conquistar um homem de Áries?

Se tivermos que definir o homem de Áries em duas palavras, diríamos dinamismo e sucesso. Ele é aquele homem cheio de energia que faz você se apaixonar na primeira olhada, pois seus olhos penetram a alma.

Divertido e charmoso, o ariano é um poço de testosterona, forte, dominador e autoconfiante. Não espere dele delicadeza ou pieguice, ele “chega chegando” e sabe o que quer.

Ambicioso e trabalhador, ele não se contenta com pouco e tem ousadia para lutar pelo que deseja. Isso inclui a eleita do seu coração.

Pronta para descobrir como conquistar um ariano? Então prepare-se, que nós vamos dar o mapa da mina.

O homem de Áries apaixonado

Se você gosta de homem que tem pegada, bem-vinda ao mundo do ariano. Cheio de energia, o homem de Áries nunca para e precisa colocar para fora o vulcão que possui dentro.

Quando não está trabalhando, geralmente em profissões desafiadoras – ele estará envolvido em treinos, esportes e aventuras. Se você é daquele tipo que tem preguiça até de calçar o tênis, é melhor ir se acostumando para poder acompanhar esse homem dinâmico e elétrico. No amor, ele vai ter a mesma intensidade e quando apaixonado, vai querer viver tudo a que tem direito ao lado da amada.

O homem de Áries no amor

O ariano tem personalidade forte, independência, vaidade e um gênio um pouquinho tempestivo. Mas isso esconde sentimentos fortes – ele ama de verdade – e possui um grande coração.

Ele se sente muito à vontade no papel de homem da casa: forte e protetor. Regido pelo fogo, ele é intenso e caliente. Enérgico, odeia se sentir preso e pressionado. Adepto de atividades físicas e contato com a natureza, para o ariano, viver é uma grande aventura e ele procura uma parceira na mesma sintonia.

No sentido negativo, ele é aquele esquentadinho, que não gosta muito de ser contrariado, mas, como parceiro, é um galanteador. Ao seu lado, você vai sempre se sentir protegida, pois ele sabe como ninguém manter tudo sob controle. Decidido e corajoso, o ariano é a melhor pessoa para se ter por perto quando é preciso agir.

Veja também tudo sobre o signo de Áries no amor.

O que fazer para conquistar um ariano

Se você quer saber como conquistar um homem de Áries, saiba que não é tarefa das mais fáceis. Ele é escorregadio e vai pensar várias vezes antes de assumir um compromisso, pois ama sua liberdade e a si mesmo acima de tudo. Conheça algumas dicas para conquistar esse incorrigível namorador.

  • Seja autêntica – O ariano aprecia mulheres seguras de si e que não sejam muito dentro dos padrões. Quanto mais original e inusitada, melhor.
  • Interesse, pero no much – Para chamar a atenção de um ariano, faça o contrário. Como ele adora ser instigado, a melhor tática é se mostrar interessada, mas não muito.
  • Tenha vida própria – O ariano aprecia mulheres bem resolvidas, que não precisam de um homem para crescer e conquistar seu espaço. Ele vai adorar acompanhar seu sucesso.
  • Acompanhe-o nos treinos e nas atividades físicas – Ele não sabe ficar parado e pratica exercícios, porque preza a saúde e valoriza isso numa mulher. Não por vaidade mas pelo prazer de se cuidar. Prepare-se para treinos, caminhadas e trilhas.
  • Muita adrenalina – Ele adora encarar e superar desafios e quanto mais você acompanhá-lo em aventuras e esportes radicais, melhor.

O que não fazer para conquistar um ariano

  • Excesso de atenção – O ariano gosta de liberdade e preserva seus momentos de privacidade. Atenção demais cansa, especialmente para o voluntarioso ariano e, ficar muito no pé dele, pode fazê-lo recuar.
  • Não seja grudenta – deixe ele sentir que está no comando, ele precisa lutar para te conquistar.
  • Não queira competir com seus amigos – Ele não é do tipo que larga os amigos, hábitos e vida social só para ficar com a parceira. Dê a ele espaço para se divertir sozinho e ele voltará correndo para você.
  • Sem dramas – O esquentado ariano não é de meias palavras, numa discussão ele pode falar o que não deve e você precisa entender que é o jeito dele. Ele se irrita fácil e se acalma da mesma maneira.
  • Nada de ciúmes – Se ele está com você é porque quer. Portanto, não o perturbe com controle e ciúmes. Ele não tem a menor paciência com insegurança.

Como enlouquecer um homem de Áries

Você já caiu nas garras desse homem charmoso e escorregadio. Agora, precisa fazer com que ele se apaixone por você. No amor, o ariano é um dos mais intensos e sensuais do Zodíaco. Signo do Fogo, ele é quente de verdade e com sexualidade forte. Para estar ao seu lado, é importante estar na mesma sintonia. Nada de mornidão. É para incendiar mesmo! Saiba agora como deixar um ariano louco.

  • Um pouco de loucura – Atitudes inesperadas como tirar os sapatos numa festa ou trazer para casa um cãozinho abandonado são gestos que vão derreter o coração do ariano.
  • Seja mais você – O homem de áries é muito competitivo e, assim como no esporte, ele gosta de lutar para conquistar. Demonstre segurança e independência e deixe claro que você não é propriedade de ninguém.
  • Capriche no visual – O ariano precisa mulheres bem cuidadas, dos pés à cabeça, porque se cuida também. Encontrar com ele com aparência desleixada vai parecer que não se importa com ele.
  • Pitadinhas eróticas – Não deixe nunca a relação cair na rotina. Capriche nas fantasias e programas diferentes.

O homem de Áries é fiel?

Regido pelo Fogo, o ariano é intenso e caliente. Por conta dessa natureza, não é dos signos mais fiéis. Portanto, antes de se envolver, é preciso que você saiba com quem está lidando. Dê a ele o que ele precisa, atenção na medida certa e certa dose de mistério, e ele não olhará para os lados. Mas não pense que é fácil ser parceira de arianos. Ele dá trabalho sim e você precisa estar ciente disso.

O homem de Áries é ciumento?

Intenso, fogoso e vaidoso, o homem de áries tem ciúmes da própria sombra. Mas é orgulhoso demais para admitir. Se notar que ele está irritado, chame-o para conversar. Ele pode estar imaginando coisas que só existem em sua cabeça. Nada que muitos beijos e juras de amor não possam curar.