Touro no mapa astral – Veja suas principais características

Touro geralmente escolhe o trabalho duro, sólido, estável e prático. Taurinos, no entanto, também são dados tremendamente aos prazeres sensuais. Então, seja nos deleites físicos ou nos confortos materiais, o amor nascido neste signo é indulgente em excessos. 

touro no mapa astral

Eles não hesitarão em ir mais longe para encontrar essas satisfações. A maioria dos nascidos em Touro é conhecedora de boa comida e boa vida. Paradoxalmente, porém, os nativos de Touro são fixados em sua abordagem, onde costumam descartar a mudança. 

O taurino é leal e ligado aos seus entes queridos, empregos, empregadores, projetos, amigos etc. Muitos acreditam que Touro é o signo mais confiável em todo o zodíaco, simplesmente porque detesta a ideia de “mudança”. Este atributo faz com que pessoas taurinas sejam obstinadas e teimosas. 

Quando estendida para o trabalho, essa teimosia se torna uma dádiva, porque indivíduos são vistos se esforçando para alcançar o que propuseram, e estão felizes, dispostos, pacientes e sinceros em sua abordagem geral. Sendo assim, o nativo de Touro é dotado da capacidade de ver um projeto até sua conclusão.  

Os taurinos como amantes têm seu próprio tempo na construção de um relacionamento, não há como serem obrigados a se apressar. Eles vão pesar todos os aspectos positivos e negativos a cada passo do caminho, antes de encararem o próximo passo. Também preferem que seus parceiros sejam da mesma posição social que eles, mas é importante ainda que a altura da onda seja a mesma.

Confira o que possuir Touro no mapa astral pode representar na sua vida:

Lua em Touro

A segurança depende da estabilidade, o que não é fácil de satisfazer. Quem tem Lua em Touro pode ter uma natureza prática, dependente dos aspectos materiais da vida. Essas pessoas têm que aprender a aceitar a mudança como parte de sua vida, caso contrário podem ocorrer complicações e alterações causadas por outras pessoas que amam, como doenças e assim por diante.

Mercúrio em Touro

Pessoas com Mercúrio em Touro não são tão despreocupadas. Elas são minuciosas e precisas. A influência do elemento Terra desperta a contemplação e a necessidade de fornecer evidências de suas descobertas e opiniões. Por isso, pessoas com Mercúrio em signos de Terra são especialistas renomados no campo que escolheram se especializar.

Elas gostam de pensar profundamente sobre as coisas, têm um bom conhecimento geral no que estão interessadas ​​e gostam do processo de aprendizagem, como se fosse uma boa comida. Quando aprendem alguma coisa e a entendem, provavelmente nunca a esquecerão.

Vênus em Touro

Vênus em Touro é uma ótima posição, pois o planeta é cheio de energia e tem uma influência mais forte do que em outros signos. Esta posição tem uma influência muito positiva em questões financeiras, especialmente no lucro do próprio trabalho, independentemente de qualquer ocupação. 

Essas pessoas são amigáveis ​​e sociais, e seu comportamento traz os mesmos sentimentos nos outros. Pessoas com Vênus em Touro são marcadas pela inércia de suas opiniões. Elas aderem a opiniões que já aceitaram. Também são generosas, mas não desperdiçam dinheiro. Além de gostarem de polidez. 

Marte em Touro

Pessoas com Marte em Touro não gostam de perder tempo sonhando acordadas. Em outras palavras, quando fazem planos, são realistas e realizam o que planejam. As pessoas com Marte em Touro são capazes de avançar continuamente com seus objetivos materiais na vida, e usam sua paciência e abordagem realista para aumentar o valor de suas propriedades ou, pelo menos, assegurar um lugar calmo para viver.

Como estão determinadas a alcançar a estabilidade, sabem que o segredo está no fato de que elas mesmas determinam o que é a estabilidade, em vez de aceitarem cegamente a ideia materialista da sociedade.

Júpiter em Touro

As pessoas com Júpiter em Touro acreditam na importância da segurança financeira e do status social, incluindo o conforto que esses valores proporcionam. Em maior ou menor grau, são capazes de atrair riqueza de alguma forma. 

Júpiter em Touro traz a questão do que fazer com o dinheiro. O crescimento através da estabilização significa que a melhoria das condições materiais está intimamente relacionada com o entendimento de que a estabilidade é um estado natural e é mantida permitindo que os recursos fluam. 

Saturno em Touro

Pessoas com Saturno em Touro precisam aprender a atribuir o valor correto às coisas. Elas têm um senso particularmente bom de valores materiais, mas tendem a subestimar as coisas intangíveis ou “invisíveis” que não são imediatamente aparentes à primeira vista. O dinheiro pode se tornar a fonte de suas preocupações e problemas. 

Geralmente têm medo de perder o que já possuem, podem ter dívidas ou não ter dinheiro suficiente. No primeiro caso, atribuem demasiada importância às coisas materiais, no segundo caso, provavelmente não levam o dinheiro suficientemente a sério, e no terceiro caso, devem perceber que a oferta de dinheiro não depende tanto de condições externas, mas sim do quão rico se sentem por dentro.

Urano em Touro

Pessoas com Urano em Touro podem experimentar grandes e súbitas mudanças na área de finanças e propriedade. Essas pessoas geralmente introduzem muitas novas práticas na agricultura e no setor imobiliário. Elas tentam se libertar do conservadorismo tradicional desse signo e anseiam por mudanças nos valores usuais. Também são criativas, mas sem ser consistentes.

Netuno em Touro

Netuno em Touro dá às pessoas uma natureza sensual e habilidades visionárias. Elas gostam de dinheiro e arte, especialmente música e teatro. A arte pode ajudá-las a encontrar um caminho para a liberação e a iluminação.

Plutão em Touro

Pessoas com Plutão em Touro são estáveis, conservadoras e consistentes, mas também são teimosas e quase sempre convencidas de que o que fazem é certo. É um paradoxo que, se Plutão for danificado, as coisas que essas pessoas amam, como sexo e dinheiro, podem ter um efeito prejudicial em sua saúde mental e física.