Signo de Touro no horóscopo de 2019

Touro é o segundo signo do zodíaco. Regido por Vênus, é um signo bastante sensitivo e ligado à terra, seu elemento. Nascidos entre o período de 21 de abril a 20 de maio, taurinos têm uma breve ligação com o materialismo, mas, mesmo assim, são bastante ligados à natureza e ao bem-estar pessoal.

O interesse material dos taurinos não está ligado à ambição em si, mas sim à busca pelo conforto. Uma vez que o taurino julgue que tem o suficiente, ele gosta de usufruir daquilo que construiu com seu próprio esforço.

Um pouco teimosos, podem não dar o braço a torcer quando se sentem com a razão, mas sabem reconhecer quando estão errados, uma vez que são racionais e sabem reconhecer as evidências.
Acompanhe a seguir algumas das principais tendências que aguardam o signo de Touro neste ano de 2019.

Previsões para o signo de Touro

Este ano de 2019 para Touro será um momento de busca de novas experiências e aprendizados. O horóscopo indica que o taurino sentirá mais segurança para se arriscar. A grande influência exercida por Sagitário este ano indica uma tendência para ousar mais. Tipicamente apegado à zona de conforto, o taurino neste ano será movido pela curiosidade e intuição e se verá saindo da caixa.

Posicionamentos em Capricórnio e Urano em Touro irão favorecer o desenvolvimento profissional. Por isso, fique atento, pois este ano estará cheio de oportunidades nesta área, o que demanda de Touro saber lidar com seus receios e dúvidas, pois, bastante conservador, tende a resistir às mudanças.

Para que a tendência favorável se confirme, é necessário proatividade do taurino, tomar as rédeas da situação.

Previsões para Touro no amor

As suas energias estarão direcionadas ao campo profissional, isso ameniza a chance de conflitos que te tirem do foco. Você deseja tranquilidade e este ano de 2019 será um ótimo momento para isso.

Para os que já estão comprometidos, é necessário que você não deixe de dar a devida atenção ao parceiro, pois isso poderá ser entendido como falta de interesse no relacionamento. Busque inovar, novos ares trarão benefícios, talvez até uma viagem pode ser interessante para que o relacionamento não se desgaste.

Para os solteiros, saiba que o horóscopo de Touro para 2019 aconselha que você não se preocupe muito com a busca por alguém, pois haverá outros aspectos da sua vida que demandarão mais atenção e os astros sugerem que você foque no crescimento pessoal antes de entrar em um novo amor. Ser uma pessoa bem resolvida e ter conforto financeiro serão suas prioridades e o farão ter mais autoconfiança para embarcar em um novo relacionamento com a pessoa ideal.                 

Previsões de Touro para o Trabalho        

O horóscopo de Touro para 2019 no trabalho indica prosperidade nesta área. Trabalho será seu ponto forte este ano. Como procura estabilidade financeira, dê continuidade aos projetos que iniciou. O posicionamento de Capricórnio o favorece nesta área, trazendo positividade, mas não se deixe levar a gastos desnecessários, Touro ama levar uma vida luxuosa e, neste período, é importante o controle de gastos.  

Com perseverança e foco, você pode chegar a uma situação em que você consegue manter o padrão de vida que desejou, mas será necessário lidar com algumas privações e sacrifícios agora para que haja retorno em especial no meio do ano, quando Júpiter entra em Capricórnio e favorece a concretização de metas e objetivos estabelecidos.  

Previsões de Touro para a Saúde

A irritabilidade e o stress podem influenciar bastante os taurinos neste ano de 2019. Como o trabalho será sua prioridade, certas situações podem lhe fazer se sentir sobrecarregado e a energia interna terá que ser liberada para que você consiga passar por essa fase da forma que você deseja. Exercícios físicos, lutas em geral o farão colocar esse stress para fora e canalizar essa energia que Touro acumula.

É importante também ter cuidado com o sistema digestivo, passar horas sem comer pode o prejudicar, por isso abuse das frutas em intervalos moderados. Para o taurino, o bem-estar é muito importante, por isso priorize refeições que façam com que você se sinta com energia para manter todo o foco nas suas prioridades.

Previsões de Touro para a Família

Momento delicado no aspecto familiar para o taurino neste ano de 2019. A zona de conforto é prioridade para o nativo de Touro e a influência da família em alguns setores podem te irritar. Pode haver alguns conflitos entre você e familiares que estiverem invadindo sua intimidade, você pode estar em um momento desconfortável para compartilhar certas questões pessoais suas.

É importante manter seu posicionamento quanto a questões realmente relevantes para você, é necessário deixar claro seus limites, mesmo que você sinta que é algo óbvio algumas pessoas não entendem seu ponto de vista. Por outro lado, é importante se manter flexível e receptivo a quem realmente quer te ajudar.

Previsões de Touro para as amizades      

O horóscopo para Touro no ano de 2019 indica que, se tratando de amizades, o taurino se sentirá acolhido e reconhecido. Seus amigos sabem em quem confiar e sua experiência farão com que seus amigos recorram a você para conselhos e afins. Taurinos são ótimos ouvintes, mas as sobrecargas dos problemas alheios podem vir a lhe prejudicar e até o fazer perder a paciência em alguns momentos.

É importante manter amigos que sejam recíprocos. Ao mesmo tempo em que você gasta sua energia para ajudá-los, a ajuda que você necessita talvez não seja a que você espera. Tenha em mente que este ano é favorável para atividades em cooperação, por isso mantenha-se ciente de que o que você dá aos amigos, você também irá receber. É hora do Touro se cercar de pessoas que o reconheçam e o valorizem.

Recomendações para Touro em 2019     

Este ano de 2019 para Touro estará atípico, pois haverá algumas mudanças de prioridades, o trabalho e as amizades serão os pontos mais relevantes este ano. A recomendação é que o taurino deixe sua teimosa um pouco de lado neste momento, pois velhos hábitos podem te prejudicar. É importante saber quando ceder e entender seu erro, e não há problema nenhum nisso. Mesmo que, com o braço a torcer, você entenderá os pontos positivos em ser mais cauteloso e ouvinte.

Paciência e tolerância são as palavras chave para que você vença os desafios e encontre o sucesso que merece.  

O Ano para Touro em 2019

O ano de 2019 para Touro vem cheio de boas novas, situações que o farão sair da sua zona de conforto serão benéficas para o crescimento do taurino. Lembrando que a tendência do signo está ali para ser desafiada e você, como ninguém, será atingido por essa mudança de hábitos. Encare os desafios como chances para crescer e evoluir. O ano será favorável para aprendizados, então a teimosia taurina é algo a ser superado.