Signo de Peixes no Horóscopo de 2019

O signo de Peixes representa aquelas pessoas nascidas entre 21 de fevereiro a 20 de março, é regido por Netuno, pertence ao elemento Água e é o décimo segundo, último e mais sonhador signo do zodíaco.

Seus adeptos são capazes de criar seu próprio universo e sentem tudo com muita intensidade. Sendo o último signo do zodíaco, ele incorpora característica de todos os outros anteriores, mas claro, com sua própria personalidade, emotiva e empática.

Vivendo ora em maré tranquila e ora em águas turbulentas, o pisciano sente-se um pouco perdido e não aceita muito bem as exigências do mundo cotidiano. Um pouco rebeldes e indecisos, acabam por ser também um dos signos mais intensos do zodíaco, a exemplo dos outros signos de Água como Escorpião e Câncer.

A imagem que representa o signo de Peixes são dois peixes, pois lidar com o pisciano é lidar com suas diversas personalidades e humor. Por ser regido por Netuno, mantém seus ideais elevados, possui grandes inspirações para artes e música. A emoção transborda e a empatia de Peixes permeia a todos os seres que se tornam sensibilizados em onda.

Previsões para o signo de Peixes

Netuno em 2019 ainda estará posicionado em Peixes, o que fará com que os piscianos se sintam em casa, amplificando as características do próprio signo. Será um momento onde demonstrar sentimentos e vulnerabilidades é libertador, mas não atingir as expectativas pode deixar o pisciano deprimido e melancólico.

A ilusão e a expectativa podem dar lugar à decepção. Procure estar atento a essa forte tendência, pois o horóscopo indica que isso pode trazer eventuais problemas ao coração do pisciano nesta previsão de Peixes para 2019. Enquanto Netuno, seu regente, estiver domiciliado em seu signo, os enganos e as ilusões caminharão lado a lado às paixões e os romances.

Previsões para Peixes no amor

O ano de 2019 para Peixes estará bastante movimentado. Março e abril já prometem novidades se falando de relacionamentos. Se nada acontecer nesse período, junho e julho chegam para salvar o ano e dar uma animada no coração do pisciano. Com o posicionamento de Netuno no seu signo, é aconselhável que aqui o pisciano seja um pouco mais pés no chão, que avalie bem a situação antes de se entregar. Cuidado para não se iludir.

Para os solteiros, a previsão do horóscopo para Peixes indica que virão várias chances de o amor acontecer, será impossível permanecer só o ano de 2019 todo, serão oportunidades diferentes e de muito valor. Você vai gostar muito do que está por vir.

Para os comprometidos, o ano lhe reserva tempo de renovação. Principalmente no começo de 2019, o clima é de muito amor e até algumas viagens com o parceiro, e tudo isso certamente irá fazer o relacionamento ser revitalizado.

Previsões de Peixes para o Trabalho        

O ano de 2019 para Peixes será realmente aquele em que o pisciano deve colocar os pés no chão, você deve prestar atenção nas pessoas e situações que chegarão até você.

Com a passagem de Urano em Áries, será um momento de finanças controladas, você irá manter seus gastos sob controle, mas lembre-se de não fazer investimentos de risco e manter os gastos sob controle. Quando Urano entrar no signo de Touro, as coisas ficarão melhores e a possibilidade de perda de dinheiro já pode ser possivelmente descartada.

Após esse período, há grandes chances de conquistas e estabilidade financeira para Peixes neste ano de 2019, uma vez que Marte o deixará mais assertivo e determinado e você buscará atingir suas metas. Há possibilidade de novas parcerias no período entre setembro e outubro. Período favorável também para ganho de processos.

Previsões de Peixes para a Saúde

Poderá haver algumas pequenas na área da saúde para Peixes neste ano de 2019. Alguns exames médicos podem não ser tão claros e alguns problemas podem estar acontecendo além do plano físico do seu corpo. A mente deve ser cuidada e a prevenção também será bastante necessária.

Durante o período de janeiro, você pode ter sentido menos ânimo e disposição, mas com tratamentos alternativos, como meditação, massagens, ou até uma simples caminhada na natureza, farão você se sentir mais tranquilo e em paz com a sua mente, que este ano terá que trabalhar bastante para lidar com todos os eventos que o aguardam.  

Previsões de Peixes para a Família

Este ano de 2019 para Peixes trará maior harmonia e conexões no âmbito familiar. A presença de Netuno em seu domicílio, ao longo deste ano, fará com que haja mais empatia e se o pisciano souber desenvolver esses laços a empatia será recíproca, pois Netuno não afetará só Peixes, mas todos à sua volta.

Os astros indicam que a convivência em família será bem agradável enquanto houver essa compreensão das necessidades do outro, pois o universo garante o retorno de suas ações, de acordo com a lei karmica. Por isso você só conseguirá ser bem compreendido pelos seus parentes e família se antes puder conhecer suas razões.

Previsões de Peixes para as amizades

O ano de 2019 será bem movimentado para Peixes nos relacionamentos e talvez você se sinta tão eufórico que irá querer contar ao mundo seus progressos e conquistas. Depende de você fazer com que seus amigos não se sintam sufocados com tanta informação que o pisciano quer dar.

Preste atenção com a maneira com a qual você deposita suas frustrações perante seus amigos. Alguns deles se sentirão sobrecarregados com a grande carga emocional do pisciano. Você poderá afastar algumas pessoas por estes motivos. É muito bom ter amigos por perto, mas lembre-se que eles não irão resolver seus problemas e alguns podem até serem rudes em algumas situações por não poderem te ajudar da maneira que você espera.

É importante lembrar que seus amigos estão ali para te dar apoio, mas quem encontra as soluções é você. 

Recomendações para Peixes em 2019    

Não se perca em idealismos. O pisciano tende, em especial neste ano, a criar imagens das coisas, pessoas e até de si mesmo que não correspondem com a realidade, e essa será a grande causa de frustrações para o Peixes. Seja um pouco mais racional ao analisar o que está ao seu redor.

Por outro lado, não deixe de imaginar, o poder imaginativo é a grande força do pisciano, mas sem um contato com a realidade o nativo de Peixes irá acabar vivendo no seu próprio mundo, frustrado com expectativas que podem se mostrar infundadas.

O Ano para Peixes em 2019

O ano de 2019 para o nativo de Peixes, de acordo com o horóscopo, será bastante movimentado e cheio de novidades no campo amoroso e profissional, basta que você não se perca em devaneios e desejos irreais. O horóscopo pede que você vá contra a tendência e coloque os pés no chão principalmente antes de aceitar propostas novas. As novidades te atraem, mas você precisa analisar com cautela tudo o que lhe é ofertado, pois pode com o tempo o que foi aceito gerar frustração fazendo o pisciano ficar desiludido.

Contudo, o horóscopo indica que este ano será muito produtivo, em especial no ponto de desenvolvimento e autoconhecimento. Neste ano, existirá um contato maior com a espiritualidade e haverá uma chance de compreender melhor o que se faz e as consequências disso.