Signo de Gêmeos no Horóscopo de 2019

Gêmeos representa o terceiro signo do zodíaco, representado pelo elemento Ar, dos nascidos entre 21 de maio e 20 de Junho e regidos pelo planeta Mercúrio.

São pessoas curiosas, inteligentes, versáteis, que estão em constante diálogo com si mesmos e com os outros, sempre abertos a novas ideias e mudança de ares. Mesmo com interrupções em seus pensamentos, se dá a liberdade de mudar. Essa é a melhor qualidade dos geminianos e o que os ajudará a encararem esse ano de 2019 com total liberdade e confiança nas relações que serão estabelecidas.

Veja o que o horóscopo de Gêmeos para 2019 reserva para você e os conselhos dos astros.

Previsões para o signo de Gêmeos

O ano de 2019 para os geminianos será um período para repensar a forma que você lida com os desafios mais pessoais. Tendo colocado tanto empenho para cumprir suas metas e objetivos, você se vê tentado a mudar os planos nos primeiros sinais de que aquilo não será como você queria. Esses conceitos de Gêmeos devem ser revistos, pois algumas coisas irão demandar tempo, e o geminiano, tendo mantido seus planos e ideias, irá perceber que o tempo para que as coisas se ajeitassem será realmente necessário.

Os erros do passado deixarão de te frustrar assim que Vênus e Marte entrarem em Leão. Mesmo introspectivo, por conta de aspectos em Câncer influenciando o céu, sua comunicação será interna, você ponderará todos os lados e possibilidades e, talvez, até se sentirá confuso de qual lado é melhor seguir. Mesmo assim, o céu astrológico contribui para você colocar os pés no chão e ter confiança naquilo que escolheu.

Previsões para Gêmeos no amor

Ano de grandes conquistas para o nativo de Gêmeos em 2019. Diferente de outros signos, esse ano será bem agitado para o geminiano que sentirá a necessidade de renovação. Mesmo focado no trabalho e com aspectos de Sagitário te deixando em dúvidas sobre entrar ou não em uma relação, este ano promete ao geminiano várias conquistas e mudanças de hábitos.

Com o clima favorável, alguns conceitos serão revistos e a mudança que você tanto procura será considerada como uma renovação nesse aspecto. Você sentirá que as coisas que foram consideradas ruins darão lugar ao novo, podendo até haver alguns términos, não em quesitos do relacionamento, mas sim de pontos de vista. Você irá enxergar o outro de uma maneira nova e isso te dará, geminiano, a energia que procurava que o fará sair da rotina.

Para os solteiros, boas novidades chegarão, como um novo amor, algo que irá dar um gás na vida do geminiano. Para fazer com que esse relacionamento dure, é importante não apressar as coisas, procurar sua estabilidade pessoal antes de se envolver de fato te trará mais confiança para lidar com o outro.

Se você já estiver em um relacionamento, sentirá a renovação que precisa. Se ela não acontecer, pode ser que você pense em desistir. Tenha cuidado com o ciúme excessivo, pois Gêmeos passará por um momento de desintoxicação de velhos hábitos, mas a mudança não dependerá só do parceiro, mas também de você.

Previsões de Gêmeos para o Trabalho

A influência de Capricórnio neste ano de 2019 ajudará você, geminiano, a estabelecer fortes elos profissionais. Talvez a cobrança no trabalho, junto às responsabilidades que você assumiu, te façam se sentir sobrecarregado, mas todo esforço terá suas recompensas.

Aquela rotina de trabalho e tradicionalidade que Capricórnio irá trazer faz você se sentir entediado. O caminho que Gêmeos terá que enfrentar para sair dessa rotina será usando sua criatividade e dinamismo nesse ambiente. Sua comunicação será valorizada e, mesmo que as coisas pareçam um pouco maçantes, elas serão necessárias para te tirar da rotina que o trabalho este ano irá impor.

Como Gêmeos é um signo mutável, essa sensação logo passará, pois desafios atraem os geminianos, e ver as situações no trabalho com essa nova perspectiva te fará lidar bem com esse aspecto com o passar do tempo.

Previsões de Gêmeos para a Saúde

O signo de Gêmeos, em sua grande maioria, é um dos mais versáteis. Procuram não manter uma rotina e, neste caso, devem quebrar alguns padrões. Além da alimentação, a qualidade do sono estará influenciada por esse turbilhão de emoções que os geminianos irão enfrentar. É necessário que se mantenha aqui uma rotina de meditações antes do descanso e não pular refeições.

Para gastar toda essa energia que Gêmeos quer pôr para fora, é necessário a procura do equilíbrio, pois isso pode te cansar e, até mesmo, te fazer perder boas noites de sono. Respeite os limites do seu corpo para que as coisas aconteçam com mais fluidez, lembre-se de que um corpo descansado e bem alimentado é sempre mais eficiente.

Previsões de Gêmeos para a Família

O horóscopo para Gêmeos de 2019 pede uma certa cautela, em especial com o que é dito em âmbito familiar. É bem possível que ocorram atritos causados por desentendimentos, então, nessa hora, é bom ser claro e objetivo, e evitar desentendimentos desnecessários.

Em um momento de mudanças, a falta de uma comunicação eficiente não será positiva. Aproveite então a grande capacidade comunicativa dos geminianos, Mercúrio, o mensageiro que é o seu regente, para desenvolver a comunicação, e com isso críticas e desconfianças na sua família podem se tornar apoio e compreensão.

Previsões de Gêmeos para as amizades  

O geminiano terá, de modo geral, um ano agradável em relação às amizades. Os astros indicam que o nativo do signo de Gêmeos no ano de 2019 estará mais inclinado a desenvolver antigas amizades do que iniciar novos contatos.

A partir da segunda metade do ano, com uma influência mais acentuada de Câncer, a introspecção fará com que se valorize mais os laços de amizade, a comunicação fluirá com mais naturalidade e você sentirá mais confiança para compartilhar aspectos mais profundo de si, além de estar mais receptivo com quem está ao seu redor.

Recomendações para Gêmeos em 2019 

Ao geminiano, que é do Ar, o ano de 2019 apresenta uma oportunidade para pôr os pés no chão, haverá uma serenidade propícia para que algumas ideias passem a ser possíveis. Por isso, o geminiano deve segurar firme ao longo do ano, entender que é preciso ter paciência para dar um passo por vez, já que o fim do ano trará concretização.

Mas não deixe passar essa chance de agir. Paciência se trata de saber a hora certa de fazer as coisas e as pessoas do signo de Gêmeos não podem hesitar quando as oportunidades que o ano de 2019 reserva aparecerem. Este ano exigirá proatividade para ser um ano produtivo.

O Ano para Gêmeos em 2019

O ano de 2019 apresentará desafios diversos ao geminiano, pode ser que tenham que lidar com questões diferentes ao mesmo tempo, uma vez que os astros indicam tanto a introspecção, um olhar mais profundo para si quanto uma oportunidade de crescimento no aspecto material.

O autoconhecimento será o grande trunfo de Gêmeos nesse ano, uma vez que isso permitirá que todos os aspectos da sua vida podem ser desenvolvidos em harmonia para que você seja capaz de entender melhor a maneira que você funciona como um todo.