Signo de Escorpião no horóscopo de 2019

Escorpião é o 9º signo, dos nascidos entre 21 de outubro e 20 de novembro, representados pelo elemento Água e regidos por Plutão, um signo de intensidade e de personalidade forte. Tudo em Escorpião é intenso. Ao mesmo tempo que amam com muita ferocidade, também odeiam no mesmo nível.

Não existe meio termo para os nativos deste signo, não gostam de pessoas e situações superficiais e mantém para si suas opiniões, pois o mistério pertence ao signo de Escorpião, e às vezes, por serem duros com as palavras, podem ser mal compreendidos. É um signo que mostra como o elemento Água pode sim ser forte.

Confira abaixo o conselho dos astros neste ano de 2019 para o signo de Escorpião.

Previsões para o signo de Escorpião

É o momento ideal para os nativos de Escorpião mostrarem a que vieram e pararem de depender de ajudas externas. Este ano de 2019 com certeza será mais proveitoso no campo profissional. O escorpiano que já planejava se manter equilibrado e com as finanças em dia terá ótimas recompensas.

Será também um ano de romances, pois não aceitarão ficar sozinhos por muito tempo. Mesmo que pareça vantajoso iniciar um breve romance ou relacionamento de fato, vale lembrar que nem tudo será para sempre. Por isso, analise todas as oportunidades com cautela, pois, por se sentir carente, talvez você aceite qualquer proposta que te ofertarem.

Escorpião quer se sentir amado e essa carência vem dessa energia emotiva de Água que você partilha junto aos signos de Câncer e Peixes.  

Plutão, no entanto, passa o ano todo posicionado em Capricórnio, o que é ótimo para quem é regido por este planeta, pois a necessidade de estabelecer algo, manter as finanças em dia e o lado trabalhador estarão em alta para você, escorpiano.

Previsões para Escorpião no amor

A movimentação de Netuno em Peixes afetará bastante o escorpiano neste ano de 2019. Você se sentirá romântico, carregado de idealismos sobre como o amor perfeito deve ser e ao mesmo tempo, colocando tanto empenho nisso, que pode acabar por ser mais um mar de ilusões.

O amor ideal realmente não existe e encaixar a pessoa que você deseja nos seus ideais será desgastante tanto para você como para o outro. Urano em Touro também influencia, trazendo um novo ar para este ano, novos relacionamentos não serão descartados, mas até o final do ano terá aquele clima de liberdade e independência, nada tão fixo.

Para os solteiros, é aconselhável analisar com frieza o que fez os últimos relacionamentos acabarem, uma autoanálise sua e da outra parte para que não ocorra os mesmos erros novamente.

Para os que já estão em um relacionamento, é o momento ideal para dar uma revigorada, Escorpião se sentirá mais amoroso e isso o fará querer dar todo o amor possível para o parceiro. Acerte pequenos detalhes que ficaram para trás e isso o fará ser um companheiro melhor. Você terá tudo no céu astrológico beneficiando este momento.

Previsões de Escorpião para o Trabalho  

Este horóscopo de 2019 para Escorpião na área do trabalho promete bons frutos. Tudo o que foi plantado anteriormente, este ano será colhido, ou seja, o trabalho não para, mas o sucesso virá. Sendo um dos mais beneficiados este ano, principalmente por Júpiter em Sagitário e Capricórnio, será um período onde algumas parcerias serão ofertadas a você. Novos projetos e contatos ajudarão para que esse projeto ande e ganhe forma, e isso é resultado do seu próprio esforço e dedicação ao trabalho que já vem sendo desenvolvido.

Apenas tenha cuidado com o excesso de gastos, é sempre bom verificar com um advogado as reais possibilidades de ganho. Este ano você estará mais assertivo nas suas apostas e determinado a alcançar suas metas financeiras.

O foco do Escorpião este ano é o comprometimento com o trabalho e a organização financeira, tudo para a chegada de novos horizontes.

Previsões de Escorpião para a Saúde

As coisas ocorrem bem para o escorpiano neste ano de 2019, por isso doenças não serão um problema grave. É importante lembrar que, no começo do ano, talvez ocorram algumas doenças passageiras, mas que logo passarão.

O único ponto que deve ser tratado aqui com mais ênfase é a saúde mental. Você passará por várias situações que o deixarão estressado e talvez voltar para casa no final do dia não seja um sinal de que o trabalho acabou, e isso pode te sufocar. Setembro e outubro serão os meses mais desgastantes para você.

Vale a pena procurar ajuda médica ou até terapias relaxantes para retirar a carga pesada do dia a dia das suas costas. Todos se sentem pressionados com as demandas no mundo, mas para você, este ano, como o foco é no trabalho, essa dedicação pode afetar seu corpo em diversas formas. Mantenha-se atento ao que seu corpo diz e não ignore qualquer sinal.

Previsões de Escorpião para a Família

O horóscopo de 2019 para Escorpião revela deste signo um desejo de se manter afastado de conflitos familiares. Como o escorpiano odeia reclamações, talvez este ambiente esteja cheio de picuinhas e negatividade que você desaprova, por isso o afastamento. Não é do escorpiano comprar briga, às vezes você só quer sair do ambiente e não ter que lidar com isso.

Lembre-se que é apenas passageiro, que conflitos existem em qualquer ambiente, e se manter afastado para deixar com que as coisas se resolvam por si só já fará com que sinta menos stress, afinal de contas, com tanta coisa acontecendo você não conseguirá resolver todos os problemas ao redor.

Previsões de Escorpião para as amizades

Os amigos sentirão bastante a falta do escorpiano no convívio social neste ano de 2019. Uma razão para que isso aconteça é porque o trabalho o deixará sem tempo e você terá que adiar a diversão. Você se sentirá pressionado para ter esse convívio com eles e continuar a seguir com seus planos de estabilidade.

Aqui, o horóscopo para o signo de Escorpião pede que você não ceda à tentação. Conforme dito acima, você colherá os frutos do que plantar, e se seu desejo é a independência financeira e material, algumas questões terão que ser deixadas um pouco de lado por hora. É o período de manter o foco no que você se propôs a fazer, logo depois seus amigos entenderão seus motivos e aproveitarão a colheita junto a você.

Recomendações para Escorpião em 2019

Será um ano incrível e de muito crescimento para Escorpião este ano. Você terá decisões importantes a tomar, por isso mantenha o foco no que você planejou, aprenda com seus superiores, não queira saber mais que todos no ambiente, pois isso pode causar má interpretação sobre quem você é;

É o momento de reafirmar sua imagem, tendo cuidado com sua saúde mental, evitando stress com a família. Após esse momento, as coisas irão fluir e você sentirá os efeitos benéficos de suas escolhas.  

O Ano para Escorpião em 2019

Ano de grandes realizações para os nativos de Escorpião. Algumas coisas parecerão carregadas e demandarão de você paciência e foco para lidar com elas, mas tudo isso é uma preparação para a chegada de coisas boas.

O escorpiano mantendo o foco, sabendo avaliar as possibilidades ofertadas, terá um ano digno de se comemorar. O peso do mundo irá existir, mas você passará por isso como um bom escorpiano, na sua e com sua meta na cabeça, após isso com certeza você se orgulhará das escolhas que fez.