Signo de Áries no Horóscopo de 2019

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Pertence ao elemento Fogo e representa os nascidos entre 21 de março a 20 de abril. Por ser regido por Marte, o deus da guerra, o nativo deste signo enfrenta um ano desafiador, porém com muitas conquistas a partir da segunda metade de 2019, com a entrada de seu planeta regente no signo de Leão.

O signo de Áries, por ser o primeiro do zodíaco, é caracterizado por pessoas que adoram novos caminhos, perspectivas e descobertas que os ajudarão a estabelecer boas relações no ano de 2019.

Continue lendo o horóscopo de Áries para 2019 e descubra mais sobre o potencial que esse movimentado ano trará ao ariano.

Previsões para o signo de Áries

A segunda metade de 2019 marca a entrada de seu planeta regente no signo de Leão. Coisas que pareciam estagnadas desde o ano anterior, questões passadas que ficaram mal resolvidas, começam a não ter tanta influência, fazendo com que Áries comece a olhar mais para o futuro, com um olhar firme e determinado.

O ariano que se manteve firme perante as adversidades começa a colher os frutos de seu esforço, pois o encontro do Sol e Marte no signo de Leão dá ao ariano a confiança necessária para seguir em frente e, com isso, alcançar seus objetivos.

A previsão para o signo de Áries em 2019 é de um trabalho árduo que será recompensado, e é hora de aproveitar o céu favorável para se aproximar da realização. O ariano que ainda não sentiu os efeitos positivos de Marte, seu regente, precisa sair da sua zona de conforto e não desanimar, pois muitas oportunidades surgirão ao fim do segundo semestre de 2019.

Previsões para Áries no amor

Segundo o horóscopo de Áries para 2019, o ano do ariano no amor apresenta fases distintas. No início do ano, o ariano estará influenciado pela passagem de Marte ao signo de Gêmeos, trazendo leveza e fluidez nas relações afetivas. Esse período deixará o ariano eufórico com o poder que a comunicação eficaz traz aos seus relacionamentos.

Com a chegada de Marte ao signo de Câncer, a euforia dará lugar a reflexões sobre suas prioridades. Aos arianos que já estão em um relacionamento, é preciso cuidado com as cobranças excessivas e priorizar um diálogo franco com o parceiro. Com a correria do dia a dia, às vezes questões pessoais ficam em segundo plano, fazendo o ariano se sentir ansioso por tudo o que acumula dentro de si.

Para os solteiros, a previsão de 2019 para o amor traz um grande potencial, pela facilidade que o ariano encontrará por se relacionar com novas pessoas e estabelecer contatos, porém, a vida social demanda dele mais paciência para que ele não ceda ao impulso de pular etapas e apressar as coisas.

Um relacionamento sólido requer tempo e o ariano precisa lidar com isso de maneira que não afete outros aspectos de sua vida.

Previsões de Áries para o Trabalho          

Não há mistério para Áries no trabalho em 2019: é preciso plantar para colher, e o ariano tem tudo para não ficar parado. Boas conexões profissionais virão dos lugares mais inesperados, porém cuidado com a afobação excessiva. Para garantir uma boa colheita, saiba investir sua energia de trabalho e dinheiro no momento certo.

A partir da segunda metade do ano, o nativo do signo de Áries verá mais sentido em tudo aquilo que já fez. O esforço repetitivo, o cansaço, e as novas conexões que estabeleceu trarão seus frutos, haverá reconhecimento de todo trabalho duro que Áries se dispõe a fazer.
Não desanime, pois nenhum esforço será em vão.

Previsões de Áries para a Saúde

Áries na saúde em 2019 deve se manter atento ao stress e complicações no sono. Por ser um signo de Fogo, sempre se mantém ativo, o que pode lhe causar excesso de stress e falta de sono, podendo se tornar uma crise de ansiedade. Será um ano agitado, por isso seu corpo e mente devem estar preparados.

Bons chás e meditações antes do período de descanso trarão a paz de espírito que o ariano precisa para lidar com os conflitos do dia a dia sem se desgastar.

Previsões de Áries para a Família

Áries poderá se sentir pressionado pelas vontades da família, pode ser que o que você queira não seja o mesmo que eles esperam. Será um ano de realizações para o ariano, poderá haver alguns conflitos de interesses que exigirão sensibilidade do ariano, e o posicionamento de Marte em Câncer poderá ajudar a conciliar esse atrito.

Sendo firme e deixando claro seus pontos e objetivos, sua família aceitará gradualmente suas escolhas, dando-lhe a chance de terminar o ano em perfeita harmonia. Viagens também são aconselháveis para fortalecer os elos familiares.

Previsões de Áries para as amizades        

A vida social do ariano começa intensa em 2019, sempre haverá alguém lhe chamando para sair e isso poderá a princípio te atrair, mas pode se tornar um incomodo a partir do momento que você avalia suas prioridades.

No momento em que seus objetivos pessoais estiverem mais claros, você não sentirá tanta atração pela popularidade em seu ciclo social. Contatos superficiais irão naturalmente se afastar, mas seus amigos mais próximos devem permanecer ao seu lado, te garantindo uma rotina equilibrada entre as obrigações e o lazer.

Recomendações para Áries em 2019      

O ano de 2019 para Áries definitivamente será repleto de acontecimentos e desafios, o que irá demandar serenidade mesmo em momentos de frustrações. Sempre se lembre que nem tudo irá acontecer do seu jeito, que, em momentos de adversidades, o ariano costuma ficar irritado e contrariado, querendo jogar tudo para o ar.

A recomendação para Áries em 2019 é trabalhar melhor a compreensão, não só com pessoas, mas também com situações, uma vez que aquilo que parece ser algo ruim deve ser visto como uma lição e aprendizado. Só assim o ariano poderá aprender com os erros a ser mais adaptável, já que o ano de 2019 exigirá muito que se saiba lidar com o inesperado.

Saia um pouco da sua zona de conforto e repense a forma com a qual reage a situações adversas às suas vontades, ligado ao imediatismo, talvez você, ariano, deixe de enxergar todo o potencial das situações por estar momentaneamente contrariado. Não deixe o imediatismo atrapalhar seus planos de longo prazo.

O ano para Áries em 2019

O signo de Áries tende a ser marcado pela impaciência e impulsividade, ao se deparar com situações em que precise esperar, sente-se desconfortável e tentado a iniciar um novo projeto. O ano de 2019 trará situações que testarão sua paciência e, nessa hora, deve-se tomar cuidado e não colocar tudo a perder por não saber esperar.

Diante de várias oportunidades, sempre que você, ariano, sentir que algo não está fluindo na velocidade desejada, se sentirá tentado a mudar de ideia quando seus planos não forem como espera. Tão importante quanto saber a hora de agir é saber esperar, e o ariano só será capaz de realmente desfrutar o potencial que horóscopo de Áries anuncia para o ano de 2019 tendo a paciência para dar continuidade àquilo que iniciou.