Personalidades marcantes do signo de Virgem

Os virginianos geralmente são críticos e analíticos. Eles enxergam a situação de uma maneira bem singular e são bastante sucintos e objetivos em suas ponderações. Por conta disso, eles não possuem muita paciência para coisas em que eles não acreditam e chegam até a ser um pouco cínicos em algumas ocasiões.

Virginianos geralmente possuem um grande medo em enfrentar alguma doença e estão sempre se prevenindo. Eles também costumam tentar mudar a vida das outras pessoas para melhor, mostrando o lado mais benéfico das coisas.

São espertos e sábios e sabem o que falar para ajudar as pessoas. São precisos e dizem as coisas na hora certa. Os virginianos são ótimos amigos.

Famosos do Signo de Virgem

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Virgem para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Adam Sandler

O icônico ator Adam Sandler nasceu no dia 9 de setembro de 1966, em Nova York. Além de ator, Adam é comediante, produtor, roteirista, dublador e músico! É aquele típico ator que ou você ama ou você odeia. Muitos o criticam pelo fato de todos os seus personagens serem iguais, com a personalidade igual à do próprio ator.

O fato é que o virginiano já se mostrou um ótimo ator em obras dramáticas como Embriagado de Amor e Reine Sobre Mim, arrancando elogios da crítica. Porém, hoje prefere fazer papeis que sejam mais cômodos para ele. Entre seus maiores sucessos, estão: O Paizão, Golpe Baixo e Gente Grande.

Ana Carolina

A cantora Ana Carolina nasceu no dia 9 de setembro de 1974, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Além de cantora, é empresária, compositora e produtora. A artista iniciou a carreira em 1999 e foi uma das que mais vendeu discos na década de 2000.

Entre os maiores sucessos da virginiana, estão: Quem de Nós Dois, Encostar na Tua, Uma Louca Tempestade, É Isso Aí.

Beyoncé

A mundialmente famosa cantora Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas. Além de cantora, Beyoncé também é atriz e compositora. Ela começou sua carreira em 1997 com o grupo R&B Destiny’s Child e lançou o seu primeiro álbum solo em 2003.

A virginiana é uma das artistas mais premiadas da atualidade e conta com mais de 20 grammys ganhos. É válido lembrar que ela estreou nas telonas antes de iniciar sua carreira solo. Sua primeira aparição foi no filme Carmen: A Hip Hop Opera, de 2001. Alguns dos seus maiores sucessos são: Craze In Love, If I Were a Boy e Dance for You.

Carolina Dieckmann

A atriz nasceu no dia 16 de setembro de 1978, no Rio de Janeiro. Começou a sua carreira em 1993, quando passou no teste para a minissérie Sexy Appeal e, já no ano seguinte, ganhou o seu primeiro papel de destaque, na novela Tropicaliente.

Um fato que todos se lembram quando se trata de Carolina Dieckmann foi quando ela interpretou a personagem Camila, na novela Laços de Família. Camila tinha leucemia e, então, a virginiana precisou raspar o cabelo, cena que gerou grande comoção nacional. As participações mais lembradas de Carolina são nas novelas: Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, Fina Estampa e Salve Jorge.

Charlie Sheen

O icônico ator nasceu no dia 3 de setembro de 1965, em Nova York. Além de ator, é dublador, roteirista, comediante e produtor de cinema. Ele atua desde 1974, mas ganhou fama mundial ao interpretar o irreverente Charlie Harper, no seriado de comédia Two and a Half Men.

Ele é um dos atores mais polêmicos de Hollywood, devido ao seu abuso de álcool, drogas e brigas domésticas. Os maiores sucessos do virginiano são: Platoon, Wall Street, Top Gang, Os Três Mosqueteiros e Two and a Half Men.

Fátima Bernardes

A apresentadora nasceu no dia 17 de setembro de 1962, no Rio de Janeiro. A jornalista iniciou sua carreira em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989, que foi quando passou a ser apresentadora do Jornal da Globo.

Passou muitos anos sendo apresentadora do Jornal Nacional, ao lado do então marido e também jornalista Willian Bonner. Ficou na bancada de 1998 até 2011, que foi quando a virginiana saiu para apresentar o seu próprio programa que teve início em 2012 e está no ar até os dias atuais: Encontro com Fátima Bernardes.

Glória Pires

Glória Pires nasceu no dia 23 de agosto de 1963, no Rio de Janeiro. Além de atriz, Glória também é empresária. Iniciou sua carreira 1968, como atriz mirim, atua até os dias de hojeu. O primeiro papel marcante da virginiana veio em 1978, na novela Dancin’ Days.

A partir daí, vieram vários sucessos, como Mulheres de Areia, O Rei do Gado, Anjo Mau, Desejos de Mulher, Belíssima, Paraíso Tropical, Insensato Coração e O Outro Lado do Paraíso.

Keanu Reeves

O premiado ator Keanu Reeves nasceu no dia 2 de setembro de 1964, em Beirute, Líbano. Além de ator, Reeves é cineasta, escritor, produtor e músico. Ele começou no teatro em 1984 e, no ano seguinte, já estava nas telonas. O virginiano ficou muito famoso ao estrelar o filme Velocidade Máxima e alcançou a fama mundial ao protagonizar a série de filmes Matrix.

Atualmente, Reeves é um dos atores mais cobiçados do momento. Isso vem por conta do grande sucesso da série de filmes John Wick. Além dos já citados, o virginiano possui diversos filmes de sucesso, como Constantine e Versões de um Crime.

Tony Ramos

O ator Tony Ramos nasceu no dia 25 de agosto de 1948, em Arapongas, no Paraná. O virginiano já ganhou diversos prêmios nacionais, sendo até mesmo indicado para o prêmio Seoul International Press Awars, em 2011, pela sua atuação em Passione.

Tony Ramos estreou na televisão em 1964 e a primeira novela já veio em 1965. Chegou na Rede Globo em 1977, emissora onde permanece até hoje. Além de diversas novelas de sucesso, como Mulheres Apaixonadas e Belíssima, o virginiano também faz muito sucesso nos cinemas, como nos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2.