Personalidades marcantes do signo de Sagitário

Sabe aquela pessoa que está sempre rodeada de amigos, rindo e conversando sobre tudo? Essa pessoa provavelmente é do signo de Sagitário.

O signo de Sagitário sempre está relacionado a amigos, pois eles fazem amizades facilmente com qualquer pessoa e não se sentem deslocados quando estão em um ambiente desconhecido, justamente pelo fato de terem uma facilidade muito grande em se enturmarem e estarem sempre bem-humorados e otimistas.

Já no lado amoroso, os sagitarianos podem não ser tão bons quanto nas amizades. Eles podem ser um pouco arrogantes e instáveis, o que torna o sagitariano uma pessoa um pouco difícil de ligar e dificulta um relacionamento amoroso.

Famosos do Signo de Sagitário

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Sagitário para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Angélica

A apresentadora Angélica nasceu no dia 30 de novembro de 1973, em Santo André-SP. A sagitariana, além de apresentadora, também faz algumas pontas como atriz em filmes, novelas e na música.

Angélica começou na televisão aos 13 anos, comandando programas infantis como  Clube da Criança,  Nave da Fantasia e  Milk Shake. Entre os programas mais conhecidos que apresentou, podemos destacar Vídeo Game e Estrelas.

Brad Pitt

O ator e produtor Brad Pitt nasceu no dia 18 de dezembro de 1963, em Shawnee, Oklahoma. O sagitariano é um símbolo da masculinidade nos cinemas.

Brad Pitt começou sua carreira na televisão em 1987, fazendo pequenas pontas na série Dallas. Ganhou fama internacional ao protagonizar o filme Se7en: Os Sete Crimes Capitais. O sagitariano sempre é citado como uma das pessoas mais influentes e atraentes do cinema pela imprensa americana. Alguns de seus maiores sucessos são: Clube da Luta, Sr. e Sra. Smith, O Curioso Caso de Benjamin Button e Guerra Mundial Z.

Deborah Secco

A atriz nasceu no dia 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro-RJ. Deborah começou sua carreira fazendo comerciais aos 8 anos e, aos 11, já estreou na sua primeira novela, Mico Preto. Após esse início precoce na televisão, ela pegou o gosto pela atuação e decidiu estudar teatro.

Um dos papeis da sagitariana mais lembrado pelos internautas é o de Darlene, na novela Celebridade. A sagitariana também fez atuações memoráveis nas novelas A Próxima Vítima, Laços de Família, O Beijo do Vampiro, América, A Favorita, Insensato Coração e Segundo Sol. Os fãs também lembram de sua interpretação no cinema como a garota de programa Bruna Surfistinha.  

Eliana

A apresentadora Eliana nasceu no dia 22 de novembro de 1973, em São Paulo-SP. A sagitariana também é empresária, atriz e cantora. Eliana começou sua carreira televisiva aparecendo em comerciais no ano de 1980 e, aos 18 anos, começou a apresentar seu primeiro programa, o infantil Festolândia, do SBT.

A sagitariana tornou conhecida nacionalmente quando começou a apresentar o programa Bom dia & Cia, em 2003. Desde 2009, apresenta o programa que leva o seu nome, Eliana. A apresentadora possui vários discos gravados, dois livros infantis publicados e algumas aparições em novelas e cinema.

Silvio Santos

Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, nasceu no dia 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, RJ. O bilionário sagitariano é uma das figuras mais conhecidas e respeitadas da televisão brasileira. Ele estreou na televisão em 1962.  

Em 2020, aos 89 anos, ele ainda é apresentador e se envolve frequentemente em polêmicas. É acusado de racismo, gordofobia e machismo, mas não comenta as polêmicas. Entre os empreendimentos do sagitariano estão o SBT, Tele Sena e Jequiti.

Taís Araújo

A sagitariana Taís Araújo nasceu no dia 25 de novembro de 1978, no Rio de Janeiro-RJ. Ela é atriz e apresentadora e estreou na televisão em 1995, logo como protagonista da novela Tocaia Grande. Após essa novela, protagonizou o sucesso Chica da Silva, alcançando fama internacional.

Uma das novelas mais lembradas da sagitariana, além de Chica da Silva, foi a novela Cheias de Charme, onde interpretou Maria da Penha, que fazia parte do grupo musical Empreguetes. Também foi o primeiro trabalho em que ela trabalhou como cantora. Entre os maiores trabalhos de Taís Araújo, além do que já foram citados, estão: Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos e Mister Brau.

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, em Reading, Pensilvânia. Além de cantora, a sagitariana é compositora e atriz. Ela começou na música em 2006 e de cara já estourou, vendendo 5 milhões de cópias. Ela também já ganhou 4 Grammys.

Taylos Swift já gravou 7 albuns e alguns de seus maiores sucessos são: Love Story, You Belong With Me, Mean e We Are Never Ever Getting Back Together.

Scarlett Johansson

A premiada atriz Scarlett Johansson nasceu no dia 22 de novembro de 1984, em Manhattan, NY. Ela já foi uma das atrizes mais bem pagas do mundo e estreou no cinema no filme North, de 1994. Ela é considerada um Sexy Symbol de Hollywood, sendo a única mulher a ter sido eleita por duas vezes a mais sensual do mundo, em 2006 e em 2013.

Ela é mundialmente conhecida pelos jovens por interpretar a Viúva Nega no Universo Cinematográfico Marvel. Mas já era bastante conhecida por atuações em outros filmes, como: O Encantador de Cavalos, Ponto Final – Match Point e Vicky Cristina Barcelona.