Personalidades marcantes do signo de Peixes

Aquelas pessoas que sempre resolvem tudo a base da intuição e quase sempre estão certas, geralmente são do signo de Peixes. Os piscianos possuem um “sexto sentido” muito bom e também são muito sensíveis.

Por conta desta sensibilidade, os piscianos geralmente ficam tristes se um amigo próximo está passando por problemas difíceis. Eles absorvem a dor do próximo. Por conta dessa conexão com os outros, geralmente são ingênuos e facilmente enganados por aqueles que querem se aproveitar de seus sentimentos.

Com os amigos, os piscianos são dóceis e sempre procuram ajudar. Eles passam muito mais tempo ajudando os outros do que a si mesmos e não se sentem culpados por isso. Geralmente são pessoas que usam muito a criatividade para fugir dos problemas e melhorar a vida dos outros.

Famosos do Signo de Peixes

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Peixes para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Alexandre Borges

O ator Alexandre Borges nasceu no dia 23 de fevereiro de 1966, em Santos-SP. Ele começou sua carreira no teatro em 1985, na peça Velhos Marinheiros. A primeira aparição do pisciano no cinema foi em 1991, no curta Paixão Cigana. Em 1993, estreou sua primeira novela, onde foi o protagonista da trama. A novela em questão é Guerra Sem Fim.

O pisciano transita com frequência entre novelas, cinema e teatro. Ele também é diretor de teatro e já ganhou prêmios tanto quanto pela sua atuação quando pela direção de peças. Algumas das novelas em que Alexandre Borges atuou foram: Laços de Família, O Beijo do Vampiro, Celebridade, Belíssima, Caminho das Índias e Avenida Brasil.

Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann nasceu no dia 1º de março de 1981, em Santa Cruz do Sul-RS. Além de apresentadora, a pisciana é modelo e empresária. A loira fala 6 idiomas (português, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano) e já foi eleita como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo pela revista GQ Itália, em 2001.

A pisciana saiu de Santa Cruz do Sul para São Paulo, aos 15 anos, para seguir a carreira de modelo. Ficou famosa no ramo da moda, fazendo comerciais pelo mundo inteiro. Ela faz campanhas publicitárias até os dias atuais. Com a carreira de modelo internacional consolidada, foi convidada em 2004 para apresentar uma coluna no programa Tudo A Ver, da Record.

Desde 2005, ela foi apresentadora principal de vários programas. Atualmente, a pisciana comanda o programa Hoje em Dia, da Record. Ela também lançou um canal no Youtube, em 2017.

Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore nasceu no dia 22 de fevereiro de 1975, em Culver City, Califórnia. Ela faz parte de uma família renomada de atores, os Barrymore. Estreou no filme Viagens Alucinantes, de 1980, e, já no seu segundo filme, alcançou fama mundial, ao interpretar Gertie, no filme E.T.: O Extraterrestre. Após o sucesso de E.T., a pisciana se tornou umas das principais atrizes mirim de sua época.

Além de atriz, a pisciana também é produtora e diretora. Ela já doou mais de um milhão de dólares para a caridade. Drew Barrymore transita entre televisão e cinema. Alguns de seus sucessos nas telonas são: Quatro Mulheres e Um Destino, As Panteras e Como Se Fosse a Primeira Vez.

Jon Bon Jovi

O Cantor Jon Bon Jovi nasceu no dia 2 de março de 1962, em Perth Amboy, Nova Jersey. Ele é vocalista da banda que leva o seu nome, Bon Jovi. O músico é considerado um dos maiores ícones do rock mundial na década de 1980. A banda do pisciano já vendeu mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo.

Bon Jovi foi eleita, em 2011, como a segunda banda mais cara do planeta. Além das turnês mundiais, a banda frequentemente é mencionada em programas televisivos, séries e em outros tipos de mídia. Alguns dos maiores sucessos do pisciano são: It’s My Life, Always e I’ll Be There For You.

Justin Bieber

O cantor e compositor Justin Bieber nasceu no dia 1º de março de 1994, em London, Ontário. O pisciano começou sua carreira em 2007, fazendo covers no Youtube, até que foi descoberto por um agente, que o levou para uma produtora. Ele iniciou sua carreira profissional em 2009 e, logo no primeiro álbum, 4 dos seus singles entraram para as listas das mais tocadas: One Time, One Less Lonely Girl, Love me e Favorite Girl.

A segunda parte do álbum do pisciano veio em 2010, e conta com a famosa música Baby, que virou febre mundial. Os sucessos Somebody to Love e U Smile também estavam nesse álbum. A carreira de Justin é cheia de sucessos, como: Sorry, Let Me Love You, I Don’t Care e Never Say Never.

Rihanna

A cantora Rihanna nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988, em Saint Michael, Barbados. Além de cantora, a pisciana é atriz, compositora, empresária, dançarina, autora, modelo e diplomata. Sua carreira começou após uma audição bem-sucedida e seu primeiro álbum foi lançado em 2005.

O primeiro sucesso de Rihanna foi o single A Girl Like Me. Ela é considerada a atriz que mais vendeu em plataformas digitais. A pisciana conseguiu colocar incríveis 14 músicas no topo da lista das mais tocadas: SOS, Umbrella, Take a Bow, Disturbia, Live Your Life, Rude Boy, Love the Way You Lie, What’s My Name?, Only Girl, S&M, We Found Love, Diamonds, The Monster eWork.