Personalidades marcantes do signo de Libra

Libra, o signo da justiça! É representado pela balança, o que indica equilíbrio e justiça, adjetivos estes muito comuns em librianos.

Esses nativos são muito românticos e dedicados no amor, sempre fazem de tudo para que seu parceiro se sinta bem dentro do relacionamento. Eles sempre idealizam uma vida inteira ao lado da pessoa amada e fazem de tudo para terem uma relação saudável. São companheiros e honestos.

A honestidade e a justiça, que é característica marcante dos librianos, são os adjetivos que eles mais gostam de ver nas outras pessoas. Gostam que qualquer relação seja de amizade ou amorosa, e que traga sempre o bem-estar.

Famosos do Signo de Libra

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Libra para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Will Smith

Vamos começar nossa lista com um nome de peso. Willard Smith, mais conhecido como Will Smith, nasceu no dia 25 de setembro de 1968, na Filadélfia, Pensilvânia. Além de ator, o libriano também é rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão. Will é um ator de sucesso e muitos de seus filmes alcançaram altos índices de bilheteria.

Will Smith começou sua carreira na música, como rapper. Ficou famoso por conta do seu talento musical e logo foi chamado para estrelar a série Um Maluco no Pedaço, que fez com que ele ficasse mundialmente conhecido. Entre os maiores sucessos do libriano estão: a série de filmes Os Homens de Preto, Indepence Day, Eu Robô, Eu Sou a Lenda e Em Busca da Felicidade.

Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne nasceu no dia 27 de setembro de 1984, emOntário, no Canadá. Além de cantora, a libriana é compositora, faz trabalhos como designer de moda e, ocasionalmente, como atriz. Ela lançou o seu primeiro álbum em 2002 e já estourou logo de primeira!

Ela fez muito sucessos na década passada, e todos que foram adolescentes nessa época lembram de suas músicas até hoje. Ela também é conhecida por conta de alguns memes que fazem com a cantora na internet, pelo fato de ela parecer não envelhecer. Entre os maiores sucessos da libriana, estão: Complicated, Sk8er Boy, I’m With You, My Best Ending e Girlfriend.

Cleo Pires

A atriz e cantora Cleo Pires nasceu no dia 2 de outubro de 1982, no Rio de Janeiro. Por ser filha de dois famosos, Fábio Júnior e Glória Pires, ela não queria se tornar uma artista. Isso se deve ao fato de ela ver constantemente a sua privacidade e a dos seus pais invadidas por paparazzis.

Mais tarde, a libriana mudou de ideia e acabou fazendo o seu primeiro papel no longa Benjamin. Entre os seus maiores trabalhos, estão: América, Cobras & Lagartos, Páginas da Vida, Ciranda de Pedra, Caminho das Índias e Salve Jorge.

Rodrigo Lombardi

O ator e dublador Rodrigo Lombardi nasceu no dia 15 de outubro de 1976, em São Paulo. O libriano, quando adolescente, sonhava em ser jogador de vôlei. Chegou a morar nos Estados Unidos para estudar inglês, mas voltou por conta de problemas financeiros. Trabalhou como garçom e como agente de viagens para juntar economias e apostou suas fichas em um curso de teatro.

Desde então, o ator não saiu do meio artístico. O libriano estreou no teatro em 1995 e fez mais de 50 testes até conseguir um papel na televisão. Sua estreia foi em 1998, na novela Meu Pé de Laranja Lima, da Band. Em 2005, foi para a Rede Globo fazer parte do elenco da novela Bang Bang e está na emissora até hoje. Alguns dos trabalhos mais notáveis de Rodrigo Lombardi são: Bang Bang, Pé na Jaca, Caminho das Índias, Passione, Salve Jorge e A Força do Querer.

Fernanda Montenegro

A premiada atriz Fernanda Montenegro nasceu no dia 16 de outubro de 1929, no Rio de Janeiro. Além de atriz, a libriana é locutora, radialista e apresentadora. É considerada uma das lendas vivas da atuação brasileira. Ela é a única brasileira que já foi indicada ao Óscar de Melhor Atriz, em um filme de Língua Portuguesa. O filme que lhe rendeu a indicação é Central do Brasil, de 1998.

A primeira aparição da libriana na televisão foi em 1951 e estreou nas telenovelas em 1954, na novela A Muralha, da Record. Ela está na Rede Globo desde 1981. Ela é uma das mais premiadas atrizes brasileiras, com uma vasta gama de filmes, novelas e peças de teatro. Vale destacar seus trabalhos em Central do Brasil, que rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro e sua atuação em Doce de Mãe, que lhe rendeu o Emmy Internacional de melhor atriz.

Rodrigo Faro

O apresentador e ator Rodrigo Faro nasceu no dia 20 de outubro de 1973, em São Paulo. O libriano começou sua carreira bem cedo, aos 9 anos, participando de um comercial de leite. Rodrigo, então, pegou gosto pela televisão e continuou na televisão, tornando-se modelo e apresentador do programa infantil ZYB BOM, da Bandeirantes.

O libriano participou de várias novelas durante sua carreira, as mais notáveis foram A Casa das Sete Mulheres, Chocolate com Pimenta, América e O Profeta. Ele apresenta o programa A Hora do Faro desde 2014.