Personalidades marcantes do signo de Leão

A pessoa do signo de Leão tem uma personalidade marcante e única. Você, de cara, já identifica um leonino. O leonino pode ser uma pessoa solitária e sábia, mas também dominadora.

Ela pode ser generosa, mas sempre vai esperar algum elogio em troca. O leonino também pode ser um pouco arrogante, o que pode afastar algumas pessoas.

Os leoninos tendem a chamar a atenção por suas conquistas e glórias. Estão sempre atrás de evoluir e querem que todos notem a sua evolução e o seu desempenho. Desta forma, quer sempre receber elogios sobre a sua evolução, para alimentar o seu ego. Sempre precisa de reconhecimento e normalmente ocupa cargos importantes.

Famosos do Signo de Leão

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Leão para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Antonio Banderas

O ator nasceu no dia 10 de agosto de 1960, em Málaga, na Espanha. Ele atuou por muitos anos em filmes espanhóis e europeus, mas só foi atingir fama internacional ao interpretar o personagem Zorro, em A Máscara do Zorro.

Entre os seus trabalhos mais notáveis, além dos filmes da franquia Zorro, estão: Pequenos Espiões, Morte por Encomenda e Os Mercenários 3. Ele também é conhecido por dublar o Gato de Botas, da franquia de filmes Shrek.

Arnold Schwarzenegger

Arnie, como é conhecido, nasceu no dia 30 de julho de 1947, em Thal, na Áustria. Arnold começou sua carreira no fisiculturismo, modalidade em que é considerado uma lenda até os dias de hoje, tendo conquistado 7 vezes o Mr. Olympia. Ganhou projeção internacional como ator após o sucesso de Conan, o Bárbaro ede O Exterminador do Futuro.

A carreira do leonino é bem singular. Começou como fisiculturista, depois focou na atuação e então seguiu carreira política, sendo eleito Governador da Califórnia em dois mandatos. Atualmente, se aposentou da carreira política e segue fazendo filmes.

Caetano Veloso

O músico nasceu no dia 7 de agosto de 1942, em Santo Amaro, Bahia. Além de músico, Caetano é produtor, arranjador e escritor. Possui uma carreira de mais de 5 décadas e ajudou a criar e popularizar diversos gêneros musicais no país.

Veloso foi uma das principais vozes do Movimento Tropicalista, que fazia oposição ao Regime Militar no Brasil. Por conta disso, foi preso e exilado! Entre os seus maiores sucessos, estão: Sozinho, London London, Você Não me Ensinou a te Esquecer, A Luz de Tieta e muitas outras.

Madonna

A Rainha do Pop nasceu no dia 16 de agosto de 1958, em Bay City, Michigan. Ela é cantora, compositora, dançarina, atriz, empresária e produtora musical. É considerada a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, tendo vendido mais de 300 milhões de discos.

A carreira da leonina já dura mais de 35 anos, e artista se mantém atuando, lançando hits com frequência. Entre os seus maiores sucessos, estão:  Like a Virgin, La Isla Bonita, Like a Prayer, Vogue, Frozen, Music, Hung Up, e4 Minutes.

Mick Jagger

O nosso pé frio favorito também é leonino! Mick Jagger nasceu no dia 26 de julho de 1943, em Datford, na Inglaterra. Sir Mick Jagger é cantor, compositor e ator. Ele é vocalista de uma das bandas mais consagradas de todos os tempos, os Rolling Stones. Jagger faz parte do Hall da Fama do Rock’n Roll e possui mais de 50 anos de carreira.

Mick Jagger se tornou popular entre os jovens brasileiros (aqueles que não são amantes de rock) por conta dos seus memes sobre ser pé frio, durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Até hoje o cantor é alvo de memes com sua imagem. Entre os maiores sucessos da banda Rolling Stones, estão: Gimme Shelter, Paint It Black e Satisfaction.

Susana Vieira

A premiada atriz Susana Vieira nasceu no dia 23 de Agosto de 1942, no Rio de Janeiro. Susana começou a atuar em 1962, logo após se formar em arte pelo Teatro Municipal de São Paulo.

Seus trabalhos se estendem desde as novelas, passando pelo cinema e até por música! A leonina também se arrisca como apresentadora, ocasionalmente. Seus últimos trabalhos notáveis são: Amor à Vida, A Regra do Jogo e Duas Caras.

Leonardo

O cantor Leonardo nasceu no dia 25 de julho de 1963, em Goianápolis, Goiás. Além de cantor, também é empresário. Ele começou sua carreira em 1982, com seu irmão Leandro, formando a dupla Leandro & Leonardo. Em 1998, Leandro faleceu por conta de um câncer de pulmão. A partir daí, Leonardo seguiu carreira solo e faz shows pelo Brasil até os dias de hoje.

Entre os maiores sucessos de Leonardo, estão: Você Vai Ver, Talismã e Liguei pra Dizer que Te Amo.