Personalidades marcantes do signo de Gêmeos

Sabe aquela pessoa curiosa, que sempre está à procura de novidades e de coisas novas? Ela pode ser uma geminiana!

Um dos fatores que leva o geminiano a ser muito curioso é que ele gosta de estar certo e de saber do que está falando! Então ele sempre está atualizado para dialogar e fazer questionamentos, se necessário.

Pelo fato de ser uma pessoa de fácil conversa e de muito entendimento, o geminiano geralmente é cheio de amigos e faz amizades facilmente. Isso tudo porque eles são comunicativos e persuasivos!

Famosos do signo de Gêmeos

Para saber mais sobre esse signo e sobre as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Gêmeos para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Angelina Jolie

Começando pela musa dos grandes lábios! Angelina Jolie nasceu no dia 4 de junho de 1975, em Los Angeles, na Califórnia. Além de atriz e diretora, também é uma grande ativista humanitária.

Ela fez sua estreia nas telonas ao lado de seu pai, aos 7 anos de idade, no filme Aventuras em Las Vegas. Mas a sua estreia séria nos cinemas, foi no filme Cyborg 2. Após isso, a geminiana pegou um papel principal no filme Hackers, de 1995. A partir daí só emplacou sucessos, como: Lara Croft, Sr. e Sra. Smith, Salt e Malévola.

Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga nasceu no dia 14 de junho de 1977, no Rio de Janeiro. Ela começou como Angelicat (assistente de palco da Angélica), em 1987. Estreou como atriz em 1993, em Sex Appeal, e logo em seguida engatou diversas novelas, incluindo Pecado Capital e Malhação.

A atriz participa de novelas com muita consistência, desde sua estreia em 1987. Dentro desta vasta filmografia, estão inclusos os sucessos: Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Paraíso Tropical, Insensato Coração e Velho Chico.

Ivete Sangalo

Uma das maiores vozes do Axé, ritmo carnavalesco, Ivete Sangalo nasceu no dia 27 de maio de 1972, em Juazeiro, na Bahia. Além de cantora, Ivete ainda faz algumas pontas como atriz, é empresária, apresentadora e compositora!

O sucesso de Ivete começou quando ela era vocalista da Banda Eva. Após vários anos fazendo sucesso à frente da banda, Ivete decidiu seguir carreira solo a partir de 1999 e foi só sucesso até então! Muitas músicas caíram no gosto da galera e são facilmente entoadas: Se eu Não te Amasse Tanto Assim, A Lua Que Eu Te Dei, Festa, Sorte Grande, Flor do Reggae, Abalou, Quando a Chuva Passar, Berimbau Metalizado, Não Precisa Mudar, Deixo, Cadê Dalila?, Agora Eu Já Sei, Na Base do Beijo eAcelera Aê.

Johnny Depp

O ator, além de músico, diretor e produtor, nasceu no dia 6 de junho de 1963, em Owensboro, Kentucky. A fama do ator começou quando ele interpretou Edward Mãos de Tesoura. Mas o filme que lhe deu fama mundial foi Piratas do Caribe, onde ele interpreta o icônico protagonista Capitão Jack Sparrow.

O geminiano é conhecido por fazer papeis diferentes, adaptando-se sempre a qualquer que seja o personagem. Dentre os filmes de sucesso, além da franquia Piratas do Caribe, estão: A Fantástica Fábrica de Chocolate, Alice no País das Maravilhas, O Turista e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Minotauro e Minotouro

Os irmãos Nogueira nasceram no dia 2 de junho de 1976, em Vitória da Conquista, na Bahia. Os dois são considerados lendas vivas do MMA, pois estão no esporte desde os primórdios. Minotauro é único lutador que foi campeão do PRIDE e do UFC (mesmo que tenha sido um campeão interino).

Minotauro tem vitórias sobre os notáveis lutadores: Valentijn Overeem, Mark Coleman, Heath Herring, Dan Henderson, Fabrício Werdum, Josh Barnett, Tim Sylvia e Randy Couture.

Minotouro tem vitórias sobre os notáveis lutadores: Alistair Overeem, Dan Henderson, Tito Ortiz e Rashad Evans.

Morgan Freeman

Morgan Freeman é um premiado ator, produtor, diretor e narrador. Ele nasceu no dia 1 te junho de 1937, em Memphis, Tennessee. Ele, diferentemente da maioria dos atores, começou um pouco tarde nos cinemas. Primeiramente concretizou um sonho infantil de se tornar piloto e, somente depois disso, que passou a se dedicar às atuações.

Seu primeiro papel foi em 1980, aos 43 anos, no filme Brubaker. O sucesso só veio em 1987, interpretando Fast Black, no filme Armação Perigosa. A partir daí, ganhou o coração do público e dos diretores de cinema e emplacou vários sucessos como: Conduzindo Miss Daisy, Tempo de Glória, Robin Hood: Príncipe dos Ladrões, Imperdoável, Se7en: Os sete crimes capitais, Todo Poderoso, A Volta do Todo Poderoso, Menina de Ouro, Um Sonho de Liberdade, Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Invictus. É muito filme de sucesso!

Seu Jorge

O carismático cantor Seu Jorge nasceu no dia 8 de junho de 1970, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. Além de cantor, Seu Jorge é ator e compositor. Teve uma infância difícil, começando a trabalhas aos 10 anos em uma borracharia. Depois teve vários outros empregos, como office boy e marceneiro, chegou até a servir ao exército, mas foi expulso em 1990.

As várias profissões e empecilhos não impediram que o geminiano seguisse seu sonho de ser músico. A mudança veio quando Gabriel Moura o convidou para participar do espetáculo Saga da Farinha, na qual Gabriel era diretor musical. Na Saga, Seu Jorge era cantor e ator. Como não tinha onde dormir, Seu Jorge dormia no teatro. Isso durou de 1993 até 1997. Foi nesse período que ele começou a criar a banda Farofa Carioca.

O sucesso da banda veio logo no primeiro disco. Após isso, Seu Jorge seguiu carreira solo e emplacou sucessos como: É Isso aí, Burguesinha, Mina do Condomínio, Amiga da Minha Mulher. Seu Jorge se mudou para Los Angeles em 2013 para se dedicar mais à carreira de ator. E ele já participou de muitos filmes de sucesso como: Cidade de Deus, Tropa de Elite 2 e E aí… Comeu?