Personalidades marcantes do signo de Escorpião

Escorpianos possuem uma personalidade muito forte e única. Eles dominam os raciocínios e possuem uma parte emocional muito forte, não são abalados facilmente.

Os escorpianos geralmente têm um temperamento explosivo e, quando estão furiosos, podem tomar algumas medidas drásticas.

Geralmente quem é do signo de Escorpião possui uma intuição muito aguçada e um grande senso de empatia. Quando se relacionam com alguém, são intensos e fazem valer a pena todos os momentos.

Famosos do Signo de Escorpião

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Escorpião para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Bill Gates

A lista dos homens mais ricos do mundo sempre está mudando constantemente, mas existem aquelas pessoas que nunca saem do topo. Uma delas é Bill Gates. O bilionário norte-americano nasceu no dia 28 de outubro de 1955, em Seattle, Estados Unidos.

O escorpiano é conhecido por ter fundado a maior empresa de software do mundo, a Microsoft, empresa que Bill Gates comanda até hoje. A fortuna do escorpiano já chegou a ultrapassar os 100 bilhões de dólares, fato só conseguido por ele e pelo dono da Amazon, Jeff Bezos. Gates também é conhecido por ser um filantropo ativo, e já doou mais de 30 bilhões de dólares para a caridade, desde 2000. Além de tudo isso, o escorpiano já falou em entrevistas que, quando falecer, mais de 90% da sua fortuna irá para a caridade.

Maradona

Diego Armando Maradona Franco, mais conhecido apenas como Maradona, é um ex-jogador de futebol que nasceu no dia 30 de outubro de 1690, em Lanús, na Argentina. O escorpiano hoje em dia é treinador e já chegou a comandar a seleção argentina. Algumas personalidades do futebol o consideram um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Maradona esteve à frente da Argentina campeã do mundo em 1986, marcando um gol de mão na final, que ficou conhecido como “La mana de Dios”. Por conta disso, chegou a ser reverenciado na Argentina e até uma igreja foi criada para ele. O escorpiano teve uma rixa com Pelé sobre quem era o melhor jogador, que durou por muitos anos. Entre os clubes mais importantes que jogou, podemos destacar o Barcelona, Napoli e Boca Juniors.

Pelé

Curiosamente, o Rei do Futebol e rival de Maradona também é escorpiano. Edson Arantes do Nascimento nasceu no dia 23 de outubro de 1940, em Três Corações, MG. Pelé é considerado por muitos como o maior futebolista de toda a história, com 1281 gols marcados. Ele começou a carreira aos 15 anos no Santos, clube que defendeu durante quase toda a sua vida. Aos 16 anos, o escorpiano já estava na Seleção Brasileira.

Pelé é o único jogador do mundo a conseguir ganhar 3 Copas do Mundo, feito que dificilmente será repetido. Pelé é o único brasileiro, dos raros estrangeiros, a receber uma condecoração do Reino Unido, das mãos da Rainha Elizabeth II. O Rei do Futebol se aposentou no New York Cosmos em 1977, a única equipe que jogou além do Santos.

Fábio Júnior

O cantor Fábio Júnior nasceu no dia 21 de novembro de 1953, em São Paulo. Além de cantor, também é compositor e ator, tendo atuado em diversas novelas da Rede Globo. Ele também se arrisca no cinema, ocasionalmente.

Começou a cantar em um conjunto com seus irmãos, em 1960. O primeiro álbum solo só veio em 1975. O escorpiano é conhecido por ser mulherengo e já está no seu sétimo casamento. Entre os seus maiores sucessos estão: Sem Limites Pra Sonhar, Pai e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

Leonardo Di Caprio

O premiado ator Leo Di Caprio nasceu no dia 11 de novembro de 1974, em Los Angeles, Califórnia. Por muito tempo, foi mencionado na mídia como um dos atores de grande sucesso global que ainda não havia ganhado um Oscar. A premiação veio em 2016, quando interpretou Hugh Glass, no filme O Regresso.

O escorpiano começou sua carreira em 1990 e participou do seu primeiro filme em 1991, no filme Criaturas 3. Ganhou fama mundial ao protagonizar o filme Titanic, no papel de Jack Dawson. Di Caprio sempre recebe elogios da crítica por suas atuações, alguns dos filmes em que ele participa são: Diamante de Sangue, O Lobo de Wall Street, A Origem e Django Livre.

Reynaldo Gianecchini

O ator e modelo Reynaldo Gianecchini nasceu no dia 12 de novembro de 1972, em Birigui. O escorpiano iniciou sua carreira como modelo em 1991 e ficou no ramo da moda até 1998. Em 2000, estreou na novela Laços de Família, o que o levou ao reconhecimento nacional.

A partir de 2000, Gianecchini fez várias novelas, filmes e peças de teatro. É um dos atores mais respeitados da atualidade. Algumas novelas de sucesso do escorpiano foram: Da Cor do Pecado, Belíssima e Passione. Nos cinemas, algumas de suas obras são: Divã e S.O.S Mulheres ao Mar 1 e 2.

Willian Bonner

O apresentador e jornalista Willian Bonner nasceu no dia 16 de novembro de 1963, em Ribeirão Preto, SP. O escorpiano é conhecido nacionalmente por ser o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo. Devido ao seu trabalho jornalístico, Willian Bonner já ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais.

Bonner iniciou na televisão em 1986, apresentando o SPTV, também apresentou o Fantástico, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Ele está no comando do Jornal Nacional desde 1996. Em todos os seus trabalhos ele foi o âncora e editor-chefe.