Personalidades marcantes do signo de Câncer

As pessoas que possuem o signo de Câncer são geralmente sensíveis e tímidas. Aparentemente agem de um jeito solitário, mas se conectam facilmente com os outros! Esse jeitinho de ser conquista as pessoas, o que torna os cancerianos conquistadores e persuasivos.

Aquela pessoa que é companheira para toda as horas, e sempre está ali para te ouvir, provavelmente é um canceriano. Eles compreendem as dores das pessoas e são ótimos ouvintes.

Porém, quando um canceriano está de mal humor, é melhor sair de perto. Eles agem melhor quanto estão sozinhos, nessa situação.

Famosos do Signo de Câncer

Para saber mais sobre esse signo e sobre as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Câncer para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Princesa Diana

Todos conhecem a Lady Dy, até mesmo aqueles que nasceram anos posteriores à sua morte. A Princesa Diana nasceu no dia 1 de julho de 1961, em Sandringham, Norfolk. Ela era vista como uma mulher perfeita e símbolo de moda na época. Era esposa do herdeiro do trono inglês, Príncipe Charles, de Gales.

Sua morte prematura em acidente automobilístico chocou o mundo. Seu funeral foi assistido por cerca de 2.5 bilhões de pessoas simultaneamente! A canceriana é até os dias atuais citada na imprensa, sendo tema de livros, jornais e entrevistas.

Fernanda Lima

Fernanda Lima nasceu no dia 25 de junho de 1977, em Porto Alegre. Ela é apresentadora e atriz, mas começou a carreira como modelo aos 14 anos e viajou o mundo todo ainda adolescente. Chegou a morar no Japão, Milão e em Zurique. Até hoje ela faz diversas campanhas publicitárias.

Sua estreia na televisão foi em 1999, à frente do programa Mochilão MTV. Ela apresentou programas conhecidos, como: Fica Comigo, Ford Super Model Brasil, Vídeo Game, Amor & Sexo, Superstar e Popstar.

Já nas novelas, ela participou de alguns sucessos como: Desejos de Mulher, Bang Ban, Pé na Jaca e Os Suburbanos.

Grazi Massafera

A atriz Grazielli Massafera nasceu no dia 28 de junho de 1982, em Jacarezinho, no Paraná. Ela chegou à fama por um método não muito convencional: participou da quinta edição do Big Brother Brasil e, um ano depois, já estava fazendo sua primeira novela da Globo: Páginas da Vida.

Geralmente, a fama passa rápido para os participantes do BBB, mas não para Grazi! Até hoje ela está em alta e integrando o elenco de diversas novelas. Antes disso, ela era modelo. Foi miss Paraná em 2004 e ficou em terceiro lugar do Miss Brasil no mesmo ano. Além disso, a canceriana já foi manicure e trabalhou vendendo cosméticos. Algumas das novelas mais conhecidas que Grazi participou foram: Páginas da Vida, Desejo Proibido, Negócio da China, Flor do Caribe, O Outro Lado do Paraíso.

Lionel Messi

Leo Messi, como é conhecido, nasceu no dia 24 de junho de 1987, em Rosário, na Argentina. Ele é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, sendo o maior ganhador do prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA (até o início de 2020), com seis conquistas.

Mike Tyson

O ex-boxeador Mike Tyson nasceu no dia 30 de junho de 1966, em Catskill, Nova York. Tyson é considerado por muitos o maior boxeador de todos os tempos, tinha um forte cruzado e batia adversários maiores que ele. Todos se reuniam na frente da televisão para assistir suas lutas, mesmo sabendo que era grande a possibilidade de não passar do primeiro round.

A vida de Mike Tyson foi cheia de polêmicas, com o lutador chegando até mesmo a ser preso. Um fato sempre lembrado quando o assunto é Mike Tyson é a sua icônica luta contra Evander Holyfield, onde e acabou arrancando um pedaço da orelha de adversário com uma mordida. Ele foi desclassificado após o ocorrido.

Ele é uma figura tão excêntrica que, até hoje, aparece nas mídias, seja fazendo pontas em filmes ou em jogos de vídeo game.

Sylvester Stallone

Sly, como é conhecido pelos fãs, nasceu no dia 6 de julho de 1946, em Nova York. Stallone é ator, roteirista e diretor. Ficou conhecido primeiramente por interpretar Rocky Balboa, na série de filmes Rocky. Um fato curioso é que ele mesmo escreveu o roteiro do filme após assistir uma luta de boxe. Ofereceram-lhe muito dinheiro pelo roteiro, mas ele só vendia com a condição de ele mesmo protagonizar o filme. E foi o que acabou acontecendo! O filme foi um sucesso e, a partir daí, a carreira de Stallone deslanchou.

Os maiores sucessos de Sylvester Stallone são: A série de filmes Rocky, a série de filmes Rambo, a série de filmes Os Mercenários, Stallone Cobra, Rota de Fuga e a série de filmes Creed.

Vin Diesel

Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como Vin Diesel, nasceu no dia 18 de julho de 1967, no Condado de Alameda, na Califórnia. Vin Diesel é ator, roteirista e diretor de cinema. Antes de ser ator, o canceriano era segurança de boate. Seu sucesso veio após escrever e produzir o curta Multi-facial, em 1995. Após isso, foi chamado para ser um dos soldados no famoso filme O Resgate do Soldado Ryan e também começou a dublar alguns personagens.

Em 2001, estrelou como Dominic Toretto da série de filmes Velozes e Furiosos, que conta, até então, com 9 filmes, quase todos estrelados por Vin Diesel. Além da série Velozes e Furiosos, ele fez parte do elenco de filmes de sucesso como Operação Babá e Triplo X.

Wagner Moura

Vamos finalizar a lista com nosso famoso Capitão Nascimento. Wagner Moura nasceu no dia 27 de junho de 1976, em Salvador, na Bahia. Ator, diretor, jornalista e músico, sua projeção nacional começou em 2003, quando participou de Deus é Brasileiro, O Caminho das Nuvens e Carandiru.

O ator já fez diversas novelas conhecidas, como JK e Paraíso Tropical. Mas o foco de Wagner Moura mesmo são os filmes, onde ele fez um grande sucesso com Carandiru e Tropa de Elite 1 e 2. Foi a sua atuação como Capitão Nascimento que chamou a atenção de produtores norte-americanos. Então ele iniciou sua carreira internacional, dando vida a Spider, no filme Elysium. Depois, ele estrelou a série Narcos, fazendo o papel de Pablo Escobar, o que alavancou ainda mais a sua carreira fora do Brasil.