Personalidades marcantes do signo de Áries

Nativos de Áries são pessoas de traços fortes que sentem a necessidade de viver e fazer acontecer! Se você conhece algum ariano, provavelmente ele é alguém que toma as decisões e com uma personalidade muito impulsiva!

Os arianos são conhecidos por serem imediatistas! Então, eles nunca vão deixar pra amanhã o que eles pensaram hoje.

Arianos são conhecidos por serem líderes, fortes e visionários! Estão sempre à frente nas mudanças e idealizações. São pessoas determinadas e corajosas que encaram os problemas sem medo e nunca desistem dos seus sonhos.

Apesar de toda essa impulsividade e agressividade, os arianos gostam de fazer o bem e de apoiar boas causas. Estão sempre entusiasmados para grandes mudanças e conseguem encará-las com facilidade.

Pessoas famosas do signo de Áries

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Áries para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Anderson Silva

Vamos começar por um dos nossos mais famosos campeões! Anderson Silva, também conhecido por Spider, nasceu no dia 14 de abril de 1975, em São Paulo, mas se mudou para Curitiba aos 4 anos de idade, cidade em que treinou na Chute Boxe, academia em que treinava quando alcançou o seu título mundial no UFC.

Spider começou a treinar Taekwondo aos 5 anos de idade, sendo especialista na modalidade. Ele também é faixa preta em Muay Thay e Jiu Jitsu.

O nosso campeão ficou invicto por 17 lutas, e isso inclui incríveis 10 defesas seguidas de cinturão, recorde do UFC por muitos anos. Ele é considerado uma lenda do esporte e um dos maiores lutadores de todos os tempos, tendo vencido grandes nomes como Vitor Belfort, Rich Franklin e Dan Henderson.

Juliana Paes

Juliana Paes nasceu no dia 26 de março de 1979. Como uma boa ariana, a atriz foi chegando aos poucos, fazendo pequenos papeis e rapidamente alcançou a fama com seu talento e beleza.

Beleza é o que não falta para Juliana Paes. Dona de um corpo escultural, invejado por muitas brasileiras, a atriz ficou conhecida por seus papéis nas novelas: Celebridade, América, Caminho das Índias, Gabriela, Força do Querer e A Dona do Pedaço. Juliana Paes também ficou conhecida entre o público masculino por conta de seus destaques em revistas masculinas e propagandas de cerveja.

Lady Gaga

Mundialmente conhecida no cenário musical, Lady Gaga nasceu no dia 28 de março de 1986, em Manhattan, NY.

Ganhou sucesso ao redor do planeta logo em seu primeiro álbum, com as músicas Poker Face e Just Dance. Com esse álbum, ela conseguiu 7 indicações ao Grammy e ganhou 2. No total, ela ganhou 9 Grammys e ficou conhecida por exibir looks exóticos.

Após o estouro do primeiro álbum, foi só sucesso! Dentre eles: Alejandro, Bad Romance, Telephone, Born This Way, Judas, The Edge of Glory.

Anitta

Ainda no ramo musical, vamos falar de Anitta! Nascida em 30 de março de 1993, no Rio de Janeiro, ela é conhecida por ser sua própria empresária e por fazer seu próprio marketing, algo incomum no meio musical.

O sucesso nacional veio após o estouro da música Show das Poderosas. Depois disso, sua carreira estourou! Ritmo Perfeito, Bang, Deixa Ele Sofrer, Loka… O sucesso foi tão grande que Anitta começou a se aventurar em carreira internacional, fazendo sucesso com hits que caíram no gosto do povo: Is That for Me, Downtown, Medicina, Faz Gostoso.

Xuxa

Xuxa, também conhecida como a Rainha dos Baixinhos, nasceu no dia 27 de março de 1963. Ela construiu um império infanto-juvenil e ficou famosa mundialmente, transmitindo programas no Brasil, Argentina, Alemanha e Estados Unidos simultaneamente! Ela já foi uma das celebridades mais bem pagas do mundo, aparecendo até mesmo em revistas da Forbes.

Xuxa iniciou sua carreira como modelo, em 1979, aos 16 anos. Em 1980, já estampava a capa de diversas revistas nacionais. Em 1983, começou o trabalho de apresentadora e, a partir daí, foi só sucesso: televisão, cinema e música!

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso nasceu no dia 13 de abril de 1982, no Rio de Janeiro. O ator carioca é considerado um Sexy Symbol entre as mulheres e possui diversos prêmios nacionais.

Ele ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho em Chiquititas e em A Casa das Sete Mulheres. Após esses trabalhos, sua carreira estourou, e ele participou de novelas como: Celebridade, América, Paraíso Tropical e Caminho das Índias, este último sendo sempre lembrado pelo papel do esquizofrênico Tarso. O ator também se aventura no cinema e possui diversos filmes aclamados pela crítica, como Isolados e Mato sem Cachorro.

Emma Watson

Nossa eterna Hermione Granger, da série de filmes Harry Potter, nasceu no dia 15 de abril de 1990.

Seu sucesso, no entanto, não ficou restrito apenas à franquia Harry Potter. Após o término das gravações da franquia, ela fez faculdade e ainda atuava nos dias que não tinha aula. Ela se formou em Literatura Inglesa, em 2014, e teve diversos papéis de destaque, como nos filmes: Sete Dias com Marilyn e A Bela e a Fera.

Roberto Carlos

O Rei também é ariano! Ele nasceu no dia 19 de abril de 1941, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. O Rei é um ícone nacional e internacional e está nas pistas musicais desde 1957!

Foi o fundador e incentivador de diversos gêneros musicais durante sua enorme carreira e, hoje em dia, é conhecido pelo seu famoso especial de fim de ano, que gera muitos memes por partes dos jovens na internet.

Paolla Oliveira

A atriz nasceu no dia 14 de abril de 1982, em São Paulo. Ela começou a carreira aos 16 anos como assistente de palco do apresentador Celso Portiolli e iniciou a carreira como atriz em 2004 na Record.

Paolla é conhecida por ser um Sexy Symbol e ter um corpo escultural, o que a faz ser convidada para diversas propagandas de marketing. Ela teve papéis de destaque nas novelas: O Profeta, Ciranda de Pedra, Amor à Vida, Além do Tempo, Força do Querer e A Dona do Pedaço.

Ronaldinho Gaúcho

E vamos fechar a nossa lista com o Bruxo! Ronaldinho Gaúcho nasceu em 21 de março de 1980, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foi um dos mais talentosos futebolistas de sua época e, até hoje, é considerado um gênio e referência por muitos amantes do futebol. Sua precisão em passes e chutes, dribles plásticos e jogadas geniais fizeram com que ele se tornasse um dos jogadores mais queridos no cenário mundial.

Começou sua carreira no Grêmio e depois foi jogar na Europa, onde conquistou vários títulos, com destaque para sua passagem pelo Barcelona, período em que foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes. O Bruxo, como é conhecido, encerrou sua carreira no Fluminense, em 2015. Ele é o único futebolista até o momento a ter conquistado a Copa do Mundo, a Liga dos Campeões da Europa, a Taça Libertadores da América e o troféu de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.