Personalidades marcantes do signo de Aquário

Conviver com alguém do signo de Aquário não é uma tarefa fácil. Mas depois que você entende a personalidade e o jeito de viver do aquariano, é uma coisa prazerosa, única e intensa. Os aquarianos sempre sabem o que querem e para onde vão.

Os aquarianos normalmente exercem funções que gostam e são felizes com suas carreiras. São bem centrados e costumam atingir suas metas com sucesso. Às vezes, precisam ficar isolados para se concentrarem em algum projeto, mas também fazem questão de estar na companhia de amigos queridos.

Além de serem críticos, aquarianos não seguem muitos padrões. Eles agem normalmente de maneira impulsiva e gostam disso. Se dão bem com tecnologias e novidades.

Famosos do Signo de Aquário

Para saber mais sobre esse signo e as pessoas que o representam, separamos uma incrível lista de famosos do signo de Aquário para você conhecer! Não saia daí e entenda mais sobre o mundo dessas personalidades.

Taylor Lautner

Taylor Lautner nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan. O ator e dublador começou a carreira como carateca e prestou uma audição, após seu instrutor de karatê convencê-lo, para um anúncio do Burger King. Mesmo sem obter sucesso, ele gostou tanto que decidiu tentar seguir carreira.

A partir de então, o aquariano e sua família passaram a viajar frequentemente para a Califórnia, para que ele pudesse fazer audições para papéis importantes. Mudou-se para Los Angeles com a família aos 11 anos, para realmente tentar seguir a carreira de ator. Estreou na televisão em 2001, no filme Shadow Fury. Ganhou fama mundial ao estrelar como Jacob, da série de filmes Crepúsculo, em 2008. Entre outros filmes de sucesso do aquariano estão: Sem Saída, Gente Grande 2 e The Ridiculous 6.

John Travolta

O ator norte americano nasceu no dia 18 de fevereiro de 1954, Englewood, Nova Jersey. Começou a carreira no mundo do entretenimento aos 16 anos, em um musical de verão. Aos 18, estreou na Broadway, no musical Grease. Depois, mudou-se para Los Angeles, decidido a tentar a carreira de ator. Seu primeiro filme para o cinema foi The Devil’s Rain, em 1975.

Ganhou fama mundial com o filme Os Embalos de Sábado a Noite e continuou fazendo sucessos com os filmes Grease, Quem Está Falando e Pulp Fiction. Os sucessos continuaram nos anos 1990, com os filmes O Nome do Jogo, A Última Ameaça e A Outra Face. O sucesso infelizmente não se repetiu a partir dos anos 2000.

Sabrina Sato

A aquariana Sabrina Sato nasceu no dia 4 de fevereiro de 1981, em Penápolis-SP. Sabrina Sato é apresentadora, atriz e youtuber. Ela começou a ficar conhecida nacionalmente ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil.

A aquariana consolidou sua carreira na televisão no programa Pânico, onde ficou por mais de uma década. Após isso, comandou Programa da Sabrina, que durou de 2009 a 2014. A famosa também é conhecida por sempre desfilar no carnaval, sendo rainha de bateria por muitos anos.

Ashton Kutcher

O famoso ator Ashton Kutcher nasceu no dia 7 de fevereiro de 1978, em Cedar Rapids, Iowa. Além de ator, o aquariano é produtor de televisão, modelo e investidor. Ele começou sua carreira como modelo e se mudou para Los Angeles após a sua primeira audição.

Kutcher começou a ficar conhecido quando fez parte do elenco da série de televisão That’70s Show, onde ficou por 6 temporadas. Durante sua carreira, o aquariano fez vários filmes de sucesso, como: Cara, Cadê Meu Carro?, Recém-Casados, A Família da Noiva, Efeito Borboleta. Também substituiu Charlie Sheen na aclamada série Two And A Half Men.

Priscila Fantin

A atriz Priscila Fantin nasceu no dia 18 de fevereiro de 1983, em Salvador-BA. Seu primeiro trabalho no meio do entretenimento foi fazendo um comercial aos 5 anos de idade. Após isso, iniciou uma carreira como modelo fotográfica na adolescência.

Aos 15 anos, a aquariana fez um teste de vídeo e, meses depois, foi selecionada para protagonizar a novela Malhação. A premiada atriz transita com frequência entre teatro, cinema e novelas. Algumas de suas novelas foram: Esperança, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Sete Pecados.

Jennifer Aniston

A premiada atriz Jennifer Aniston nasceu no dia 11 de fevereiro de 1969, em Bel Air, Los Angeles. Por ser filha de atores, sua entrada na indústria do entretenimento ficou mais fácil e iniciou sua carreira já em 1987, no filme Mac and Me. Sua carreira teve uma grande alavancada na década de 1990 e se mantém até hoje como uma das atrizes mais conhecidas e bem pagas de Hollywood.

A aquariana ganhou fama mundial ao interpretar Rachel Green, na série Friends, durante longos 10 anos. Com a fama que ganhou na aclamada série, Jennifer foi chamada para vários papeis de sucesso em filmes de comédias. Algumas das maiores obras que a atriz participou, foram: Todo Poderoso, Quero Ficar com Polly, Separados Pelo Casamento, Marley & Eu, Esposa de Mentirinha, Quero Matar Meu Chefe e Família do Bagulho.

Sandy

A cantora Sandy nasceu no dia 28 de janeiro de 1983, em Campinas-SP. Além de cantora, Sandy também é compositora e atriz. Ainda criança, começou a se apresentar com seu irmão Júnior, formando a dupla Sandy & Júnior. Se apresentaram no programa Som Brasil em 1989, o que rendeu um contrato com a PolyGram.

Na adolescência, atingiram o auge da carreira, vendendo milhares de cópias com 4 álbuns lançados. A dupla decidiu se separar em 2007, Sandy seguiu cantando em carreira solo e continuou fazendo muito sucesso por todo o Brasil. Alguns dos maiores sucessos da dupla foram: Vâmo Pulá!, As Quatro Estações, A Lenda e Era Uma Vez.

A dupla Sandy & Júnior decidiu se juntar para fazer uma turnê no ano de 2019, o que foi um tremendo sucesso em todo o Brasil. Ainda não se sabe quais os planos da dupla para o futuro.