Os signos que mais se entregam ao amor

Cada um dos doze signos do zodíaco possui personalidades diferentes que moldam nossa personalidade e tudo o que está relacionado a ela, incluindo o amor. Alguns signos são mais intensos, outros mais livres, e certas características combinam de acordo com seu elemento e planeta regente.

Os signos que mais se entregam ao amor

Abaixo listamos os signos que mais se entregam no amor e as características de cada um, confira.

Touro

Taurinos são leais e normalmente amam com intensidade, sempre buscando a segurança. Ele prefere um amor mais aconchegante que o mantenha firme na sua escolha pela pessoa.

Sagitário

Pessoas de Sagitário, que são regidas pelo Fogo, são alguns dos nativos que mais se entregam ao amor no zodíaco, pois são impulsivos e não dispensam uma aventura. Paixão com eles é de forma intensa e animadora, para qualquer momento.

Câncer

Conhecidos por serem os mais amorosos do zodíaco, os nativos de Câncer possuem um instinto natural de proteção, sempre dispostos a cuidar e proteger quem eles amam. Por serem do elemento Água, sua forma de amar é mergulhando de cabeça na paixão.

Leão

Leão é do elemento Fogo, e pessoas regidas por este elemento são naturalmente impulsivas e se entregam a um romance de forma a não voltar atrás. Leão em particular tem o Sol na cabeça e, quando se sente amado, brilha.

Comportamento dos signos apaixonados

Áries

Áries é um signo que sabe o que quer, e sabe diferenciar amor de paixão. Regido pelo elemento Fogo, possui algo que o impulsiona a não perder tempo e amar, gostando de relacionamentos profundos que o faça sentir emoções à flor da pele, com intensidade e decisão.

Touro

Touro é um signo que se entrega no amor, porém precisa de confiança, pois seu orgulho o mantém com os pés atrás. Caso ele sinta que o sentimento não é recíproco, não perderá seu tempo.

Gêmeos

Gêmeos é um signo que vai prezar pela sua liberdade e individualidade. Mesmo apaixonado, se mantém olhando para si mesmo. Signo de Ar, ele naturalmente prefere se manter livre, não que não se apaixone, mas o geminiano não costuma entrar de cabeça nos relacionamentos.

Câncer

Pessoas de Câncer são protetoras e, quando se aventuram em uma paixão, transbordam sentimentos. São carinhosos e protetores, e sempre se preocupam com o que o parceiro está sentindo. É um signo intenso e que se abre, não deixando sentimentos guardados.

Leão

Leão é um signo muito positivo, e seu elemento Fogo o impulsiona a se aventurar. Nunca há tempo ruim para o leonino, pois eles estão sempre dispostos a amar, conhecer novos lugares com a pessoa amada e dar boas risadas.

Virgem

Virgem é um signo analítico e crítico, que vai analisar sempre todas as possibilidades, pontos positivos e negativos, para ver se vale a pena investir na relação. É bastante racional quando está apaixonado, prezando mais por ele mesmo.

Libra

Libra é regido por Vênus, sendo um signo que ama e gosta de ser amado. Mesmo que não demonstre tanto com palavras, por ser reservado e pensar bastante antes de proferir, é muito carinhoso e está sempre disposto a ajudar.

Escorpião

Pessoas do signo de Escorpião amam intensamente, pois são regidos pela Água, mergulhando profundamente nos sentimentos, mas sem se deixar levar. É um signo fechado, e seus ciúmes e orgulho podem fazer com que ele sinta que deve permanecer com pelo menos um pé atrás.

Sagitário

Sagitário é um signo empolgante, que não tem medo de viver os amores e possibilidades que aparecem em sua vida, porém, por ter uma personalidade livre, pode acontecer de o relacionamento não durar tanto tempo.

Capricórnio

Signo regido pela Terra, Capricórnio procura a segurança e sonha com um relacionamento duradouro e que atenda suas expectativas, tanto sexuais quanto matérias. Mesmo exigentes, conseguem ser amáveis e fazem de tudo pelo parceiro.

Aquário

A partir do momento em que se apaixona, Aquário se torna um signo que aproveita cada momento da vida a dois. Mesmo parecendo frio, é um signo que transparece segurança para o relacionamento.

Peixes

Peixes é um signo que se entrega com facilidade ao amor. Ama fazer planos, sempre sonhando com o próximo encontro e pensando na pessoa amada. Cria ilusões e pode até ser um pouco exagerado.

Qual o signo mais fiel no amor

Taurinos, por terem Terra como elemento, são pessoas que buscam a estabilidade no relacionamento, preferindo um namoro duradouro em vez de um simples romance passageiro. São controladores e ciúmes, não têm medo de amar e mergulham de cabeça no amor.

Signos no amor

  • Signos de Terra: Touro, Capricórnio e Virgem são os que mais procuram algo estável, e sonham com a estabilidade. Capricórnio e Touro têm esse conceito mais profundo; já Virgem só se entrega se tiver certeza que o relacionamento dará certo.
  • Signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário são signos que preferem a liberdade, amando com cuidado e sem muito apego; porém, quando o relacionamento começa a andar, firmam suas escolhas e se dedicam.
  • Signos de Fogo: Áries, Leão e Sagitário são intensos e amam vivenciar uma paixão que os desperte a vontade de viver. Sentem com muita intensidade e são muito sinceros sobre seus sentimentos.
  • Signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes são signos que amam com bastante facilidade, pois a água dá a eles uma vontade de embarcar no novo, como se fosse um mergulho a fundo nos próprios sentimentos.

Como cada signo se declara

  • Áries é um signo direto, que demonstra tudo que sente, tomando sempre a iniciativa sem medo.
  • Touro não esconde seus sentimentos, porém preferem ir com calma, conquistando sem pressa.
  • Gêmeos é original e criativo, suas declarações virão com gestos e bastante comunicação.
  • Câncer não é muito de se expor, sentem bastante internamente, porém preferem deixar nas entrelinhas.
  • Leão se declara sendo ousado e criativo. É direto e sem rodeios, não tem medo de rejeição.
  • Virgem por ter medo de não ser correspondido, tem dificuldade de expressar seus sentimentos.
  • Libra é um signo romântico e seu jeito de se declarar é único, intenso e apaixonante.
  • Escorpião não tem medo de se declarar; apaixonado, ele não se importa com rejeição.
  • Sagitário é um signo transparente e aberto, sempre dizem o que estão sentindo com tranquilidade.
  • Capricórnio é cauteloso, porém, quando se sente seguro, prefere abrir seus sentimentos a escondê-los.
  • Aquário não chega a ser romântico e emotivo, portanto, não espere declarações fervorosas.
  • Peixes sente com intensidade e não consegue esconder seus sentimentos. Se declarar é algo que o liberta.

Qual o signo mais ciumento do zodíaco

Escorpião é o signo mais ciumento do zodíaco. Pessoas deste signo sentem intensamente tudo e seu medo de perder o parceiro influência esse comportamento. É um signo que gosta de ter controle das situações, e perder isso o afeta profundamente, fazendo com que seja exagerado e tenha ciúmes excessivo.

Signos que nasceram para namorar

Capricórnio é um signo que procura estabilidade, que gosta de aproveitar as coisas boas da vida e quer ter um amor do lado para dividir esses momentos. É um signo que vai trazer segurança à pessoa que se propuser a amá-lo.

Libra é regido por Vênus, sendo em sua essência amável e romântico. Um ótimo par para aproveitar as coisas boas da vida.