Os signos mais sedutores do zodíaco

Todos os signos possuem características sedutoras e atraentes, entretanto alguns signos possuem esta particularidade maior que outros. São pessoas que conseguem fazer com que o outro se apaixone sem nenhum esforço. Alguns destes signos também são bastante sensuais e ligados ao amor.

Os signos mais sedutores do zodíaco

Mesmo que a influência de outros signos esteja presente no mapa astral, uma pessoa possui variadas características do seu signo e, mesmo que singelas, elas estão presentes e se revelam em determinados momentos.

Descubra quais são os signos mais sedutores e suas características abaixo.

Signo de Touro

Regidos pelo planeta do amor Vênus, o nativo de Touro possui uma sensualidade bastante ligada a carinho e apego. São protetores, ciumentos e preferem mais a segurança a relações frias e mornas. O conforto é o que procuram, gostam de relações quentes e prazerosas, de agradar o parceiro e, quando estão interessados em alguém, são carismáticos e envolventes. 

Touro tem em si um charme único, gostam de curtir os prazeres da vida como viagens, comidas boas e diferentes, conversam sobre diversos assuntos, estão sempre ligados em cultura, andam bem arrumados e com um bom perfume, por isso é um signo considerado um dos mais sedutores do zodíaco.

Pessoas deste signo sabem que possuem algo atraente e farão de tudo para agradar e manter o parceiro apaixonado. A lealdade é também um dos motivos pelas pessoas se atraírem tanto a este signo, é considerado um dos mais fiéis porque a segurança na relação para o taurino vem em primeiro lugar.

Touro é uma ótima companhia e tem a capacidade de manter uma relação por muito tempo, com conforto e sempre apaixonadamente.

Signo de Leão

A sedução pertencente ao signo de Leão vem do elemento Fogo, isso traz para as pessoas deste signo uma imensa paixão pela vida. São detentores de um grande entusiasmo que os permitem viver todas as situações sem medo de ser feliz.

Autoconfiança e personalidade forte, suas principais características, dão ao leonino uma garantia maior na hora de seduzir o outro. O jogo da sedução com pessoas do signo de Leão é natural e instintivo, eles não conseguem e não planejam esconder suas qualidades.

São criativos na paquera e intensos na hora do sexo. Impulsivos, não pensam nas consequências e partem para o flerte. Caso não seja como ele esperava, não perde tempo sentindo, já parte para a próxima. É um signo com característica leal, portanto, nada de traições.

Leoninos dominam bem no quesito beleza, são extremamente vaidosos, cheirosos e cuidam muito bem da aparência. Quando te olham, é um olhar fixo, sem rodeios, porém sabem se usar utilizar de uma dose de bom humor e leveza. Leão, sendo assim, é um dos mais sedutores signos do zodíaco.

Signo de Escorpião

Escorpião é um signo misterioso e considerado o mais sexual do zodíaco. Magnetismo é uma das suas principais armas na hora da conquista. É um signo regido por Plutão, um planeta que molda o escorpiano e o faz se tornar um dos mais sedutores pela sua personalidade intensa e enigmática.

Não medem esforços para alcançar seus objetivos, e usam todas as possibilidades com bastante criatividade para atrair a pessoa desejada. O olhar do escorpiano é uma arma fatal na hora da conquista e ligada ao seu jeito misterioso que logo remete à sexualidade. Tudo isso é apenas a ponta do iceberg de emoções e paixões que Escorpião possui.

São reconhecidos pelo lado sexual, e não pense que isso incomoda o escorpiano. É um signo que gosta de se vangloriar por este feito e, com sua personalidade forte, confia bastante nisso para conquistar alguém.

Escorpião é um signo que guarda rancor, portanto é outro nesta lista que não suporta traições ou ser afetado de alguma forma ruim pelo parceiro. Após a conquista, entregam-se totalmente ao relacionamento, gostam de agradar, porém podem possuir um ciúme excessivo.

Signo de Gêmeos

Gêmeos é influenciado pelo elemento Ar e regido por Mercúrio, planeta da comunicação e inteligência. Consegue, como ninguém, se aproximar das pessoas e manter um diálogo saudável sem a pressão de parecer uma conquista. Sabem muito bem o que falar e são bem-humorados. Isso faz com que seja difícil não se atrair por uma pessoa de Gêmeos.

Como são observadores e intuitivos, conseguem descobrir, antes mesmo de falar com a pessoa, do que ela gosta, e querem muito ouvir o que o outro tem a dizer, por ser mútuo o interesse neste signo é instantâneo. Por terem a fala como principal meio de conquista, o geminiano vai transparecer autoconfiança e senso de liberdade a todos que o rodeiam, por isso é considerado um dos signos mais sedutores do zodíaco.

Pessoas de Gêmeos são regidas pelo elemento Ar, isso se torna negativo por um lado, pois o geminiano não irá querer se comprometer muito em um relacionamento e nem por muito tempo, mas são pessoas de mente aberta, sempre dispostas a encarar o novo, com muita leveza e bom humor.

Signo de Sagitário

Pessoas de Sagitário são influenciadas pelo Fogo. Possuem um espírito leve e despreocupado, amam a liberdade e aproveitam todos os momentos como se fossem únicos.

São possuidores de uma energia positiva sobre o mundo e sempre veem o lado bom das situações. São um dos signos mais sedutores do zodíaco, pois sua leveza e bom humor atraem automaticamente a atenção das pessoas, sendo a chave para que todos se interessem por ele.

Os nativos de Sagitário adoram atrair pessoas e olhares, e amam ser cuidados e receber atenção. Jogam charme mesmo que não há interesse real na pessoa. Pelo lado positivo, são transparentes, então deixam claras suas intenções quando há alguma.

Dedicados e interessados no bem-estar do outro, estão sempre dispostos a conversar e fazer a pessoa se sentir melhor. O grande coração do Sagitariano é, às vezes, confundido com grande interesse, porém é um signo que não se importa com o pensamento alheio e sempre irá manter essa postura leve e descontraída.

Signo de Libra

Libra é um signo regido pelo planeta Vênus. Pessoas regidas por este planeta têm um charme natural, pois são apreciadores de tudo o que a vida pode trazer de bom. Exalam naturalmente paixão, com seu jeito cativante e adorável, e tratam com carinho todos por quem têm apreço, transbordando afeto.

Não necessariamente são bonitos, mas suas feições são belas, o que faz as pessoas considerá-los bastante atraente. É um signo sensível que possui bastante empatia e sempre se propõe a ajudar, seu bom senso e sensibilidade ajudam para que ele seja considerado um dos signos mais atraentes do zodíaco.

Não aceitam injustiças e desigualdades, tratam todos igualmente e, no seu círculo de amigos, é um dos que mais chamam atenção. Esse posicionamento igualitário faz com que pessoas se atraiam por seu jeito. Librianos são pacíficos, não se envolvem em problemas e polêmicas, permanecendo sempre tranquilos.