Os signos mais propensos a relacionamentos sério

Será que signos, relacionamento e amor não têm nenhuma ligação? É possível que o seu signo influencie a sua maneira de encarar o amor e construir um relacionamento? Essas dúvidas são mais comuns do que parece!

Os signos mais propensos a relacionamentos sério

Na realidade, os seus relacionamentos são muito influenciados pelo seu signo e por seu mapa astral. As combinações podem definir a maneira de se relacionar e até a duração dos namoros e casamentos.

E existem até signos que são mais propensos a namorar do que outros. E você pode descobrir tudo por aqui!

Entenda mais sobre os signos no amor abaixo. Vamos te mostrar os signos que mais tendem a começar um namoro e as melhores combinações do zodíaco.

Qual o melhor signo para namorar?

Muitas coisas definem os melhores signos para namorar! Pode ser que os mais românticos sejam adequados, ou os mais adaptáveis sejam melhores para namoros de longo prazo.

Você está certo em pensar que as coisas são muito relativas no amor. Tudo depende de quem são as pessoas e quais são as suas características singulares.

Entretanto, há alguns signos que estão mais propensos a namorar sério e construir uma vida a dois. E para te ajudar a conhecer mais sobre eles, elaboramos um ranking. Acompanhe!

Touro

Os taurinos são muito amáveis, confiáveis e leais. Definitivamente, esse é um dos melhores signos para namorar!

Você não vai se sentir inseguro com uma pessoa de Touro, mas é necessário retribuir essa segurança toda. É essencial ter bastante reciprocidade para que o taurino não se sinta desconfiado e inseguro com a relação.

Peixes

Peixes é um dos signos mais sensíveis e ligados a sentimentos do zodíaco. Você não precisa se preocupar com falta de carinho e reciprocidade em relacionamentos com piscianos.

Entretanto, tome cuidado para manter os pés dos piscianos no chão. Eles tendem a ser muito sonhadores e idealizam todas as relações.

Capricórnio

Estáveis, seguros e confiáveis, as pessoas de Capricórnio são ideais para relacionamentos sérios e casamentos. Eles são muito harmoniosos quando estão lidando com o amor e organizam tudo na rotina.

Tome cuidado para não decepcionar um capricorniano. Eles realmente sabem namorar, mas não gostam de muita liberdade e flexibilidade.

Libra

Librianos são pessoas que amam companhia. Comunicativos e felizes, esses são pares românticos para quem quer se aventurar e ter uma ligação para além do físico. Você não vai se arrepender, pois as pessoas de Libra realmente sabem dialogar.

Cuidado para não ser muito controlador. Isso afasta todos os librianos!

Câncer

Os cancerianos são sensíveis e emotivos, mas lidam bem apenas com alguns tipos de pares românticos. Afinal, eles se magoam com muita facilidade e podem se afastar dos parceiros que não demonstram carinho.

Câncer é muito preocupado com a fidelidade e a felicidade das relações. Entretanto, você precisa estar sempre presente.

Virgem

Os virginianos são muito metódicos e organizados. Isso pode ser bom em termos de estabelecimento de uma rotina na relação, mas também há a possibilidade de impedir o aproveitamento desse mor.

De fato, as pessoas de Virgem tendem a ser muito controladoras com os seus pares. Alguém mais desafiador e livre não consegue lidar.

Escorpião

As pessoas de Escorpião possuem uma sensualidade aflorada e presente. Mas isso pode entrar no caminho da expressão dos sentimentos.

Os escorpianos também são muito ciumentos, e precisam de bastante segurança para desenvolver a relação. Por isso, não se dão bem com certos signos!

Áries

As pessoas de Áries são intensas e possuem uma enorme ambição. Entretanto, essas podem ser características complicadas quando estamos falando de relacionamentos e estabilidade.

De fato, os arianos tendem a ser muito estourados, ou seja, perdem a paciência por tudo. Só alguém bem calmo para aguentar essa intensidade toda dos arianos.

Leão

As pessoas do signo de Leão querem comandar tudo e possuem um ego enorme. Geralmente, o problema nos relacionamentos amorosos começa exatamente por conta disso.

Você precisa saber lidar com esse tipo de personalidade para ter sucesso. E saiba que, algumas vezes, os leoninos vão se importar mais com eles mesmos.

Sagitário

As pessoas de Sagitário amam a liberdade e preferem ser livres do que estar em um relacionamento. É claro que essa regra não é absoluta, mas ocorre na maioria das vezes.

É por isso que Sagitário é um signo um pouco complicado. São amáveis e felizes, mas o comprometimento é complicado.

Gêmeos

Os geminianos são excelentes comunicadores e amigos, mas podem ser complicados quando o assunto é namoro e casamento. As pessoas de Gêmeos prezam por sua liberdade e gostam de conhecer vários amores ao longo da vida.

Não é raro ver alguém de Gêmeos gostando de duas pessoas de uma vez!

Aquário

As pessoas de Aquário podem ser consideradas as mais originais e “diferentes” do zodíaco. E esse tipo de traço pode ser um pouco difícil de lidar em relacionamentos.

Além disso, essas pessoas gostam da liberdade e de muita festa. E existem vários casais que não apreciam esses tipos de programa.

Os signos no amor: saiba mais sobre a combinação de signos

O relacionamento dos signos é muito dependente da combinação entre as suas personalidades. Apesar de existirem alguns mais propensos a namorar, todos possuem um par mais harmonioso.

E para te ajudar a procurar pela pessoa especial, vamos conferir algumas das melhores combinações do zodíaco. Acompanhe e saiba mais!

Câncer e Peixes

Câncer e Peixes são dois signos que combinam muito, por conta de algumas características similares. Ambos os signos, por exemplo, são muito voltados ao carinho, aos sentimentos e às emoções.

Por causa disso, é mais fácil criar um relacionamento com compreensão e entendimento entre o casal. A felicidade é o caminho natural!

Virgem e Touro

Estabilidade, rotina, organização e racionalidade: esses são alguns dos traços muito valorizados por pessoas de Virgem e de Touro. É por isso que uma relação entre esses dois signos tem tudo para dar certo.

A organização e o caráter metódico de Virgem pode ser compensado pelo lado mais amoroso de Touro.

Gêmeos e Sagitário

Gêmeos e Sagitário são dois signos muito parecidos, e podem construir uma relação divertida e livre. Ambos amam estar rodeados de pessoas, curtem festas e sempre estão envolvidos em programas sociais.

Essas pessoas também conseguem combinar uma dinâmica própria da relação, já que ambos não gostam muito de rotina e comprometimento.

Leão e Aquário

A intensidade de Leão, assim como o seu enfoque no ego, pode ser um fator de equilíbrio para as pessoas de Aquário. Sabemos, afinal, que elas não se contentam facilmente.

Os leoninos ajudarão a equilibrar a personalidade das pessoas de Aquário, por conta da sua necessidade de se conectar às pessoas.

Libra e Áries

As pessoas de Libra são muito comunicativas e amorosas. Essa característica compensa o perfil intenso e até um pouco explosivo de alguém de Áries.

Ambos curtem aventuras e gostam de sair com amigos. Esses são programas que conseguem aproximar muito as pessoas desse signo, tornando a relação vem mais fácil.

E você, o que achou da nossa combinação de signos? E da posição do seu signo em nosso ranking dos mais propensos a namorar? Não se esqueça de dar a sua opinião sobre o assunto e deixe o seu comentário abaixo!