O signo de Virgem no horóscopo de 2020

O ano de 2020 pode ser turbulento para os nativos de Virgem, já que estes tenderão a descumprir com suas promessas individuais e levar-se por fugas efêmeras da realidade, agindo imprudentemente e indo contra sua natureza fundamental.

O signo de Virgem no horóscopo de 2020

Como consequência, o virginiano pode vir a acordar apenas com grandes choques de realidade, como o desmoronamento de relacionamentos, amizades e projetos. Faz-se, portanto, necessária a autocrítica desses seres humanos, que haverão de usar de sua perspicácia e sensibilidade para lidar com os outros e com si mesmos.

Dessa forma, pensamento do nativo de Virgem deverá ser profundamente sólido e bem construído antes de qualquer tomada de decisão. A prudência deverá ser objetivo muito antes dos objetivos relacionados a sonhos, projetos e ambições, para fins de conservar seus laços familiares, afetivos e profissionais.

Isso não significa que o ano será um desastre, pelo contrário: caso o virginiano tenha cabeça para lidar com imprevistos e saiba administrar suas decisões de maneira sábia, o ano pode ser um dos mais plenos de sua vida, já que ele se sentirá com a vida nas próprias mãos, dono de seu destino e das relações que o cercam.

Ainda assim, caso o virginiano consiga controlar seus impulsos e esteja receptivo para com as ideias dos seus entes queridos, o ano deve reservá-lo bons e harmoniosos momentos interpessoais, principalmente em família, já que os aspectos positivos de Júpiter influenciam a vida familiar positivamente, corroborando uma aura de positividade e leveza entre os seres que compõem o conjunto familiar. Isto, junto a uma boa vontade de consertar os problemas pendentes, pode proporcionar o apogeu da vida familiar do virginiano.

Planeta regente em 2020 e sua influência sobre o signo de Virgem

Como astro regente em 2020, o sol atuará sobre os nativos de Virgem amplificando suas principais características, entre elas a paciência, cuja qualidade contribui para que os nativos não se deixem levar pela ira de terceiros. No entanto, com a potencialização de qualidades ruins, como a insegurança, os virginianos podem sentir-se desamparados em alguns momentos, caindo em impulsos e grandes contradições, além de estarem vulneráveis à manipulação de ideias em determinados momentos.

O sentimento de confusão também pode ser potencializado com a ação do Sol, e em vários momentos do ano o virginiano pode deparar-se com sentimentos e situações nebulosas, nas quais não conseguirá ver o todo e ficará perdido, preso a fatos isolados. Isso resulta em potenciais atitudes impulsivas, movidas pela indecisão e pela incerteza do virginiano, que pode acabar gerando consequências impossíveis de serem desfeitas.

Virgem no amor em 2020

Segundo o horóscopo de Virgem para 2020, os casais virginianos não devem passar por grandes dificuldades, desde que o virginiano reconheça seus impulsos e saiba dosá-los, além de não deixar jamais de lado a comunicação – é dela que surgirá a grande maioria da resolução dos problemas, e cabe frisar que alguns deles surgem minúsculos e tornam-se monstros irredutíveis quando ignorados ou deixados em banho maria, fazendo-se clara a necessidade de uma transparência e disposição para resolvê-los por meio da conversa. No mais, grandes momentos de afinidade e um estreitamento de laços são mais do que possíveis no ano do virginiano comprometido.

Para os virginianos que estão solteiros, o ano promete muita energia sexual, capaz de atrair grande número de amantes no primeiro semestre, além de haver espaço para conexões sentimentais e potenciais paixões inesquecíveis.

Para alguns, mesmo que o amor não venha, haverá espaço para relações carnais que não privarão o virginiano de sentir-se amado – ainda que efemeramente. No mais, a solitude e a autodescoberta também são tópicos que podem ser síntese do virginiano solteiro no ano de 2020. Tabus devem ser ignorados na busca pelo prazer e pela plenitude do ser.

Virgem na saúde em 2020

A previsão de saúde para os virginianos para o ano de 2020, segundo o horóscopo deste ano, indica níveis fantásticos de condicionamento físico e de felicidade, ocasionando uma excelente saúde mental e capacidade cognitiva. Os alinhamentos planetários são favoráveis para manter sua vitalidade e força emocional, portanto, serão capazes de se concentrarem em seus trabalhos e negócios para alcançarem voos mais altos e sem grandes preocupações.

Aqueles virginianos que são mais propensos a problemas de saúde devem descansar o suficiente, evitando desgastar-se demais no trabalho ou emocionalmente. Rotinas corretas de condicionamento físico, alinhando uma boa dieta com exercícios diários, são essenciais para que esses nativos mantenham bons níveis de saúde.

Virgem no trabalho em 2020

O horóscopo de Virgem para 2020 prediz que os virginianos podem deparar-se com bruscas mudaças em seus ofícios de trabalho, sejam elas boas ou ruins – cabe a eles lidar com a situação munidos de resiliência e autoconfiança. Por outro lado, tudo indica que o ano será bastante benéfico para os profissionais, ja que os aspectos positivos de Júpiter prometem boas energias neste campo para o primeiro trimestre do ano, o que gera a possibilidade de promoções e benefícios financeiros em seus empregos. Por meio da diligência e da competência, estes nativos podem encontrar um rumo para o sucesso e para a obtenção de seus desejos materiais.

Alguns alinhamentos planetários também indicam que o virginiano pode ser transferido, além de indicar que grande planos permearão a cabeça do nativo na busca por sua progressão profissional, o que indica também a obtenção dessa meta na segunda metade do ano. Uma boa colaboração interpessoal pode ser de extrema importância na busca pelos seus objetivos, principalmente por ser um meio de aprimoramento de uma qualidade da qual o nativo pode não desfrutar plenamente ou com grande destreza, havendo de evoluí-la com ajuda de outras pessoas – principalmente companheiros de trabalho.

O fluxo de dinheiro obtido por meio da atividade profissional, por sua vez, deve ser constante, oferecendo ao nativo o privilégio e o conforto de investir naquilo que ele achar melhor pra si mesmo. Acontecimentos inesperados, no entanto, podem curtar-lhe alguns danos na economia, sejam os imprevistos no campo pessoal, profissional ou familiar. É importante que o virginiano permaneça atento e tenha, sempre, uma reserva para que não passe sufoco quando tais imprevistos venham acontecer.