O signo de Touro no horóscopo de 2020

Estabilidade e comodidade proporcionarão ao taurino um ano de muita paz e grande abertura para ganhos, prediz o horóscopo de Touro para 2020.

O signo de Touro no horóscopo de 2020

Será um ano em que o nativo deste signo se verá frente a tomadas importantes de decisão, tanto no campo pessoal quanto na vida profissional, devendo ele tomar para si as rédeas da situação e evitar abster-se, a fins de, a partir delas, crescer como ser humano. Com testes por todas os lados, o taurino terá a oportunidade de provar-se para si mesmo e para seus circunstantes, devendo ele estar preparado para estes desafios.

Ideias brotarão como mágica na cabeça dos taurinos, que devem ter um período de efervescência criativa, ótima para semear conhecimentos e arriscar novos empreendimentos na reestruturação de suas vidas. Com o aval de uma mente em plena harmonia com o corpo e as ações, o taurino não terá grandes problemas em alcançar seus objetivos, desde que ele se muna das ferramentas que autodesenvolveu para superar os obstáculos, superando o medo e sem fugir de suas obrigações morais.

Com a mente em pleno desenvolvimento e crescimento, o nativo do signo de Touro, em 2020, deverá confiar mais nas próprias ideias, opiniões e reflexões, evitando apoiar-se no pensamento alheio em suas tomadas de decisão. Parte do grande teste é botar seus conhecimentos em prática, sem ter medo de que eles possam estar errados. Como resposta, o nativo colherá sabedoria, aprendizado e experiência, mesmo que nem tudo saia como ele esperava.

Planeta regente em 2020 e sua influência sobre o signo de Touro

Como astro regente em 2020, o sol atuará sobre os nativos de Touro amplificando seus anseios carnais, sua obstinação na busca pela satisfação de seus desejos e tornando-as mais calmas do que costumam ser naturalmente. Mais do que nunca, sentirão vontade de apegar-se à estabilidade, com alguns receios quanto às novas aventuras que o ano lhe proporcionará – embora talvez seja o momento de arriscar e deixar de lado a comodidade.

O conservadorismo do taurino estará em alta sob o domínio do sol, o que lhe custará alguns arrependimentos ao longo do ano, já que descartará muitas ideias que podem ser formidáveis apenas por medo do desconhecido. Um culto aos bens materiais estará latente na cabeça desses indivíduos, cujos interesses não devem ser muito audaciosos.

Touro no amor em 2020

O nativo do signo de Touro, em 2020, terá grandes doses de energia romântica, aliada a um sentimento incessante de paixão fervorosa. Para aqueles que estão comprometidos, certamente o ano será um diferencial no relacionamento, já que abrirá portas novas e proporcionará uma grande harmonia entre os apaixonados – com a possibilidade de casamento entrando no jogo.

Aos que namoram, mas cujo sentimento não é mais o mesmo, talvez haja uma grande mudança: um novo florescimento da paixão pode recuperar os desejos do passado, abrindo brecha para um resgate das características pelas quais os envolvidos no romance se apaixonaram um dia. As tensões do presente devem ser esquecidas com o futuro sendo posto em frente, corrigindo os erros do passado e tomando as rédeas de sua resolução.

Como não poderia ser diferente, os taurinos solteiros sentirão na pele um enorme desejo por paixões, uma insaciável sede pelo pertencimento, por uma companhia estável.

Dominado por uma aura de charme e graciosidade, certamente o nativo não sentirá grandes dificuldades de encontrar potenciais parceiros românticos, o que não significa que se sentirá atraído por qualquer um, muito menos que sentirá vontade de estabelecer uma conexão que fuja do mero contato físico quando a pessoa não lhe agradar intelectualmente.

Haverá, sobretudo, um grande zelo pela genuinidade do amor, fazendo com que o taurino examine racionalmente seus sentimentos passionais antes de envolver-se romanticamente com alguém.

Touro na saúde em 2020

Aspectos positivos de Júpiter indicam uma boa saúde aos nativos de Touro, mas apenas a partir do segundo trimestre. Antes disso, é importante que fiquem atentos, já que podem apresentar alguns problemas. No decorrer do ano, é crucial que os taurinos mantenham-se como gestores da própria saúde, sem que caiam na armadilha da auto negligência.

Uma alimentação saudável, em ação conjunta com exercícios físicos e uma saúde emocional e psicológica equilibrada, deve ser um dos ingredientes preferidos por eles para a obtenção de uma vida plenamente vivida ao longo do ano.

Touro no trabalho em 2020

Segundo o horóscopo de Touro para 2020, o ano será bastante positivo no que diz respeito ao trabalho. Os taurinos devem se ver diante de desafios engrandecedores, que lhes proporcionarão bons frutos se bem resolucionados.

Tal positividade, unida de bons sentimentos, boas companhias e uma confiança adquirida com os bons resultados, trará como consequência um poder encorajador ao taurino, que passará a ter muito mais empenho e certeza em suas tomadas de decisões profissionais, que trarão consigo uma legião de admiradores e uma maré de respeito dentro do campo profissional.

Como sintoma, a inveja tomará conta de alguns companheiros, que pode vir a colocar obstáculos nos caminhos do taurino. É importante que o nativo os ignore e siga seu próprio destino, confiando nas próprias ideias, sem cair na armadilha da falsidade daqueles que querem lhe cravar a faca pelas costas.

É preciso tomar cuidado, entretanto, para não tornar-se um desconfiado e acabar tratando seus companheiros de profissão com amargura e desrespeito – afinal, isto pode manchar sua imagem profissional. O perfil profissional, como bem sabe o taurino, deve permanecer distante das personas e dos sentimentos pessoais, e com ele vem, acima de tudo, o respeito e o comportamento cordial.

Financeiramente falando, o ano pode começar com algumas sequelas ou surpresas desagradáveis dentro da economia do taurino. A partir do segundo semestre, no entanto, as coisas tendem a estabilizar-se, com o taurino adquirindo a liberdade necessária para investir em bens materiais e naquilo que ele bem entender.

Apesar de algumas turbulências, é importante ressaltar que o ano deve ser economicamente mais próspero do que vários dos anos anteriores, cabe ao taurino saber administrar sua fortuna com cautela para não cair em furadas que lhe privem de viver com prazer.