O signo de Peixes no horóscopo de 2020

Segundo o horóscopo de Peixes para 2020, os nativos deste signo terão todas as ferramentas necessárias para mudar vários âmbitos de suas vidas. Serão uma infinidade de aberturas que os piscianos deverão entrar caso desejem melhorias em campos específicos do seu cotidiano.

Visão será muito importante, assim como persistência, para não abdicar das mudanças no meio do caminho. Uma vez iniciadas, é importante que sejam levadas com empenho até o final. Por mais desanimador que pareça, o fim vale sempre a pena, enquanto largar projetos de vida pela metade faz apenas com que algo seja deixado de lado a troco de nada.

Os aspectos planetários são altamente benéficos, fornecendo ótimas energias para que os piscianos persistam em seus objetivos durante o ano – além de fazê-los atingirem rapidamente. O planejamente estará, mais do que nunca, evidenciado em cada palavra destes nativos, que estarão a todo momento tramando estratégias que visem melhorias e avanços na vida pessoal, profissional e daqueles que são importantes para eles. Ainda que tal conduta não seja verbalizada, seus pensamentos estarão sempre a mil, buscando alternativas e novas trajetórias.

Diante de uma dinâmica transformadora, os nativos podem viver um momento de transição – ou metamorfose. Mesmo assim, serão pragmáticos, mantendo a postura e evitando conflitos em um momento que só tem a acrescentar nas suas vidas e na daqueles que a compartilham. É o momento de construir uma base sólida para o futuro, e é importante que todos saibam disso. Críticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas e bem intencionadas.

O ano de 2020 também será de extrema confiança para os piscianos, o que facilitará a chegada de qualquer objetivo. Sob a energia de Saturno, é quase certo que as alturas alcançadas durante o ano serão altíssimas, ainda mais com o apoio da família e dos colegas.

Planeta regente em 2020 e sua influência sobre o signo de Escorpião

Como astro regente em 2020, o sol amplificará os principais aspectos de personalidade do nativo de Peixes. Todos que convivem com um pisciano sabem que ele costuma ter uma personalidade dócil, amável e muito sensível, e podem esperar muito mais disso este ano. O nativo estará muito mais vulnerável às palavras das outras pessoas, que devem ser mensuradas se estas últimas desejam o bem-estar mental e emocional do pisciano.

Estarão mais amáveis do que nunca, o que influenciará um número maior de contatos e amigos. É possível que 2020 seja um ano de grandes amizades, visto que as antigas tenderão a se fortalecer e o poder de sociabilidade do pisciano atrairá novas pessoas, que podem ou não frequentar seu círculo social mais restrito.

Na dele, o nativo de Peixes conquistará seu espaço sem chamar muita atenção, com muita calma e paciência. Dificilmente alguém notará sua subida, mas todos o verão quando estiver no topo.

Peixes no amor em 2020

Piscianos devem desfrutar, em 2020, de um período repleto de alegrias e sentimentos positivos. Aqueles que estão solteiros podem conhecer pessoas que lhe brilharão os olhos, tornando altas as possibilidades de namoro – que deve chegar cheio de amor e emoção.

Aqueles que já estão envolvidos romanticamente certamente viverão um dos períodos mais completos da vida a dois, com muito carinho e empenho mútuo na busca pelo equilíbrio na relação. A paixão só tende a florescer, independente de como as coisas se desenrolaram (não é necessário, por exemplo, fazer planos ambiciosos. Às vezes, o importante é apenas saber que essas coisas não são uma obrigação quando você está com alguém que você ama e confia. Leveza será a alma do negócio, e pressões não são bem-vindas).

O período é fertil – não, talvez não envolva gravidez! – para novas ideias, como casamento e filhos.

Os piscianos que já são casados podem esperar um período de harmonia, com muito amor e paixão. Será, mais do que nunca, satisfatório estar ao lado de quem eles amam. Experiências do passado devem ser enterradas de uma vez por todas. Diálogo, entretanto, será necessário, visto que nos momentos mais apaixonados acabamos ficando muito mais vulneráveis a algum mal entendido.

Peixes na saúde em 2020

O ano de 2020 reserva um período de integridade física e mental aos nativos do signo de Peixes. O bem-estar será admirável em todos os âmbitos. Tais resultados, admiráveis para quem observa, podem ser fomentados por alterações adequadas no regime de condicionamento físico e nos hábitos alimentares – boas dietas são sempre bem-vindas. Relaxamento e descanso são boas opções para solidificar a saúde e a disposição mental.

No entanto, é importante que nunca se deixe de manter uma disciplina no que diz respeito à saúde: consultas médicas devem fazer parte do cronograma anual, independente de como os nativos estejam se sentindo. É sempre importante lembrar que há exceções à regra e que doenças silenciosas costumam ser as mais perigosas, sendo o diagnóstico precoce a melhor das precauções possíveis.

Peixes no trabalho em 2020

O trabalho será, em 2020, uma válvula importante para que o nativo de Peixes deposite suas energias de forma enriquecedora – tanto no sentido literal quanto figurado da palavra. Trabalhar o inspirará a ser melhor, fazendo com que use suas habilidades e talentos naturais para se destacar.

Se o ambiente de trabalho não for o mais adequado, entretanto, talvez seja o momento ideal para que o pisciano busque novas alternativas nas quais ele poderá exercer com mais empenho e dedicação suas qualidades. Em um emprego que favoreça o florescimento de suas ideias e habilidades, o nativo de Peixes será destaque, obtendo os melhores resultados possíveis. Trabalhar com o que gosta é o mesmo que não trabalhar, e, sobretudo, é muito mais satisfatório trabalhar com prazer e pouca pressão psicológica.

No mais, o ano de 2020 será altamente promissor e lucrativo para o signo de Peixes. Alinhamentos favoráveis ​​de Saturno ajudarão o fluxo contínuo de dinheiro. É um bom momento para que os nativos deste signo considerem investimentos, visto que os lucros estarão em dia. É importante, no entanto, que tomem cuidado com as despesas que vem como consequência. Economizar pode ser importante para os próximos anos.