O signo de Leão no horóscopo de 2020

O ano de 2020 reserva intensidade e entrega aos nativos do signo de Leão, que devem estar preparados para uma vida de mudanças e diferentes jornadas ao decorrer do ano.

O signo de Leão no horóscopo de 2020

Espera-se que tais seres humanos desfrutem de grandes doses de energia física, mental e espiritual, que lhes tornarão capazes de resolver qualquer problema e lidar com facilidade com as mudanças e as inconveniências que surgiram em sua frente. Sabedoria e sensibilidade ditarão os rumos destes nativos que, apesar de enérgicos e confiantes, saberão administrar com cautela o curso de suas vidas.

Mais do que mudanças pessoais, o ano de 2020 promete chacoalhar a linearidade da vida profissional, estando o leonino pronto para aceitar um novo emprego ou até mesmo iniciar um novo empreendimento.

No que diz respeito à área dos relacionamentos e do bem-estar, mudanças também se tornarão presentes, mas tudo indica que virão para o bem do nativo – que deverá, querendo ou não, se adaptar a elas. Introduzir inovação e modernidade nos empreendimentos econômicos, pessoais e românticos é uma cartada que não pode faltar no repertório do leonino em 2020.

Por outro lado, toda esta supracitada praticidade e o realismo do leonino em 2020 podem entrar em contraste com o forte sentimentalismo que o aguarda. Suas emoções devem desempenhar um papel importante na linha de sua vida no decorrer dos meses, e serão de crucial importância para a tomada de decisões que funcionarão como divisoras de águas em sua vida.

Planeta regente em 2020 e sua influência sobre o signo de Leão

Como astro regente em 2020, o sol atuará sobre os nativos de Leão tornando-os mais ambiciosos e narcisistas, mas também mais obstinados e imparáveis. É certo que, sob a regência do sol, estes nativos chamarão a atenção mais do que nunca, gerando todo e qualquer tipo de sentimento naqueles que lhes dividirem o espaço.

Sob esta condição, os leoninos tendem a buscar ainda mais o centro das atenções, seja se destacando profissionalmente ou apenas agindo de maneira chamativa, por mero entretenimento e divertimento pessoal. Dificilmente eles se darão por vencidos e, mesmo que derrotados, não deixarão que os vejam desta forma.

No mais, a influência do sol, apesar de tornar os leoninos pessoas de difícil convivência, faz deles mais vencedores, o que pode indicar um ano de muito sucesso conforme o empenho e a força de vontade desses nativos.

Ademais, a honra que lhes assegura como leoninos também deverá estar intacta, o que faz com que, apesar de seu gênio forte incomodativo, eles cumpram sempre com suas promessas e façam o possível para honrar aqueles cujos sentimentos verdadeiramente lhes importam.

Leão no amor em 2020

Tudo indica que o ano proporciona mudanças boas para os leoninos que estão apaixonados ou emocionalmente envolvidos com alguém. Segundo a previsão do amor para os nativos de Leão em 2020, uma série de imprevistos – a maioria deles bem vindos – podem aparecer na vida do leonino, e isso aí já abre margem para a maior diversidade de cogitações, como casamento e gravidez.

Como qualquer iminência do inesperado, coisas ruins também podem acontecer, mas virão para o bem do leonino, que deverá resistir e lidar com elas de maneira eficaz, já que estará em plena harmonia física, mental e espiritual para tal. Apesar disso, é improvável que o ano lhe ofereça grandes problemas na relação, já que o horóscopo indica melhorias no status de relacionamento.

Coisas importantes na relação a dois, como a compreensão, a empatia e o diálogo, podem ser desenvolvidos com mais empenho durante o ano, aprimorando os laços já existentes e tornando-os ainda mais estreitos dentro da harmonia do casal.

Mais do que isso, o amor e a sensualidade, aliados umbilicalmente à sintonia sexual, deverão caminhar lado a lado, especialmente durante o segundo semestre do ano, florescendo o desejo e a paixão.

É importante, ainda, que o leonino se prive de seu egoísmo e deixe de focar apenas em seus interesses, para que seja correspondido com flexibilidade e disposição para atender às suas necessidades sem que elas soem como mais primordiais dentro da relação a dois – que deve ser equilibrada, e não centrada em uma única pessoa.

Diplomacia e paciência serão os ingredientes para qualquer mudança nessa área, e são a chave para a prosperidade dentro ou fora dos relacionamentos.

Estando as energias amorosas lá em cima, os solteiros leoninos também podem acabar encontrando a rota do romance no ano de 2020, pendentes a um magnetismo sexual que lhe aprimora a busca e atrai aqueles que lhe interessam de verdade.

Leão na saúde em 2020

A saúde do nativo de Leão, tanto física quanto emocional e psicológica, deve ser boa durante o primeiro trimestre do ano, graças aos aspectos positivos do planeta Júpiter.

O segundo trimestre, entretanto, pode ocasionar-lhe alguns problemas, devendo o nativo ficar atento e buscar equilibrar suas energias, praticando exercícios físicos e mantendo uma alimentação adequada.

Descansar o suficiente para não se deixar quebrar pelo estresse também será de crucial importância para evitar o adoecimento e fomentar o bem estar do leonino. As coisas devem melhorar na segunda metade do ano, mas é crucial que o nativo não deixe de se consultar e manter-se em dia com sua saúde e com os sinais dados pelo seu corpo.

Leão no trabalho em 2020

As pessoas com o signo de Leão podem esperar um desempenho excepcional em suas profissões e áreas de negócios em 2020. Progresso e grandes promoções em suas carreiras podem vir como recompensa pelo empenho e dedicação ao trabalho destes nativos, que devem conseguir atingir suas metas sem grandes dificuldades. É importante que mantenham sua cordialidade e busquem aprimorar sua teia comunicacional dentro da área em que atuam, já que o momento será propício para novas negociações e futuros eventos que podem depender de terceiros. 

O bom trabalho desempenhado pelos leoninos deve lhes assegurar uma condição financeira estável durante o ano, com abertura para luxos e novos empreendimentos. Bons retornos devem vir como recompensa de investimentos antigos, e o fluxo de dinheiro deve correr continuamente. Planos para lidar com as despesas, sempre proporcionais aos ganhos, devem ser feitos com cuidado e paciência.