O signo de Gêmeos no horóscopo de 2020

Os geminianos, segundo o horóscopo de Gêmeos para 2020, viverão um ano de muito entusiasmo e fortes emoções – em um bom sentido. Os nativos deste signo sentirão, como nunca, o poder sobre a cadência do ritmo de suas próprias vidas, sentindo-se capaz tanto de acelerar quanto desacelerar a folia de seus cotidianos.

O signo de Gêmeos no horóscopo de 2020

]Tal poder e privilégio são frutos de uma boa estabilidade financeira e emocional, que abrirá margem para inovações e saídas da rotina quando o geminiano assim entender; da mesma forma, ele poderá optar pelo conforto do dia a dia sem grandes surpresas, já que possuirá o poder de decidir seus destinos na grande maioria dos espectros de sua vida.

Imprevistos são sempre iminentes, e é imprescindível que o geminiano use e abuse de seus direitos em 2020 para seguir em frente, abandonando o passado e deixando para lá demais mágoas que venham a inteferir em seu progresso espiritual e na busca pelos seus objetivos.

Tamanha euforia proporcionará bons e leves momentos em família, mas pode também desencadear alguns problemas. As ambições do geminiano podem ser um empecilho na sua comunicação com a família, que tende a ser fácil e leve quando transparente, mas cuja mensagem pode ser perdida quando as atitudes do nativo não condizem com suas palavras.

É, portanto, imprescindível que os geminianos consigam equilibrar a vida profissional, pessoal e familiar, e atentem-se as mensagem nas entrelinhas: estas, que são as mais difíceis de serem captadas quando estamos ocupados ou com a cabeça no trabalho.

Planeta regente em 2020 e sua influência sobre o signo de Gêmeos

Como astro regente em 2020, o sol atuará sobre os nativos de Gêmeos amplificando seus anseios intelectuais e abrindo porta para seu autodesenvolvimento e aprimoramento das habilidades sociais. Intuitivo, o geminiano se verá, como nunca, engajado com si mesmo e com as pessoas.

Seu lado ambiguo, no entanto, também deverá ser potencializado, fazendo com que estas figuras muitas vezes soem contraditórias e tomem atitudes que vão contra aquilo que elas prometeram em determinado ponto. Outro aspecto negativo é que os geminianos ficarão naturalmente mais impacientes, tendendo ao rude em diversos momentos em que sentirem-se insatisfeitos com determinada situação. No mais, o sol também influenciará fortemente no grande poder de adaptação destas criaturas.

Gêmeos no amor em 2020

Segundo o horóscopo de Gêmeos para 2020, os nativos deste signo devem usufruir de muita harmonia quando comprometidos – seja entre os casados, os noivados ou os namorados. Haverá grande espaço para compreensão mútua, com área fértil para novos desejos, uma nova mecânica de sintonia. Os geminianos, que terão grande poder de cadencia em suas mãos, passarão, por meio da transparência, a entender melhor os sentimentos e desejos de seus parceiros, contribuindo para uma melhora significativa da relação e abrindo novos e promissores rumos, com um caminhar pacífico e muito agradável a dois.

Para os casados há algum tempo, o ano pode servir como um lavabo de experiências negativas passadas, sendo um momento perfeito para purificar aquilo que restou de ruim. São águas passadas, e devem ser esquecidas pelo geminiano, que deverá agora unir suas autodescobertas com sua sede de paixão e amor, união que pode e deve ser bastante prolífera dentro do casamento.

Problemas, como sempre, podem surgir, e é importante que o nativo de Gêmeos consiga controlar sua intolerância em alguns momentos, para não acabar sendo rude com aqueles que só querem o seu bem – em especial, o conjuge ou o namorado. 

Gêmeos na saúde em 2020

Os nativos do signo de Gêmeos deverão tomar cuidado com o ano de 2020 no que diz respeito à sua saúde, já que o horóscopo prediz alguns problemas, principalmente no meio do ano, como sintoma dos aspectos negativos de Júpiter. Enquanto o primeiro trimestre deve ser de poucas preocupações, a metade do ano pode trazer problemas repentinos de saúde. No geral, o ano todo indica uma baixa vitalidade para os geminianos, fazendo-se necessário um bom acompanhamento médico em seu decorrer.

No que se refere à saúde mental, o geminiano deve evitar pensar demais em seus problemas e ocupar-se com alguma coisa, a fins de evitar pensamentos negativos. Ioga e exercícios relaxantes cairão muito bem, tanto mental quanto fisicamente falando.

Gêmeos no trabalho em 2020

Aqueles geminianos que já estão estabelecidos em alguma empresa ou corporação tenderão a crescer e usufruir de um período rico em novas experiências. O geminiano deverá aproveitar as portas abertas por novas parcerias – e buscá-las, quando necessário –, além de aplicar com vêemencia suas ambições na profissão, o que gerará bons frutos. Aqueles que estão envolvido com negócios, por sua vez, verão-se diante de grandes escolhas, havendo de tomar cuidado para não cair em armadilhas e investir com cuidado, além de assegurar-se de que todos os presentes em sua teia de contatos são de total confiança.

O ano será, no geral, um bom convite para a realização de uma vistoria na forma com que os geminianos lidaram com o trabalho até o momento. Grandes ambições podem precisar de revoluções internas e na maneira de agir, socializar e comunicar, portanto, é importante que esses nativos observem e analisem se a forma como vêm trabalhando nos últimos anos deve permanecer a mesma ou abrir-se para o novo. Mais do que inovar, aprimorar os métodos por eles já estabelecidos podem ser de grande importância em 2020, além de incentivar mudanças também no ambiente profissional em que atuam e naqueles que os circundam.

Por outro lado, se Saturno influenciará muito na forma como o geminiano renderá na vida profissional, ele pode causar problemas na vida financeira. Embora o horóscopo de Gêmeos para 2020 prediga estabilidade monetária, é importante que o geminiano aproveite a situação para ficar mais tranquilo e relaxado, mas não arrisque grande empreendimentos arriscados ou desnecessários.

É recomendável que o nativo viva dentro dos limites impostos pela sua condição financeira em vez de buscar bens que dependam de orçamentos que vão além da sua renda. Boa gestão e prudência, no entanto, já são ingredientes necessários para manter a estabilidade financeira e não correr riscos.