O que significa sonhar com celular?

Você já sonhou com celular ou que manuseava um celular? Se você chegou até aqui, é bem provável que sim, mas, antes de mais nada, uma curiosidade: você notou o quão difícil era ler o que estava na tela? Pois bem, isso acontece por que os sonhos são dirigidos pela parte emocional de nossos cérebros, o que significa que a parte lógica, o neocórtex, está desligada. Isso permite que você faça ou testemunhe coisas absurdas e as ache completamente normais, mas também é o que te impede de ler qualquer coisa em um sonho, como alguma notificação ou mensagem na tela do seu aparelho caso você tenha ou venha a sonhar com celular. Bem, agora vamos em frente.

Telefones são conectores que nos conectam a pessoas fisicamente distantes de nós, e, nos sonhos, eles possuem exatamente essa representação simbólica, pois a sua função é compreendida por nós exatamente desta maneira. O significado de sonhar com celular está intimamente ligado com esta função primordial dos telefones. Criar conexões e aproximar as pessoas. Então, a capacidade de alcançar as pessoas, conectando-se com elas e criando laços emocionais, é um dos principais conceitos a serem trabalhados quando se trata de interpretar o que significa sonhar com celular.

Abaixo, vamos analisar alguns dos muitos cenários comuns relacionados ao celular quando tratamos de sonhos. Estes irão ajudá-lo a decifrar o que o sonho pode sugerir. Deve-se notar que a leitura do sonho também é bastante influenciada pelo local onde os telefones estão localizados, seja em casa ou no escritório. Pois bem, vamos lá.

Sonhar que vê um celular

Significa que você tem medo de se afastar de pessoas pelas quais nutre apreço. Você quer sempre ter essas pessoas à sua disposição, seja para um bom papo ou para aconselhamento, você confia e aprecia a companhia delas e tem medo de perde-las.

sonhar que usa celular

Embora este carinho seja sempre um sentimento que se deva nutrir, é bom nos mantermos atentos para que não se torne ciúmes ou, algo ainda pior, um relacionamento possessivo. Este sonho também pode significar que você acredita que alguém que esteja longe precise ou queira falar com você.

Sonhar que fala no celular

Se você sonhou que falava ao celular, provavelmente você tem um desejo insatisfeito, mas que há muito é fantasiado, ou algum problema persistente tem sugado suas energias e você sente que é hora de dar fim a esta questão. Atitude é a palavra-chave em qualquer destas situações, mas claro, em tudo o que se for fazer ou almejar, lembre-se de se certificar de que você não estará passando por cima de ninguém. Tudo o que você faz, volta pra você de novo. Empenhe-se em praticar o que é bom.

sonhar que fala no celular

Sonhar que compra um celular

Sonhar que está comprando um celular pode sugerir a necessidade de se aproximar mais das pessoas, abrir-se a novas experiências e possibilidades. Nos mantermos reservados tem seu grau de importância, seja para que não nos tornemos inoportunos, seja para termos momentos de reflexão, entretanto, nos fecharmos demasiadamente pode também significar a perda de várias oportunidades, talvez até mesmo a de se encontrar o amor. Mas sejamos realistas, talvez você tenha sonhado que comprava um celular simplesmente por que está na hora de trocar o seu. Né?

Sonhar que recebe uma ligação pelo celular

Atenção para as atitudes precipitadas. Sonhar que recebe uma ligação no celular é o seu subconsciente lhe alertando para alguma decisão sendo feita sem a devida parcimônia e análise. Pare, respire, leia bem o contrato, aconselhe-se com pessoas de confiança, veja se este é um relacionamento que vale mesmo a pena, se é hora de abrir seu negócio ou mudar de emprego. Reveja seus conceitos.

sonhar que mexe no celular

Sonhar que encontra um celular

Sonhar que acha um celular é um indício de que você está aberto a novos relacionamentos amorosos, a fazer novas amizades e a conhecer novos lugares. Pode significar que alguma viagem esteja vindo por aí, então é bom ficar atento e agarrar a chance quando ela aparecer.

Sonhar que perde o celular

Sonhar que perde um celular pode ser um alerta de que você está se afastando de pessoas importantes para você. Muitas vezes o excesso de trabalho ou mesmo um novo relacionamento amoroso podem nos afastar dos amigos ou familiares. Não deixe que isso aconteça.

Caso seja o trabalho o que estiver tomando seu tempo, nunca se esqueça de que sua família – mesmo que seja por eles que você trabalhe tanto – precisa de sua presença mais do que de seu dinheiro. Se você estiver se afastando de pessoas caras a você por conta de um novo relacionamento, esforce-se para aproximar as duas coisas, tanto os amigos e familiares do seu novo amor, quanto o seu novo amor de seus amigos e familiares.

Sonhar que ganha um celular

A interpretação depende de quem lhe deu este celular. Foi alguém do seu âmbito familiar ou do seu círculo de amigos? Foi alguém do seu trabalho ou alguém com quem você mantém ou tenha tido um relacionamento amoroso? Este sonho sugere que esta pessoa quer se aproximar ou se reaproximar de você.

Um(a) ex pode estar sentindo a sua falta e quer reatar o romance, um amigo que você não vê há muito tempo, um familiar que sente saudades ou alguém no trabalho que quer estreitar a relação. Tenha os olhos atentos às pessoas ao seu redor.

Sonhar que deixa o celular cair na água

A água é um forte símbolo de limpeza e purificação, portanto, ao contrário do que possa parecer, se o seu celular caiu na água em seu sonho, isso é um bom sinal. As pessoas gostam e falam bem de você. Mas se a água em que ele caiu for suja e escura, a mensagem tem sentido contrário e fofocas e intrigas podem estar lhe rodeando.

Sonhar que deixa o celular cair no chão

Deixar o celular cair e quebrar no sonho ou, ainda, encontrar um celular quebrado, sugere seus sentimentos em relação a conexões e acessos na vida que foram ou serão comprometidos e arruinados. O sonho anuncia que algumas de suas amizades ou relacionamentos próximos sofrerão danos que podem se tornar irrecuperáveis. Isso pode ocorrer por conta de algo que você possa dizer ou fazer, ou também pode se dar por mal-entendido entre você e a pessoa. De qualquer forma, recuperar um bom relacionamento vai depender de uma quantidade considerável de recursos e tempo, além de boa vontade.