O que faz de Touro o melhor signo?

O signo de Touro, segundo do zodíaco, é do elemento Terra, o que dá a ele características como a estabilidade e planejamento. No entanto, o signo de Touro não se resume a isto!

O que faz de Touro o melhor signo?

Nesse artigo, você vê fatos que fazem o signo de Touro ser o melhor do zodíaco! Quer saber quais são eles? Continue lendo!

Coisas de Touro: 15 fatos que fazem de Touro o melhor signo

Você sabe o que faz do signo de Touro o melhor do zodíaco? A seguir, apresentamos 15 fatos sobre os taurinos que provam isso! Continue lendo para saber tudo sobre Touro.

  1. Uma das “coisas de Touro” é a necessidade de manter tudo sob controle sempre. Assim, são pessoas muito controladoras que adoram listas e planejamento.
  2. Mesmo parecendo pessoas sérias e muito controladas, os taurinos são muito sensíveis. Por dentro, são tão dóceis que precisam demonstrar tudo o que está em seu interior de alguma forma. Assim, são extremamente carinhosos e amorosos com os outros.
  3. Além disso, são muito intensos e, na hora de se jogar no amor, não pensam duas vezes. Os taurinos dão tudo de si para que o outro esteja feliz no relacionamento, sentindo-se amado e feliz.
  4. O cuidado e carinho de Touro pode, no entanto, tornar-se algo ruim se em demasia. Em algumas situações, a pessoa de Touro pode se tornar grudenta e retirar o espaço do outro. Além disso, podem ser muito ciumentos e possessivos.
  5. As pessoas de Touro são extremamente estáveis e não gostam muito de aventuras. Para eles, as coisas precisam durar um tempo, por isso, não se mudam muito de casa ou trocam de parceiros com frequência.
  6. Além disso, a rotina também é fundamental. Para eles, planejar uma rotina e segui-la faz parte da vida, já que prezam por sua estabilidade e detestam passar por perrengues no dia a dia.
  7. As pessoas do signo de Touro também são muito trabalhadoras e gostam de produzir. Além disso, acreditam que o sucesso financeiro provém do trabalho, e isto é algo que almejam em suas vidas.
  8. Os taurinos adoram dinheiro! Principalmente porque é através dele que conseguem manter seus gostos refinados. As pessoas do signo de Touro geralmente são muito elegantes e finas e adoram manter este estilo de vida.
  9. Devido ao fato de gostarem de coisas boas, também prezam por uma boa decoração em suas casas e boa comida sempre. Por isso, são pessoas que recebem muito bem os amigos, dando festas sofisticadas e oferecendo bons momentos.
  10. Quem é de Touro tende a ser considerado um pouco ingênuo, mas isso é porque sabe como aproveitar os pequenos prazeres da vida, dando importância àquilo que muita gente não dá. E são nas coisas pequenas que se encontra a felicidade, não é?
  11. Uma das “coisas de taurinos’’ é o excesso de paciência, pois conseguem manter a estabilidade até na mente. Assim, é difícil tirá-los do sério, apenas quando o assunto é muito grave. Sua paciência faz com que sejam ótimos ouvintes e deem bons conselhos àqueles que os procuram.
  12.  Quando o taurino se irrita, fica difícil acalmá-lo. Além disso, guardam rancor de pessoas que os magoaram profundamente, e, em algumas situações, podem traçar planos de vingança. Nunca pise no calo de um taurino!
  13.  Quem é de Touro também tende a ter sentidos bem apurados. As pessoas de Touro adoram explorar seus sentidos através da comida, perfumes, aromas, entre outras coisas, o que garante a manutenção de seus gostos refinados.
  14. As pessoas de Touro tendem a ser bastante conservadoras, principalmente por buscarem sempre manter a rotina e a estabilidade. Assim, podem manter a cabeça fechada e acabam seguindo os padrões impostos pela sociedade.
  15. Por último, mas não menos importante, os taurinos são muito transparentes e previsíveis. Assim, quando algo ou alguém os desagrada, não conseguem esconder.

Coisas de Touro: o signo no amor

As pessoas do signo de Touro são muito estáveis, o que faz com que seus relacionamentos durem muito tempo. Assim, precisam se relacionar com pessoas que as deixam seguras, e possam suprir suas necessidades afetivas. Quem é de Touro geralmente é carente e gosta de saber que a pessoa amada está ali para tudo, por isso, podem ser ciumentos nos relacionamentos.

Apesar disso, são pessoas muito fiéis e sonham em constituir família, principalmente porque buscam uma vida estável e segura. Além disso, fazem de tudo para que seu parceiro seja feliz.

No sexo, são muito sedutores e grandes amantes. No entanto, gostam de manter a rotina, o que pode não agradar a um parceiro mais aventureiro.

Assim, para se relacionar com alguém de Touro é preciso entender sua necessidade de segurança, estabilidade e rotina.

Os signos compatíveis com Touro são aqueles que conseguem manter a estabilidade no relacionamento e passar segurança. São eles: Touro, Câncer, Leão, Virgem, Escorpião, Capricórnio.

Coisas de Taurinos: o signo no trabalho e finanças

As pessoas de Touro são extremamente trabalhadoras e competentes no que fazem. Assim, dão o seu melhor para fazer um trabalho de qualidade.

Além disso, quando criam metas, são obstinadas a concretizá-las. Não desistem daquilo que as faz bem, principalmente se a meta traz segurança e estabilidade no futuro.

Também são pessoas que adoram dinheiro, por isso gostam de estar em bons empregos que garantam a remuneração necessária para que mantenham seus gostos caros e sofisticados. Além disso, gostam de economizar, pensando sempre no futuro.

Para os taurinos, a segurança no emprego é muito importante, bem como a rotina. Assim, não gostam de trocar de emprego, porque isso afeta sua estabilidade. Quando isso acontece, sentem-se um pouco perdidos no começo, mas seu poder de deixar tudo planejado faz com que as coisas entrem nos eixos rapidamente.

Os taurinos se dão bem em diversas áreas, mas devido à sua organização, capacidade de planejamento, foco e por gostarem de rotina, as áreas de administração e medicina podem ser ótimas. Além disso, por serem sofisticados e terem bom gosto, podem se dar bem nas áreas relacionadas à arte e gastronomia.