O que faz de Peixes o melhor signo?

Peixes é o último signo do zodíaco, do elemento Água. Os piscianos são indivíduos extremamente complexos e profundos, que chamam a atenção devido à sua criatividade e sensibilidade. Quem é de Peixes sabe que tem particularidades maravilhosas e que com isso pode mudar o mundo.

O que faz de Peixes o melhor signo?

Neste artigo você vê fatos que fazem do signo de Peixes o melhor do zodíaco. Continue lendo para saber mais!

Coisas de Peixes: Confira 15 fatos sobre quem é de Peixes

Como já dito, os piscianos são muito profundos e complexos e, por isso, merecem mais atenção. Veja agora 15 fatos sobre os piscianos:

  1. Os piscianos são pessoas muito intuitivas que olham muito para dentro de si mesmos. Assim, são pessoas que vibram de acordo com o espaço em que estão e absorvem as energias. Isso faz com que sejam pessoas muito fortes, apesar de parecerem mais fracas e emotivas.
  2. Além disso, quem é de Peixes está sempre procurando ver o melhor nas coisas e nas pessoas. Para eles, a positividade e o amor são muito importantes e estão sempre de coração aberto para receber o que os outros têm a oferecer.
  3. Os piscianos estão sempre buscando o melhor lado das pessoas, por isso são muito compreensivos, além de grandes incentivadores. Se você tem um amigo de Peixes, com certeza sabe o valor que precisa dar a ele.
  4. Para os piscianos, o que importa de verdade é o que uma pessoa é, e não o que ela tem. Por isso, buscam se relacionar com pessoas profundas, que possam acrescentar e ensinar.
  5. Assim, é raro ver um pisciano cheio de amizades, pois eles buscam as mais verdadeiras. O pisciano não perde tempo com alguém quando nota que esta pessoa é superficial. Para ele, é preciso ter amigos íntimos e com quem se pode contar sempre.
  6. Os piscianos buscam conviver com pessoas profundas porque é o que eles são. Emocionalmente, gostam de viver tudo de forma intensa, tanto as situações boas como ruins, pois acreditam que tudo é um aprendizado importante.
  7. Quem é de Peixes tem o hábito de escapar da realidade e viver na própria imaginação. Assim, são pessoas muito sonhadoras e visionárias, que pensam à frente. Além disso, os piscianos desejam realizar todos os seus sonhos, não importa o quão louco sejam.
  8. Os piscianos são muito difíceis de entender, principalmente porque seu humor muda de uma hora para outra. Além disso, são pessoas um pouco misteriosas que geram dúvidas nos outros, já que nunca se sabe o que passa em suas cabeças.
  9. As pessoas do signo de Peixes costumam ter um lado espiritual bem aguçado. Geralmente são adeptas de alguma religião ou têm crenças muito fortes. Sua espiritualidade ajuda na hora de manter o controle sobre diversas coisas, principalmente as mais estressantes.
  10. Os piscianos sempre sabem quais são as reais intenções de alguém. Por serem muito intuitivos, conseguem enxergar rapidamente o que uma pessoa quer de si, e raramente erram. Captam isso através de pistas que as pessoas dão e esta é também uma das formas de selecionar as amizades.
  11. Apesar disso, os piscianos convivem muito bem com todo mundo porque respeitam muito o outro. Além disso, conseguem fazer as pessoas sentirem-se bem em sua companhia.
  12. Uma das coisas mais importantes para um pisciano é a honestidade e sentem-se traídos quando são enganados. Assim, se você convive com um pisciano, seja direto com ele e não minta, pois ele com certeza descobrirá.
  13. Os piscianos são extremamente generosos e isso faz parte de sua natureza. Assim, estão sempre dispostos a ajudar quem quer que seja, além de serem grandes ouvintes e ótimos conselheiros.
  14. Quem é de Peixes costuma ter um senso artístico incrível. Os piscianos são indivíduos muito criativos e podem ser grandes artistas atuando nas áreas da música, dança, escrita e dramaturgia, ou outras áreas onde se pode demonstrar sua sensibilidade e criatividade. Para o pisciano, tudo pode servir de inspiração, mesmo as coisas mais simples do dia a dia.
  15. Por fim, a sensibilidade do pisciano faz com que precise tirar um tempo para si às vezes; esse tempo é importante para que recarreguem suas energias e possam voltar renovados ao o trabalho e ao convívio com os outros. Assim, quando o pisciano se resguarda, é preciso dar esse tempo a ele.

Coisas de Peixes: o signo no amor

No amor, o pisciano entra de cabeça e não tem medo de se entregar. Quando encontram a pessoa certa, fazem de tudo para mantê-la por perto. Além disso, lidam muito bem com as necessidades do outro e não têm dificuldade de ceder quando é necessário.

Os piscianos são extremamente românticos e dedicados, mas, em alguns casos, podem começar a viver no mundo da lua e não na realidade.

Além disso, quando o parceiro precisa de mais espaço, o pisciano fica se sentindo sozinho e machucado, principalmente quando brigam com quem amam.

Quando está em um relacionamento, o pisciano gosta de sair da rotina e todos os momentos a dois também são muito importantes para seu autoconhecimento.

Para se relacionar com Peixes, é preciso saber que eles esperam viver um amor de contos de fadas. Assim, os signos que combinam com Peixes são Áries, Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Coisas de piscianos: o signo no trabalho

No trabalho, o pisciano não gosta de liderar e precisa ser orientado pois não se sente seguro para assumir grandes responsabilidades. Assim, praticamente não começa nenhum grande projeto por medo do fracasso.

Para que o pisciano dê o melhor de si no trabalho, precisa fazer o que gosta. São excelentes artistas, pois são extremamente criativos. Além disso, podem gostar de áreas em que influenciam a vida das pessoas, como psicólogos, advogados ou assistentes sociais. Também podem dar muito certo como trabalhadores autônomos, principalmente se perderem o medo de iniciar um negócio baseados em sua criatividade.

Financeiramente, o pisciano gasta muito e precisa tomar mais cuidado com o destino de seu dinheiro. No entanto, ajuda muito a quem precisa, inclusive financeiramente.