O que faz de Escorpião o melhor signo?

O que faz do signo de Escorpião, um signo de Água, o melhor do zodíaco? Assim como os outros signos, Escorpião é cheio de particularidades. Sua intensidade faz com que sejam pessoas únicas e muito poderosas, que buscam mudar o mundo.

O que faz de Escorpião o melhor signo?

Nesse artigo você vê fatos muito interessantes sobre Escorpião e descobre tudo sobre o signo. Continue lendo!

Coisas de Escorpião: confira 15 fatos sobre quem é de Escorpião

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco e possui características como a intensidade, força e inteligência. Quer saber mais? Veja agora 15 fatos sobre os escorpianos.

  1. As pessoas do signo de Escorpião são muito misteriosas, o que faz com que despertem a curiosidade de todos. Essa característica faz com que seu poder de sedução seja muito alto, fazendo todos sentirem-se atraídos por elas.
  2. Além disso, as pessoas de Escorpião possuem um charme natural, que chama a atenção logo de cara. Isso faz com que acabem cheios de pretendentes ao final da noite.
  3. Quem é de Escorpião sempre dá o melhor de si para os outros, utilizando todo seu poder para proteger aqueles que amam. Além disso, são extremamente leais e nunca abandonam ninguém, uma característica que faz o escorpiano ser um ótimo amigo. No entanto, podem se tornar excessivamente protetores, até um pouco possessivos.
  4. As pessoas de Escorpião são muito honestas e buscam sempre dizer o que pensam. Para eles, é importante expressar o que se sentem e acreditam no momento. Por isso, falam o que pensam mesmo quando isso desagrada a alguém, pois são leais ao que acreditam.
  5. Uma das coisas mais importantes para o escorpiano é a verdade. Por isso, detestam quando alguém lhes conta uma mentira e não demoram para perceber que a história é falsa. Assim, se você não quer se queimar com um escorpiano, não minta.
  6. Além disso, os escorpianos sempre guardarão seu segredo, não importa qual seja. Para eles, uma promessa é sempre inquebrável e é sinônimo de honra. Assim, se você conta algum segredo ao escorpiano, pode ficar tranquilo, porque ele jamais dirá a alguém. Isso faz com que as pessoas de Escorpião sejam ótimas confidentes e grandes amizades.
  7. Os escorpianos são sempre bem-humorados, mas seu humor é um pouco mais ácido que o normal. Em geral, são bem sarcásticos e fazem piadas que beiram o desagradável. Além disso, fazem piadas muito inteligentes e, para entendê-las, você precisa estar no mesmo nível intelectual.
  8. As pessoas de Escorpião parecem duronas, mas este é só seu exterior: a casca dura serve como proteção. Por dentro, são pessoas muito sensíveis e doces.
  9. Quem é de Escorpião é muito forte e sabe disso. São pessoas que não esperam acontecer, apenas fazem. Também são muito ambiciosas e não medem esforços para fazer seus sonhos se tornarem realidade e, quando caem, levantam-se rapidamente.
  10. Os escorpianos têm a mentalidade vencedora e sabem que podem chegar cada vez mais longe. Dessa maneira, estão sempre estudando e buscando novas formas de trabalhar e cumprir suas metas, pois acreditam que seu esforço os levará muito longe. Além disso, são apaixonados pelo que fazem, o que faz com que sejam recompensados em seu trabalho.
  11. Apesar de serem muito leais e ótimos amigos, quando alguém os machuca, os escorpianos não perdoam. Sempre lembrarão que você os feriu ou fez algo ruim para eles. Assim, o melhor a fazer é não pisar na bola com o escorpiano, porque isso ficará guardado na memória.
  12. Os escorpianos são conhecidos por possuírem um sexto sentido aguçado. Dessa forma, sempre sabem o que vai acontecer antes, prevendo se as coisas darão certo ou não. No entanto, não conseguem explicar este fenômeno, apenas sentem. Assim, sempre escute a intuição do escorpiano, pois ele nunca erra!
  13. Quem é de Escorpião costuma ser muito observador, compreendendo as coisas mesmo de longe. São pessoas muito calculistas e analíticas, e por isso sabem o que está acontecendo em qualquer situação.
  14. Os escorpianos são donos da própria vida, dessa forma, não se preocupam com a opinião das pessoas. Por serem pessoas muito honestas, acreditam que a lealdade ao seu próprio ser também é fundamental, por isso, jamais trairão seus instintos ou ideais, o que significa que sempre tomarão decisões independente do que os outros pensam.
  15. Por fim, o escorpiano não aceita o meio termo. Para eles, ou é sim, ou não, e detestam quando alguém não se posiciona sobre algo.

Quer saber mais coisas de Escorpião? Continue lendo para sabem como os escorpianos agem no amor e no trabalho.

Coisas de Escorpião: o signo no amor

No amor, os escorpianos são extremamente sedutores. Seu poder de sedução é praticamente inexplicável e conseguem deixar todos aos seus pés.

Para quem é de Escorpião, o sexo e a sedução são fundamentais, assim, estão sempre tentando conquistar as pessoas dia após dia, e realmente fazem aqueles que amam se sentirem desejados.

Quando sentem que não há entrega suficiente, principalmente no sexo, os escorpianos não se sentem saciados e acabam ficando frustrados. Assim, uma das formas mais profundas de conhecer uma pessoa de Escorpião é através da relação sexual, porque esta é a hora em que realmente se entregam.

Nos relacionamentos, os escorpianos não costumam aceitar bem as críticas, assim, quem está em um relacionamento com eles precisa tomar cuidado com o que fala.

Além disso, costumam ser muito ciumentos e possessivos, podendo ser muito manipuladores.

Para se relacionar com Escorpião, é preciso entender que não aceitam meio termo e gostam de paixões quentes. Escorpião combina bem com Touro, Câncer, Aquário e Peixes.

Coisas de escorpiano: o signo no trabalho

No trabalho, os escorpianos sempre exercem uma excelente função e costumam ser muito proativos. Além disso, raramente procrastinam e realizam todas as tarefas em pouco tempo.

São pessoas que estão sempre em busca do crescimento profissional, almejando altos salários e cargos de poder. No entanto, não são bons em posição de liderança, porque não lidam bem com pessoas que fazem o trabalho diferente deles.

Os nativos de Escorpião geralmente ganham mais que a maioria e são valorizados em seus trabalhos. Além disso, gostam de manter um status e se sobressair sobre os demais.

Se dão bem nas áreas da psicologia, tecnologia e química.