O que faz de Áries o melhor signo?

Quem é de Áries já sabe: tem coisas de arianos que ninguém mais faz! As pessoas do signo de Áries, o primeiro do zodíaco, são cheias de energia e fazem jus ao poder de seu signo, que é do elemento Fogo. Este elemento garante que os arianos sejam pessoas criativas e motivadas, que vão em busca de seus objetivos não importa como. Além disso, faz com que sejam pessoas confiantes e influenciadoras, cheias de ideias para mudar as coisas.

O que faz de Áries o melhor signo?

Entender melhor o que faz do signo de Áries tão particular e interessante é fundamental para compreender a si mesmo e também as pessoas que estão ao seu redor.

Quer saber o que faz o signo de Áries ser o melhor do zodíaco? Nesse post você vê vários fatos sobre os arianos, que ajudam a compreendê-los e entender porque são as melhores pessoas que você poderia conhecer. Continue lendo!

Coisas de Áries: 15 fatos que fazem de Áries o melhor signo

Cada signo possui particularidades, e Áries não é diferente. Existem algumas “coisas de Áries” que fazem com que sejam reconhecidos imediatamente. Para conhecer um ariano melhor, entender os fatos que o tornam únicos, é essencial. Continue lendo para ver 15 fatos sobre Áries.

  1. Os arianos adoram desafios e, se percebem que algo está muito simples, buscam complicar um pouco as coisas. Por isso, antigamente eram representados por um caçador, que simboliza o desejo pelo desafio.
  2. Os arianos detestam ficar na mesmice, por isso estão sempre se renovando. Adoram conhecer lugares novos, comidas e pessoas e não se sentem bem quando seguem a rotina por muito tempo.
  3. Assim, os arianos são grandes empreendedores, visto que estão sempre em busca de desafios e novidades. Preferem ser seus próprios chefes e trabalhar por conta própria.
  4. Além disso, são grandes líderes, mas podem ser um pouco autoritários, pois adoram delegar atividades, mas não gostam de ser contrariados.
  5. Também são muito impacientes. Os arianos detestam esperar pelos outros e preferem tomar atitudes sozinhos, principalmente quando a outra pessoa é lenta, seja na forma de agir, de falar etc. Então, quando alguém decide algo sem a aprovação do ariano, deve se preparar para ouvir poucas e boas.
  6. Arianos são extremamente impulsivos.
  7. Por isso, se intrometem em questões que não são chamados, o que lhes dá a fama de barraqueiros.
  8. Detestam pessoas indecisas, justamente porque são impacientes. Assim, quando alguém não consegue se decidir e demora a tomar decisões, se intrometem para resolver a situação.
  9. Para eles, todo mundo deve andar na mesma velocidade: rápida. Dessa forma, acabam exigindo muito das outras pessoas, podendo deixá-las muito cansadas.
  10. Para o ariano, a única meta é vencer. Seu objetivo de vida e colecionar troféus e ser uma pessoa muito bem sucedida.
  11. A sede de vencer faz com que sejam extremamente competitivos e metódicos.
  12. Para os arianos, ouvir a voz que vem de dentro é muito importante. São pessoas muito intuitivas que levam a sério o que acreditam.
  13. Detestam mentiras e são pessoas muito justas. Quando alguém mente, o ariano pode levar muito tempo até perdoar um simples deslize.
  14. Os arianos são os donos da verdade e irão defender com unhas e dentes aquilo que acreditam. Em geral, não aceitam a opinião dos outros e, em algumas ocasiões, podem ter a mente um pouco fechada.
  15. Sendo um signo de Fogo, as pessoas de Áries adoram praia! Os arianos sentem-se muito bem no verão, principalmente com sol e mar. Por serem pessoas aventureiras e que não gostam da rotina, a praia é seu ambiente favorito.

Coisas de Áries: o signo no amor

No amor, o signo de Áries tem algumas dificuldades em começar os relacionamentos. Isso se dá porque, muitas vezes, não sabem diferenciar a atração física da paixão. Assim, são pessoas que costumam se manter solteiras ou trocando de parceiro com frequência.

Além disso, são pessoas impulsivas que consideram o sexo uma parte fundamental. Dessa forma, podem conhecer uma pessoa e sentir atração instantaneamente, mas de forma física, apenas para o sexo. Na hora H, preferem ser diretos e não gostam de preliminares, principalmente devido à sua impaciência, que também é refletida nos relacionamentos. Também não gostam de pessoas que enrolam para começar o relacionamento, porque gostam de quem vai direto ao ponto.

Quando estão realmente apaixonados por alguém, os arianos são muito honestos. Sua honestidade também passa pela necessidade de serem francos quando sentem que nada irá acontecer e que o relacionamento não deve seguir. São pessoas objetivas, que preferem ser claras a magoar alguém pelo não-dito.

Quando em um relacionamento, buscam aventuras e intensidade. Assim, estão sempre à procura de algo que saia da rotina, como passeios cheios de aventura. Para se relacionar com um ariano, é preciso ter em mente que eles gostam de gastar energia e querem uma companhia que os acompanhe.

Entre altos e baixos, Áries combina com vários signos do zodíaco, principalmente com aqueles que também buscam aventuras no amor. O signo de áries combina melhor com: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Coisas de arianos: o signo no trabalho

No trabalho, o ariano não perde a chance de ser o líder e adora ditar as tarefas para os outros. Além disso, cobram muito para que as coisas saiam exatamente como planejado, podendo se tornar autoritários mesmo quando não estão em posição de liderança.

Para os indivíduos deste signo, o trabalho é uma maneira muito importante de mostrar o que pensam e querem executar, visto que são pessoas com mente empreendedora. Assim, muitas vezes, sentem a necessidade de ter seu próprio negócio, e se não o têm, incentivam as pessoas a iniciar um novo empreendimento.

Além disso, são pessoas cheias de energia que praticamente não se cansam de trabalhar, pelo contrário, sentem muito gosto em fazê-lo.

Os arianos também gostam de se arriscar no trabalho, saindo sempre da rotina. Em geral, não se equivocam e acabam gerando ótimos resultados tanto individuais como para o grupo. Sua criatividade também é uma grande inspiração para os colegas.