Lua em Touro: saiba tudo sobre sua influência nos sentimentos do taurino

Você, que tem a Lua em Touro, já parou para pensar no que isso significa? É importante entender qual é a influência que a Lua no Mapa Astral tem em nossas vidas, pois como dizem algumas brincadeiras de Facebook, a Lua representa o indivíduo “bêbado e sozinho”.

Características da lua em touro

Mas, afinal de contas, o que isso quer dizer? Qual aspecto importante de nosso “eu” e de nossas vidas a Lua no Mapa Astral vai determinar?

Neste artigo, você vai entender tudo sobre Lua em Touro, quais são as características da Lua em Áries da Lua em Touro e como elas influenciam nas áreas mais importantes da vida, como Lua em Áries no Amor, no trabalho, nas amizades e na família.

A Lua no Mapa Astral

A Lua determina diversas coisas importantes em relação à nossa personalidade, tais como: como são os nossos sentimentos, instintos, relacionamentos afetivos, como vemos o mundo, como reagimos aos diferentes acontecimentos, o que nos dá conforto e segurança, o que nos chateia, o que nos faz sair da “bad”, etc.

Em outras palavras, a Lua no Mapa Astral tem a ver com o nosso lado feminino e maternal (um lado que está presente, inclusive, em homens) e, além disso, com o que nos é subjetivo, ou seja, tudo o que pertence ao nosso íntimo.

Touro é um signo fixo do elemento Terra. Regido por Vênus que, na mitologia grega, é ninguém menos que Afrodite, a deusa do Amor e da Beleza. Por isso, pessoas que têm Lua em Touro são amáveis, costumam apreciar os prazeres da vida etc.

O que significa ter Lua em Touro

Você sabia que a Lua em Touro é considerada um dos melhores posicionamentos? Isso porque é uma Lua Exaltada, ou seja, tanto os aspectos lunares positivos e negativos são fortalecidos.

Os aspectos positivos estão relacionados à afetividade e ao carinho. Dessa forma, tornam-se pais, mães, companheiros e amigos maravilhosos. Além disso, também sabem administrar bem as finanças.

No entanto, quando os aspectos são negativos, a atração por coisas materiais pode acabar sendo prejudicial, pois pessoas que têm Lua em Touro costumam descontar a sua raiva e frustração em compras compulsivas. Haverá também um excesso de preguiça e de teimosia.

Características da Lua em Touro

Ser completamente emocional é perigoso para a maioria das pessoas. No entanto, Lua em Touro lida com esse lado emotivo com muita facilidade.

A razão disso é que, no meio desse mar de emoções, pessoas com Lua em Touro possuem uma grande tranquilidade e, por isso, são capazes de lidar bem com as situações.

Assim como o signo de Touro, pessoas que têm Lua em Touro apreciam o conforto material e, por isso, costumam ter uma casa bem decorada com belos objetos e obras de arte. Para quem possui Lua em Touro, seu lar será o local mais importante que existe. 

Além do gosto pela beleza e pela sofisticação nas coisas materiais, uma das características da Lua em Touro é ter o mesmo refinamento nos alimentos. Por isso, pessoas que têm Lua em Touro costumam ir a restaurantes mais sofisticados, e é um grande prazer para quem tem esta combinação fazer refeições junto aos seus amigos, familiares ou pares.

Para as pessoas que possuem Lua em Touro, tudo deve ser sentido com plenitude e intensidade. Por isso, Lua em Touro é uma posição que valoriza muito os cinco sentidos.

Como a estabilidade é uma coisa que as pessoas com Lua em Touro apreciam muito, é um grande erro tentar pressioná-las de qualquer maneira ou apressá-las, pois podem acabar se comportando com mais vagarosidade ainda, além de uma grande dose de teimosia.

Lua em Touro no amor

Pessoas com Lua em Touro não costumam tomar atitudes no relacionamento. No entanto, quando se apaixonam por alguém, são persistentes e lutam muito para ter a pessoa do lado.

Os relacionamentos com pessoas com Lua em Touro geralmente duram muito, especialmente porque quem possui essa lua não é de discutir, pois é muito difícil tirar-lhes do sério. Além disso, também temos o fato de que o signo de Touro é fixo, ou seja, não costuma gostar de mudanças, e separações é uma delas.

Porém, se alguma coisa acontece e o sentimento acaba, quem tem Lua em Touro costuma ser muito sincero e não enrolar o parceiro, preferindo terminar de uma vez. Tomando essa decisão, é muito complicado que a pessoa com Lua em Touro volte atrás.

Pessoas que têm Lua em Touro, apesar de serem muito ligadas ao amor, não gostam de demonstrações de afeto em público. E não é só isso: têm verdadeiro horror a discussões no meio da rua. Para eles, tudo deve ser feito entre quatro paredes.

Além disso, como são muito conservadoras, pessoas com Lua em Touro não gostam muito de surpresas.

São muito sensuais e possuem um insaciável apetite sexual. Por isso, costumam ensinar o parceiro a entender mais sobre o próprio corpo.

Lua em Touro no trabalho

Pessoas que têm Lua em Touro possuem os pés bem fincados no chão, pois consideram o trabalho uma forma de criar a segurança e a estabilidade que tanto precisam.

Como gostam de rotina, pessoas com Lua em Touro não gostam de trabalhos freelancer.

Possuem uma veia artística muito forte, por isso, gostam de trabalhar com canto, pintura, música etc.

Lua em Touro nas amizades

Pessoas que têm Lua em Touro prezam por amizades duradouras. São muito fieis e gostam de estar sempre presentes quando seus amigos precisam.

No entanto, são amigos possessivos e que costumam exigir muita atenção.

Lua em Touro na família

A pessoa que possui Lua em Touro vê a sua família como um porto seguro. Por isso, a família sempre estará nos primeiros lugares nas escolhas que fizer.

Além disso, assim como nas amizades e no trabalho, pessoas com Lua em Touro gostam de ver os seus familiares bem, e, por isso, fazem de tudo para ajudar.

Você possui Lua em Touro? Você consegue enxergar as características de Lua em Touro influenciando em personalidade e em sua vida?