Gêmeos no mapa astral – Veja suas principais características

Tidos como amantes da conversa, os indivíduos de Gêmeos gostam de interagir com os outros e são considerados pessoas muito sociáveis. Além disso, tendo inclinação intelectual, os nascidos em Gêmeos adoram reunir o máximo de informações que podem e, sem hesitação, as compartilham com seus entes queridos, pois isso lhes dá muita diversão. A maioria dos geminianos são pessoas versáteis, animadas, perspicazes e entusiasmadas, cuja empresa raramente é entediante.

gêmeos no mapa astral

Os nativos de Gêmeos escolhem a carreira que os mantém ocupados o suficiente e que ofereça amplas oportunidades de comunicação. Geminianos também são habilidosos e talentosos quando se trata de trabalho envolvendo as mãos e aptidões motoras grossas, mas geralmente rejeitam tarefas repetitivas. Assim, as carreiras que exigem novas ideias, muita comunicação e nova abordagem, são ideais para os indivíduos de Gêmeos. 

Gêmeos, em relacionamentos, é considerado um ser capaz de proporcionar muita diversão e emoção. Geminianos são entusiastas, gostam de se divertir e têm um intelecto aguçado. As conversas e discussões iniciais, para este signo, são tão importantes quanto o contato real, e quando se trata de dizer, um nativo de Gêmeos não retém nada.

Confira o que possuir Gêmeos no mapa astral pode representar na sua vida:

Lua em Gêmeos

A lua em Gêmeos se manifesta pela necessidade de mudanças e espontaneidade. A segurança está em pensar sobre os sentimentos e compartilhá-los com os outros. Ele pode ser falador e fala com habilidade e facilidade. Essa aptidão pode ser usada em literatura, jornalismo ou aconselhamento.

Mercúrio em Gêmeos

Pessoas com Mercúrio em Gêmeos têm mentes jovens e estão cheias de energia. Elas querem descobrir coisas novas, passar de um argumento para outro, experimentar hobbies e trabalhos diferentes, além de ter discussões com gente interessante. 

Geralmente tentam muitas profissões diferentes e fazem todos esses trabalhos com entusiasmo e comprometimento. Seus adeptos também são palestrantes públicos talentosos. Pode-se dizer que Mercúrio se sente bem em todos os signos de Ar, mas pode ser um pouco superficial neles.

Vênus em Gêmeos

Gêmeos é um sinal de juventude, e essas pessoas têm um forte desejo de evitar a estagnação e manter a flexibilidade em seus relacionamentos. Elas acreditam que o relacionamento sem liberdade é considerado falho. Por isso, deve ser dada a oportunidade de florescer. 

Essas pessoas gostam de diversidade e têm uma faísca que está aqui para iluminar seu amor e seu amado parceiro. Pessoas com Vênus em Gêmeos geralmente fazem amigos e conhecidos facilmente. Elas gostam de conhecer pessoas. As relações sexuais e familiares são o seu “coração”, mas as relações sociais diversas são os “pulmões” que dão vida ao seu ser.

Marte em Gêmeos

Marte em Gêmeos nunca para de se mover. Essas pessoas têm muitos projetos e ideias, mas a energia é fragmentada porque os signos de Ar são conhecidos por se recusarem a lutar. Em vez disso, quando algo não funciona, eles redirecionam sua energia para um novo objetivo. Claro que Marte agressivo não gosta muito disso. 

Contudo, felizmente, sua atividade é unida à inteligência. Seu temperamento ardente se manifesta principalmente verbal, abrupta e rapidamente. Se indivíduos com Marte em Gêmeos querem algo ou não sabem alguma coisa, eles perguntam. Pode acontecer que impulsivamente ganhem algo ou alguém, mas não saberão o que fazer com a pessoa e começarão a procurar por algo ou alguém novamente. 

Júpiter em Gêmeos

As pessoas com Júpiter em Gêmeos têm talento para conhecer o máximo possível de aspectos da vida. É basicamente como elas se conhecem. No entanto, podem facilmente se enredar em diversões e distrações sem fim que a vida oferece e esquecer as coisas que realmente importam. Também coletam o máximo de informações e conhecimento que podem e, nesse processo, encontram muitas pessoas que costumam atuar como facilitadores (viagens, emprego, serviços ou algo mais incomum). 

Em um nível mais intelectual, a coleta de informações permite que vejam tendências gerais na sociedade, bem como interesses de indivíduos. Sua habilidade mais importante é estar bem informado em uma ou mais áreas. É possível que se identifiquem com duas ou mais filosofias ou códigos morais ao mesmo tempo. Júpiter nesta posição pode significar talento para escrever.

Saturno em Gêmeos

Pessoas com Saturno em Gêmeos precisam aprender a usar a mente de maneira correta e eficaz. Essas pessoas literalmente adoram usar sua inteligência e tudo tem que ter uma explicação lógica, ou são muito intuitivas e limitadas por sua incapacidade de pensar logicamente. A mentalidade hipersensível pode ter dificuldades em lidar com obstáculos e desafios na escola ou durante a busca por um emprego permanente. 

Urano em Gêmeos

Urano em Gêmeos aumenta ainda mais as reações imediatas e o brilho das pessoas nascidas sob este signo. Essas pessoas são cientistas e inventores progressistas. São ainda intelectuais que anseiam por revolução e mudanças radicais. Também são engraçadas, rápidas e curiosas. Elas gostam de aprender coisas novas, mas também são muito inconstantes e instáveis. Gostam de trazer o caos para os métodos de ensino padrão.

Netuno em Gêmeos

As pessoas com Netuno em Gêmeos geralmente têm talento para a poesia e possuem a capacidade de estudar o misticismo, porque Gêmeos conecta o aprendizado sistemático com o misticismo que Netuno simboliza.

Plutão em Gêmeos

Pessoas com Plutão em Gêmeos estão conscientes de seu intelecto, brilho, agilidade e habilidades de comunicação. Elas podem fazer a transformação através da comunicação e têm energia considerável nessa área. São inteligentes, críticas e impulsivas. Sua mente nunca descansa. Seu espírito e pensamentos são grandemente influenciados por sua sexualidade e são atraídas pela espionagem e pelo crime.