Como conquistar uma mulher de Leão?

As pessoas do signo Leão são aquelas que nasceram entre os dias 23 de julho e 22 de agosto.

Elas são mulheres determinadas, ousadas e que gostam de ser percebidas. Geralmente estão no meio do pessoal, e de preferência liderando! Elas têm a estima elevada, são divertidas e muito independentes. Elas gostam do agito e da curtição, mas no namoro as coisas não podem ser de brincadeira. Para a leonina, é tudo ou nada. Ela não gosta de meio termos. Essa felina representa bem o seu elemento: Fogo!

Apesar da mulher de Leão gostar de comandar, ela também aprecia pessoas com personalidade única e que tenham suas próprias opiniões, nem que seja para rolar aquele debate antigo de “o que veio primeiro, o ovo ou a galinha?”.

Signo de Leão no amor

A mulher de Leão, quando se apaixona, se entrega por completo. Elas gostam de ser o centro das atenções, então nem pense em deixá-la em segundo plano. Ela é fiel e uma grande amiga. Se você convive com pessoas de Leão, você sabe o quão leais e dedicadas elas são àqueles que elas amam. Confira a seguir algumas dicas certeiras para conquistar uma leonina!

A mulher de Leão é ativa

A leonina não consegue ficar parada. Ela gosta de festa e de bagunça. Ficar em casa assistindo um filminho geralmente não é a primeira opção. Ela procura um parceiro para estes momentos de descontração e diversão. A mulher de leão tem o espírito divertido e leve. Não tente aprisioná-la. Você estará tirando uma parte dela que tanto ama.

Como ela gosta de ser o centro das atenções, a nativa de Leão até vai querer ter um tempo a sós com você, mas vai querer que seja num lugar público para que todos vejam como o que vocês têm é lindo. Então, não estranhe se ela sempre quiser sair.

A mulher de Leão é mandona

A leonina é decidida. Ela não gosta de perder tempo e vai direto ao ponto. Ela gosta de se sentir em controle das coisas e muitas vezes ela pode até ser mandona. Como ela tem uma personalidade bem formada e forte, a moça de Leão tem uma tendência natural para liderar. Isso não significa, porém, que você será seu “pau mandado”.

A mulher de Leão acha incrivelmente atraente e excitante alguém que tenha a mesma postura firme que ela. Apesar da aparência de durona e autossuficiente, a leonina gosta de ser cuidada e protegida. Isso a faz se sentir desejada e amada. Saiba equilibrar o momento de comandar e o de ceder.

A mulher de Leão é uma deusa

Ou pelo menos é assim que ela se vê. Ela é muito vaidosa e gosta de se cuidar. Ela não gosta de ficar em segundo lugar. Isso não significa que você terá que abandonar o futebol com os amigos na quarta ou dar adeus à sua independência. Ela também gosta de ter liberdade e ter seu momento com as amigas. Basta agendar as saídas com ela antes. Se você sempre marcar compromissos com outras pessoas e deixá-la de lado, pode ter certeza que ela encontrará alguém que a valorize rapidinho! Ela não é do tipo que se deixa enrolar.

Ela AMA elogios. Se você quer saber como desdobrar uma paquera leonina, encha a moça de Leão de elogios. Ela vai baixar a guarda para você se aproximar. Mas também não pode ser aquelas velhas cantadas clichês, né? Por favor! Seja original e verdadeiro. Não diga coisas que você acha que toda mulher gosta de ouvir. Observe-a e dê elogios de acordo com a personalidade e ações dela. Saber que você a está observando e que é seu objeto de desejo será excitante para ela. Nem que seja só para inflar seu ego.

A mulher de Leão é quente

Seu elemento já diz tudo: Fogo! Você não pode ser tímido com ela. A leonina gosta de intimidade. Na realidade, para ela as preliminares são mais importantes do que o sexo em si. Quer enlouquecer uma leonina? Beijos, carícias e elogios vão levá-la ao ápice da excitação. Ela gosta de brincar e provocar. Também gosta de coisas novas na hora H. Seja criativo.

A esposa de Leão

A esposa de Leão tem um instinto protetor muito forte. Assim como a leoa é capaz de dar sua vida para proteger seu parceiro ou filhotes, a mulher de Leão vira uma fera se alguém mexe com seu marido ou filhos. Apesar de a leonina não sentir muito ciúmes, ela gosta de proteger e marcar seu território. Se uma mulher estiver arrastando a asa para cima do seu boy, ela fará questão de usar demonstrações públicas de afeto. Aqui não! Um Leão apaixonado não deixa barato!

O que não fazer para conquistar uma mulher de Leão

Se você se sentir tentado a mentir, omitir ou trair a confiança dela, lembre-se: ela é de Leão! Assim como ela tem o instinto protetor de um felino, ela também tem o de preservação. Recuperar a confiança dela novamente será algo muito difícil.

A leonina é um espírito indomável. Não tente prendê-la ou fazer com que ela seja alguém que não é. Você se apaixonou pelo jeitinho mandão, confiante e extrovertido dela. Aceita que dói menos… para você, mas principalmente para ela!