Como conquistar um homem de Virgem?

O homem de Virgem é incrível! Nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro, regidos pelo elemento Terra e o planeta Mercúrio, eles têm aquele jeitinho de menino tímido, pedindo para ser amado e mimado. No entanto, não é fácil atrair e manter o virginiano sob o feitiço do amor. Eles são perfeccionistas, gostam das coisas certinhas e bem-feitas. Qualquer deslizada que você der, será carta fora do baralho. Fique atenta e aprenda como conquistar um homem de Virgem.

O homem de Virgem quando ama, entrega-se totalmente. No começo devagar, ele precisa sentir o terreno e estabelecer conexões, principalmente mentais. O virginiano não é o tipo de homem que busca satisfação em apenas uma noite. Ele é seletivo e constrói vínculos. Valoriza a inteligência, a conversa e a qualidade no relacionamento.

O homem de Virgem apaixonado exige atenção, ele quer se sentir importante e necessário. O virginiano é um pouco inseguro e precisa que você demonstre seu amor constantemente. A paciência e a compreensão serão grandes aliadas para manter o coração desse homem incrivelmente carinhoso e parceiro.

Quando em um relacionamento, o nativo de Virgem é fiel. Ele não tem olhos para outra conquista. Você será sua única deusa, caso aprenda como fazer um homem de Virgem se apaixonar.

O homem de Virgem é ciumento. Ele não vai dividir sua amada com ninguém. Pode ser até mesmo um tanto sufocante, e você precisará ter jogo de cintura para contornar crises de ciúmes e mal-entendidos. Ele emburra e empaca. O homem de Virgem quando ama se dedica completamente.

O que fazer para conquistar um homem de Virgem

  • Leia muito, mostre seus dotes intelectuais em conversas interessantes. O virginiano se sente atraído por mulheres inteligentes e com raciocínio rápido.
  • Esteja sempre bem-humorada. Embora tímido, ele adora boas piadas e aquele joguinho intelectual próprio do homem de Virgem.
  • Mantenha a aparência bem cuidada e limpa. A regra de ouro de como fazer um homem de Virgem se apaixonar é estar sempre impecável.
  • Mostre que você tem educação primorosa. O virginiano no amor prefere mulheres discretas, sinceras e com muita classe.
  • Faça-se um pouquinho difícil, mesmo que já esteja com os quatro pneus arriados por ele. O homem de Virgem no amor precisa perceber que vale a pena investir em você.

O que não fazer para conquistar um homem de Virgem

  • Nada de traição. O homem de Virgem é ciumento e não perdoa deslizes facilmente. Pense bem antes de despertar seus instintos.
  • Não o pressione. O virginiano quando ama é devagar e precisa sentir-se seguro.
  • Não seja pegajosa em público. Ele é discreto, prefere guardar demonstrações de afeto para momentos a sós.
  • Não seja rude, fale alto, grite ou brigue. O rapaz de Virgem não tolera rudeza e falta de bom senso.

Como fazer para fazer o homem de Virgem se apaixonar

  • Aprenda a ouvir. O homem de Virgem apaixonado gosta de ver em sua parceira um porto seguro, alguém com quem pode contar para ouvi-lo, compreendê-lo e oferecer conselhos inteligentes e coerentes.
  • Seja ética. O virginiano busca bom caráter, pontualidade, dedicação, fidelidade, comprometimento. E tenha certeza que o homem de virgem apaixonado retribuirá com as mesmas qualidades.
  • Estimule a mente do virginiano com promessas sedutoras.  Faça o homem de Virgem apaixonado desejar momentos a sós. E depois atenda as expectativas. Ele estará aos seus pés se você descobrir e realizar alguns de seus fetiches.
  • Prepare um banho a dois, com hidromassagem, espuma, sais de banho e velas. O homem de Virgem é criativo, imaginativo e limpo. Vencida a timidez, ele se entregará à luxuria e volúpia. E você ganhará noites fantásticas.

Como enlouquecer um homem de Virgem

  • Chegue atrasada. Quanto maior o atraso, maior a ira do homem de virgem. Sendo pontual e responsável, ele não aceita atrasos e desculpas esfarrapadas. Seja uma noiva pontual. O homem de Virgem no amor é inseguro e a espera no altar gerará muito estresse e descontentamento. E não é isso que você quer para sua lua de mel, não é mesmo?
  • Compareça a um encontro despenteada, com roupas amassadas ou sujas. Isso fará o homem de Virgem enlouquecer de vergonha. E isso se voltará contra você. Cuidado.
  • Critique o homem de Virgem. Ele vai ficar maluco! Lembre-se que ele se considera perfeito. Nada errado nisso, faz parte da personalidade dele.
  • Revire as coisas dele. Não há virginiano que suporte alguém mexendo em seus objetos pessoais. E não pense que isso se refere a buscas em seu celular. O homem de Virgem detesta que fucem nos seus armários e gavetas.