Como conquistar um homem de Sagitário?

O sagitariano é o aventureiro do zodíaco. Nascido entre 22 de novembro e 21 de dezembro sob a influência do planeta Júpiter e do elemento Fogo, o homem de Sagitário tem um fôlego e tanto. Aliás, tudo para o sagitariano é imenso e fantástico. Ele não tem limites.

O homem de Sagitário é um enigma indecifrável. Você precisa estar sempre atenta para compreender o que se passa na mente dele. Ele é sonhador, misterioso e bondoso.

O sedutor sagitariano pode ser rude às vezes. O homem de Sagitário, por ser muito sincero, não percebe que pode estar ferindo as pessoas. Mas ele não é daqueles que ruminam mal-entendidos por longo tempo. Isso faz parte da personalidade do homem de Sagitário. Poucos minutos depois ele já não se lembra de nada. Aprenda com ele a não guardar mágoas e rancores.

O homem de Sagitário no amor precisa estar apaixonado. Você precisa saber que o sagitariano se cansa rapidamente se não encontrar desafios. Mas, quando ama, é fiel. Aprenda como conquistar um sagitariano e você poderá tê-lo aos seus pés para sempre.

Utilize alguns brinquedinhos eróticos e fantasias na intimidade. O homem de Sagitário no amor adora novos experimentos e invenções. Muitas vezes ele é até um pouco selvagem na cama, nada de papai e mamãe e o feijão com arroz de todo dia. Para agarrar esse homem você precisa ser bastante inovadora e receptiva nos momentos a dois.

Embora o sagitariano preze pela liberdade, ele não aceita ser traído. O homem de Sagitário é ciumento quando está amando. Muitas vezes ele pode optar por um relacionamento mais aberto, mas saiba que se você souber como conquistar um sagitariano, ele tratará o relacionamento com a seriedade que você espera.

Mantenha a mente aberta ao aprendizado. O homem de Sagitário pode ser fisgado pelo intelecto. Em geral ele é estudioso e ligado à estudos esotéricos e transcendentais.

O que fazer para conquistar um sagitariano

  • Seja companheira. Para conquistar o homem de Sagitário você precisa fazer parte da vida dele, aceitar os amigos e cair na farra com ele.
  • Seja divertida. O homem de Sagitário no amor quer mais é ser feliz. Essa história de cara feia, reprovação e mal humor só vai afastar o homem de Sagitário.
  • Use toda a sua sensualidade. Vista-se de maneira sexy e faça com que ele tenha fome de você. O homem de Sagitário quando ama é muito criativo e original.
  • Segure as pontas e não se entregue facilmente. O homem de Sagitário apaixonado adora conversar. Um bom papo e sensualidade são as armadilhas perfeitas para fisgar esse fogoso sagitariano.

O que não fazer para conquistar um sagitariano

  • Não caia na rotina. O homem de Sagitário no amor adora variar. Busque sempre atrai-lo com uma novidade, na cama e fora dela.
  • Não tente prendê-lo logo de cara. O homem de Sagitário é fiel se estiver amando, mas até você conseguir segurá-lo, respeite sua liberdade.
  • Não tente enrolá-lo com mentiras e falsidades. O homem de Sagitário é sempre sincero e não tolera ser enganado. Por pior que seja, é sempre preferível enfrentá-lo com a verdade. Você ganhará o seu respeito.
  • Não mostre mal humor. O homem de Sagitário apaixonado quer uma mulher alegre e companheira ao seu lado. Se você fizer o tipo chata e que reclama de tudo, será carta fora do baralho.

Como fazer um homem de Sagitário se apaixonar

  • Seja segura no relacionamento. O homem de Sagitário no amor se sente atraído por mulheres fortes e de opinião.
  • Abuse das preliminares. O homem de Sagitário quando ama adora carícias, especialmente na sua área mais sensível, a parte interna das coxas. Mas ele também está aberto a muitas outras brincadeiras.
  • Assuma o controle na cama. O sagitariano apaixonado adora que sua mulher que mostre saber o que fazer para agradá-lo na intimidade. Ele ficará maluco e você também será beneficiada.
  • Escolha um local a céu aberto para algumas horas de amor. O homem de Sagitário é louco para ter relações em locais inusitados, como uma praia deserta, na natureza durante uma caminhada ou na beira do rio durante uma pesca.

Como enlouquecer um homem de Sagitário

  • Tente prendê-lo. O homem de Sagitário fica enlouquecido se sentir que está perdendo a liberdade. Quem perde com isso é você, pois ele dará um jeitinho de escapar rapidamente.
  • Desaprove seus valores pessoais. O sagitariano apaixonado perderá logo o tesão por você e ele irá à caça de alguém que o aceite.
  • Mostre desinteresse por sexo. Ele ficará frustrado e desapontado. O homem de Sagitário quando ama adora contato físico e sexo. Se perceber seu desinteresse, logo partirá para outra.